Ex-prostituta Bruna Surfistinha quer ser mãe

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re.: Ex-prostituta Bruna Surfistinha quer ser mãe

Mensagem por King In Crimson »

o que me incomoda na prostituição é uma das pessoas estar a pinar "obrigada", sem prazer, sem gozo, sem curtir, mesmo que de livre vontade
O nome disso e´ trabalho.

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Ex-prostituta Bruna Surfistinha quer ser mãe

Mensagem por O ENCOSTO »

clara campos escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Prostitutas também podem sentir prazer. Elas também podem sentir atração fisica pelo cliente.

E agora?

Nesse caso parece-me perfeitamente aceitável.
(tenta entender, o que me incomoda na prostituição é uma das pessoas estar a pinar "obrigada", sem prazer, sem gozo, sem curtir, mesmo que de livre vontade; por isso é k te perguntei em relação a ter uma cliente pouco atraente...)

Perdão, mas continuo vendo isso como tabu. Todo mundo já fez coisas sem ter vontade só para agradar outra pessoa: Visitar quem não gosta a convite da namorada, levar a namorada para ver um filme que vc não gosta, etc, etc.

O sexo só continua sendo um tabu ai.

Não acredito que tudo na vida deva estar à venda ou tenha um preço, o sexo para mim está incluído no pacote de "coisas que não estão à venda".

Por tabu.

E eu não tenho nada contra a sua opinião. Só que não vejo outra forma de entender esse seu argumento.[/quote]
Ok, vou ser absolutamente explícita. O que me desagrada na prostituição: aceitar ter sexo com uma pessoa com quem não se teria sexo sem que pagasse; o que me desagrada no recurso à prostituição: pagar para ter sexo com alguém a quem possivelmente não se agrada (daí ter que se pagar).
Não tem nada que ver com tabu, não acho imoral nem nada que se pareça.

[/quote]

Se a pessoa vende o corpo, ela até pode selecionar seus clientes. Claro que poderá perder dinheiro. Imagine isso em qualquer outro tipo de comércio.

Por outro lado, creio que ninguém pagaria para ter sexo com quem não gostaria :emoticon16:

Imagina a seguinte analogia: uma pessoa não tem amigos, então contrata alguém para ir de férias consigo, essa pessoa poder-se-á divertir e, se não se divertir, fingirá que se diverte (porque está a ser paga). Não há nada de errado nisto, mas é muito triste. É assim que vejo a prostituição.

Agora eu acho que entendi.

Então o ato de contratar uma prostituta revela que o contratante é uma pessoa triste e que só faz sexo se pagar por isso.

Perdão, mas creio que isso não é uma regra. As prostitutas relatam que a grande maioria de seus clientes são homens casados ou com um relacionamento estavel.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

O ENCOSTO escreveu:
Perdão, mas creio que isso não é uma regra. As prostitutas relatam que a grande maioria de seus clientes são homens casados ou com um relacionamento estavel.

o que é ainda mais triste e não refuta o que eu disse.
Duvido muito que a maioria dos homens procurem uma prostituta se estiverem sexualmente satisfeitos com a sua parceira.
Editado pela última vez por clara campos em 05 Jun 2006, 16:33, em um total de 1 vez.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

clara campos
Moderadora
Contato:

Flavio Costa escreveu:
Assim como as mulheres que não têm prazer e não falam com o marido por medo de serem repreendidas. Isso não deixa de ser uma forma de prostituição também, pois ela aceita uma situação apenas por causa do afeto, do dever moral ou da estabilidade financeira. O sexo é usado como troca, não como um fim em si. Pobre Brasil, até quando?!

Vês como também te desagrada a ideia de sexo como troca!!! :emoticon4:

Estive a pensar e dou-te razão em relação ao recurso à prostituição não ser obrigatoriamente uma atitude machista, podendo até ser iminentemente "feminista", já que algumas prostitutas poderão estar elas próprias a objectizar os homens, usando a sua "fraqueza" para fazerem dinheiro.
Além disso o homem pode recorrer à prostituição, como disseste, sem objectizar necessariamente a mulher, antes o acto sexual.
Retiro portanto o que disse em relação a reurso a prostituição=machismo.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

clara campos escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Duvido muito que a maioria dos homens procurem uma prostituta se estiverem sexualmente satisfeitos com a sua parceira.

Eu disse a maioria de seus clientes, não a maioria dos homens satisfeitos sexualmente.

E é muito fácil saber se o cara está satisfeito sexualmente. Se o cara não está, a coisa simplesmente não sobe.

:emoticon16:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

clara campos
Moderadora
Contato:

O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Eu disse a maioria de seus clientes, não a maioria dos homens satisfeitos sexualmente.

E é muito fácil saber se o cara está satisfeito sexualmente. Se o cara não está, a coisa simplesmente não sobe.

:emoticon16:

?????
não percebi nada....
o que é que o que tu postaste tem a ver com o meu post???
o meu ponto é que a grande maioria dos homens que recorrem à prostituição é porque não têm sexo ou não têm o sexo que querem!!!!!
:emoticon5:

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Este tôpico já deu o que tinha que dar!!!!

(Sacaram!?!?!?! - Sacaram?!?!?!?!?!?!) :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

clara campos escreveu:Vês como também te desagrada a ideia de sexo como troca!!! :emoticon4:

O casamento é uma relação afetiva, não uma relação profissional, no casamento as expectativas devem ser diferentes. Não dá para levar casamento com base em trocas ao invés do prazer e satisfação mútuos.

clara campos escreveu:Estive a pensar e dou-te razão em relação ao recurso à prostituição não ser obrigatoriamente uma atitude machista, podendo até ser iminentemente "feminista", já que algumas prostitutas poderão estar elas próprias a objectizar os homens, usando a sua "fraqueza" para fazerem dinheiro.
Além disso o homem pode recorrer à prostituição, como disseste, sem objectizar necessariamente a mulher, antes o acto sexual.
Retiro portanto o que disse em relação a reurso a prostituição=machismo.

:emoticon45: Muitas mulheres usam a prostituição para se enriquecer e manter um bom padrão de vida, o que de fato é objectizar o homem. Existe a troca de interesses que é típica de qualquer relação comercial. O verdadeiro problema são os casos aberrantes, como exploração de menores, mas qualquer trabalho imposto em regime de escravidão é uma aberração.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Em primeiro lugar, grato pela sinceridade, Claudio. Sem querer puxar o saco mas, um cara que não tem medo de se expor assim, é um grande cara. Agora entendo melhor a admiração das meninas para contigo. É verdadeiramente elogiável.

Segundo, somente para fazer um exclarecimento para a Clara e para alguns outros que pensam que prostitutas somente servem para aquilo. Alguns dos fregueses das meninas só estão querendo alguém para conversar. Eles acham que conversar com uma pessoa que não tem nenhum laço de envolvimento com ele os ajudam a desabafar sem medo. Então, nesse caso, elas assumem o papel de psicólogas, com a atenuante que, se você quiser, pode traçar a "doutora". :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Flavio Costa escreveu: Muitas mulheres usam a prostituição para se enriquecer e manter um bom padrão de vida, o que de fato é objectizar o homem. Existe a troca de interesses que é típica de qualquer relação comercial. O verdadeiro problema são os casos aberrantes, como exploração de menores, mas qualquer trabalho imposto em regime de escravidão é uma aberração.

Isso me lembra um caso muito famoso aqui em sampa. Na região da Luz tinha uma prostituta que era chamada de Vó alguma coisa (não me lembro o nome dela). Ela usou o dinheiro que ganhava duro para aplicar na educação de seus filhos, hoje, já formados. E, acredito que ela tenha se aposentado tarde pois, embora já tenha passado da idade, ainda era muito procurada pelos jovens, em vez das meninas mais novas.
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Cris escreveu:Já que o negócio hoje vai longe, quero desde já pedir desculpas pro Cláudio que me fez falar bastante agora de manhã e usei várias vezes ele como exemplo. Espero que você não fiquei chateado.

Cris, pode usar meu nome a vontade. Você é minha amiga e tem todo este direito. Acho que fiz muito bem em, sem querer, começar este debate. Eu até expus um pouco da minha vida pessoal como forma de diminuir preconceitos. Dai, você está livre para usar o que disse sobre mim como exemplo.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O ENCOSTO escreveu:Se eu fosse um cara boa pinta e com potencia sexual para encarar qualquer coisa, acho que até tentaria me aventurar.

Post do ano! :emoticon22:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Eu acho que se ela engravidar, vai ter que passar a gravidez deitada...

Se ele se puser de pé o filho cai né?
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Malamen escreveu:Eu acho que se ela engravidar, vai ter que passar a gravidez deitada...

Se ele se puser de pé o filho cai né?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fica dependurado pelo cordão umbilical. Caso inédito de gestação extra-uterina. :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado