Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pra quem não sabe , beatles foram uma banda que tinha um dos homens mais célebres e a frete do seu tempo que a humanidade já teve, John Lennon.
E se você nunca ouviu os beatles, o que é que cê tá esperando, meu irmão?! Descobri beatles recentemente e quem nunca os ouviu é imbecil. Toma ai uns vidioclipes deles no You Tube:
darwin escreveu::emoticon6: Pra quem não sabe , beatles foram uma banda que tinha um dos homens mais célebres e a frete do seu tempo que a humanidade já teve, John Lennon.
E se você nunca ouviu os beatles, o que é que cê tá esperando, meu irmão?! Descobri beatles recentemente e quem nunca os ouviu é imbecil. Toma ai uns vidioclipes deles no You Tube:
darwin escreveu::emoticon6: Pra quem não sabe , beatles foram uma banda que tinha um dos homens mais célebres e a frete do seu tempo que a humanidade já teve, John Lennon.
Puxa vida, que bom que você deixou de ser um imbecil.
Recentemente, mas deixou.
Isso é o que importa, não é, campeão?
Aleluia, Sgt. Peppers!
Maranata, Yellow Submarine!
Glória, Lennon!
Ave, Yoko Ono!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Os beatles formaram um grupo precursor de várias outras bandas.
Se não fosse os beatles, como os Rolling Stones poderiam aparecer e falar: "Somos os meninos maus e eles são os bons??"
Usuário deletado escreveu:Que legal hein cara. Você descobriu isso sozinho ou alguém te ajudou nessa incrível descoberta?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.