SER POBRE NÃO SIGNIFICA SER ESTÚPIDO
VOCAÇÃO
Enquanto a Bulgária e a Romênia festejam freneticamente o ingresso na Comunidade Européia, pouco se importando com o fato de serem países bem mais pobres do que os demais participantes da UE, o Brasil faz o contrário. Demonstrando uma vocação extraordinária para o subdesenvolvimento, junta-se aos mais atrasados para impedir a existência da ALCA.
MUNDO COMPETITIVO
Na Europa se percebe claramente que o fato de um país ser pobre não significa que seu povo não possa, ou não deva, ser inteligente. Como todos já se convenceram que o mundo é muito competitivo, a ordem é se preparar rapidamente, com reformas adequadas, para poder receber investimentos de quem quer custos menores para produzir.
INFRA-ESTRUTURA
O antigamente denominado Leste Europeu se localiza hoje bem no centro da nova Europa unida, o que significa uma grande vantagem logística para os recém entrantes. E como há uma oferta impressionante de recursos da Comunidade para investimentos em infra-estrutura ainda insuficiente aos novos ingressantes, nada mais falta a não ser comemorar.
DOENÇA PERIGOSA
Este vestibular de competência e melhor visão de mercado, demonstrados pela Bulgária e Romênia neste início de 2007, ainda não foi percebido e entendido pelos países da América Latina, à exceção do Chile. A doença grave e perigosa da ideologia neocomunista, que já tomou conta de quase todas as pobres cabeças latinas, impede a benéfica visão do mundo moderno, infelizmente.
REUNIÃO DE CÚPULA
Hoje, na posse do recém eleito presidente do Equador, o comunista Rafael Correa, pupilo de Fidel e Chávez, vão se juntar a ele os demais líderes do Foro de São Paulo. Lula retorna de suas férias e seu primeiro compromisso é viajar ao Equador para se encontrar com seus mais diletos amigos do Foro. Morales (Bol), Chávez (Ven), Lula (Bra), Ortega (Nic) e muitos outros, incluindo aí o presidente do Irã, Ahmadinejad, farão as devidas saudações comunistas da hora.
QUEIMAS DE BANDEIRAS
De forma uníssona, todos gritarão, alto e bom som, as velhas e surradas palavras de ordem contra os americanos. E não faltarão, certamente, as queimas de bandeiras dos EUA, distribuídas a vários grupos de um povo já domesticado e informado de que o perigo é o imperialismo. Uma festa que até a Romênia e a Bulgária não conseguem entender. Viva a Foro de São Paulo!
MEDALHA
Só para lembrar: Hugo Chávez será homenageado pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, no próximo dia 19. A ALRJ oferecerá a ele a medalha Tiradentes, principal comenda da Casa. O autor do projeto é o deputado estadual Paulo Ramos (PDT), que vai aproveitar a presença do líder venezuelano, ou bolivariano, no RJ por ocasião da reunião de cúpula do Mercosul (ou Foro de São Paulo), nos dias 18 e 19. Maravilha, não?
http://www.pontocritico.com
- O ENCOSTO
- Contato:
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: SER POBRE NÃO SIGNIFICA SER ESTÚPIDO
Hugo Chavez, Evo Morales, Rafael Correa e Lula "pode bater que eu deixo" da Silva.
Meu deus, pare a América Latrina que eu quero descer.
PS - a única coisa proveniente do Rio de Janeiro que Hugo Chavez merece é bala perdida.
Meu deus, pare a América Latrina que eu quero descer.
PS - a única coisa proveniente do Rio de Janeiro que Hugo Chavez merece é bala perdida.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Poindexter
Re.: SER POBRE NÃO SIGNIFICA SER ESTÚPIDO
Depois a culpa é dos E.U.A. ...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage