Grande oportunidade para os teístas fazerem conversões!!!
Re.: Grande oportunidade para os teístas fazerem conversões!
He, he...! Acredito que conforme Nietzsche, felicidade é ação e não simplesmente um estado de espírito. Às vezes, acho que as pessoas não têm uma noção de felicidade adequada para suas necessidades. Eu, por exemplo, já fiquei 2 anos desempregado mas, em compensação, adquiri o hábito de ler livros de filosofia, sociologia, psicologia, etc... Muitos caem em depressão porque ficam desempregados. Eu, por meu turno, procurei tirar partido da situação. Nem preciso dizer que agora que estou trabalhando estou montando uma biblioteca de filosofia em casa. Isso de certa forma me deixa feliz. Agora, quando alguém me diz:- Está mais feliz? Viva!!! isso não encontra eco em minha psique visto que aquilo que é desprazer para muitos para mim é prazer... Usar minha experiência passada de vida como metáfora para compreender certos conceitos culturais não significa que eu estou me martirizando pelo que passou. Estou apenas olhando friamente para as coisas e analisando-as para inferir o impacto que tudo isso teve em meu modo de sentir e pensar o mundo. Ao que me parece o Gilghamesh compreendeu bem a intenção de meu relato. Se vocês lerem "A genealogia da moral" de Nietzsche, tenho certeza de que melhorarão em muito o nível dos temas abordados neste site, já que certos valores e idéias ainda fazem sentido para nós e é necessário compreendê-los em suas origens para deixarmos de nos ocupar com eles. É verdade... Muitos assuntos que julgamos evoluídos e dignos de discussão não nos levam a nada pois a própria filosofia já os exauriu. Eu, hoje, me considero um ateu mas falar sobre religião ou permitir que um teísta se dirija a mim em termos religiosos me causa uma espécie de enfado já que consegui exaurir esse tema para mim mesmo pelo menos naquilo que ele me afetava... Sei lá... Acho que estou viajando... Até a próxima... Nem vou ler o que escrevi senão sentirei vontade de apagar a maioria dos assuntos que expus aqui.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pug escreveu: Converta-se![]()
Funcionou ?
Tá querendo que eu vire pedófilo é?

Afinal, vcs muças, seguem o exemplo do tal mulamedi!
Eu Sou Gilghamesh!
Verssão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Gilghamesh
- Contato:
Re: Re.: Grande oportunidade para os teístas fazerem convers
LABREGO escreveu:He, he...! Acredito que conforme Nietzsche, felicidade é ação e não simplesmente um estado de espírito. Às vezes, acho que as pessoas não têm uma noção de felicidade adequada para suas necessidades. Eu, por exemplo, já fiquei 2 anos desempregado mas, em compensação, adquiri o hábito de ler livros de filosofia, sociologia, psicologia, etc... Muitos caem em depressão porque ficam desempregados. Eu, por meu turno, procurei tirar partido da situação. Nem preciso dizer que agora que estou trabalhando estou montando uma biblioteca de filosofia em casa. Isso de certa forma me deixa feliz. Agora, quando alguém me diz:- Está mais feliz? Viva!!! isso não encontra eco em minha psique visto que aquilo que é desprazer para muitos para mim é prazer... Usar minha experiência passada de vida como metáfora para compreender certos conceitos culturais não significa que eu estou me martirizando pelo que passou. Estou apenas olhando friamente para as coisas e analisando-as para inferir o impacto que tudo isso teve em meu modo de sentir e pensar o mundo. Ao que me parece o Gilghamesh compreendeu bem a intenção de meu relato. Se vocês lerem "A genealogia da moral" de Nietzsche, tenho certeza de que melhorarão em muito o nível dos temas abordados neste site, já que certos valores e idéias ainda fazem sentido para nós e é necessário compreendê-los em suas origens para deixarmos de nos ocupar com eles. É verdade... Muitos assuntos que julgamos evoluídos e dignos de discussão não nos levam a nada pois a própria filosofia já os exauriu. Eu, hoje, me considero um ateu mas falar sobre religião ou permitir que um teísta se dirija a mim em termos religiosos me causa uma espécie de enfado já que consegui exaurir esse tema para mim mesmo pelo menos naquilo que ele me afetava... Sei lá... Acho que estou viajando... Até a próxima... Nem vou ler o que escrevi senão sentirei vontade de apagar a maioria dos assuntos que expus aqui.
Pois é Grande Labrego!

Às vezes eu noto que tem muito teísta que simplesmente não entende aquilo que a gente está querendo dizer, eles partem pra uma resposta, no mínimo, anos luz daquilo que haviamos proposto inicialmente.
Deve ser sem dúvida, um problema adquirido pela falta de interesse em estudarem análise de texto!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Poindexter
Mero tópico cover daquele antigo em que um religioso aceitou o desafio de converter o Encosto em um prazo de 30 dias e não conseguiu...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Gilghamesh
- Contato:
Poindexter escreveu:Mero tópico cover daquele antigo em que um religioso aceitou o desafio de converter o Encosto em um prazo de 30 dias e não conseguiu...
Prá ver como tú tá por fora, esse foi feito muito antes!

Pedala póim, pedala!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Gilghamesh
- Contato:
Pug escreveu:Gilga escreveu:Pug escreveu: Converta-se![]()
Funcionou ?
Tá querendo que eu vire ... é?![]()
Afinal, vcs heteros são apenas um exemplo
Eu Sou Gilga
Fica desse modo, depois da censura![]()
Não, a censura é somente para ataques pessoais, não há nada de ataque pessoal em afirmar que mulamédi era pedófilo.!
anunciei um fato!
Agora, se eu afirma-se que vc era um, aí sim!

sacou?
Então, não quer defender a "honra" de seu profeta?
ah, sei, não pode...

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Poindexter
Gilghamesh escreveu:Prá ver como tú tá por fora, esse foi feito muito antes!![]()
Pedala póim, pedala!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Como este é reedição, acaba sendo cover.
De qualquer forma, beleza, pois o assunto é interessante!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
He, He! No meio social em que vivemos muitos assuntos de origem medieval ou antiga ainda são saboreados pelos intelectuais atuais. O que nos faz diferente dos outros é que de alguma forma nossas necessidades e carências afetivas foram sendo satisfeitas no decurso de nossas vidas. Alguns ainda não se conformaram com a infância que tiveram na qual tinham vontade de comer ou ganhar algo. Dependendo dos pais, para que essa vontade infantil parasse de incomodar ou porque a achavam pecado, os mesmos apelaram para a surra (repressão física) ou para os xingamentos e desmoralização da criança, ridicularizando as suas vontades como sendo absurdas (repressão moral). Com isso a criança cresce temendo e escondendo suas próprias necessidades temendo o ridículo ou a violência de seus pares. Assim, a pessoa, já adulta, tem uma necessidade compulsiva de ser aprovada, já que seu super-ego está recheado de mensagens negativas relativas ao seu comportamento. A pessoa precisa ficar constantemente perguntando às outras se está certo. É o típico:- Estou certo, né? Talvez seja por isso que os crentes precisam buscar a "Palavra de Deus" para que "Deus" confirme como certa as suas vontades, ou melhor, o pastor confirme. Estas pessoas sofrem de uma fobia extrema de errarem e acreditam piamente que suas vidas estão razoavelmente bem porque fizeram tudo certo. Agora, os outros que eles julgam desgraçadamente errados por fazerem coisas que eles não tem coragem de fazer um dia vão quebrar a cara e é dever deles salvá-los do inferno. O pior é quando as pessoas erradas se dão melhor que as certinhas: as certinhas acham que o errado fez pacto com o demômio para se darem bem na vida. É o maior barato quando a gente entende os religiosos pela sua forma de pensar e agir. Eles se tornam cansativos e enfadonhos para quem já compreendeu a mecânica interior de como eles conseguem falar tanta besteira, mas, besteira ou não, é a única forma possível de eles sobreviverem pois imaginem se eles ao invés de crentes viram bandidos para despejarem as suas negatividades e ressentimentos na sociedade. Eles nem estariam mais vivos ou pelo menos em liberdade.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.
Gilghamesh escreveu:Pug escreveu:Gilga escreveu:Pug escreveu: Converta-se![]()
Funcionou ?
Tá querendo que eu vire ... é?![]()
Afinal, vcs heteros são apenas um exemplo
Eu Sou Gilga
Fica desse modo, depois da censura![]()
Não, a censura é somente para ataques pessoais, não há nada de ataque pessoal em afirmar que mulamédi era pedófilo.!
anunciei um fato!
Agora, se eu afirma-se que vc era um, aí sim!![]()
sacou?
Então, não quer defender a "honra" de seu profeta?
ah, sei, não pode...![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
humor, eis a resposta

não achou piada, bom, aceita-se,

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Gilghamesh
- Contato:
LABREGO escreveu:He, He! No meio social em que vivemos muitos assuntos de origem medieval ou antiga ainda são saboreados pelos intelectuais atuais. O que nos faz diferente dos outros é que de alguma forma nossas necessidades e carências afetivas foram sendo satisfeitas no decurso de nossas vidas. Alguns ainda não se conformaram com a infância que tiveram na qual tinham vontade de comer ou ganhar algo. Dependendo dos pais, para que essa vontade infantil parasse de incomodar ou porque a achavam pecado, os mesmos apelaram para a surra (repressão física) ou para os xingamentos e desmoralização da criança, ridicularizando as suas vontades como sendo absurdas (repressão moral). Com isso a criança cresce temendo e escondendo suas próprias necessidades temendo o ridículo ou a violência de seus pares. Assim, a pessoa, já adulta, tem uma necessidade compulsiva de ser aprovada, já que seu super-ego está recheado de mensagens negativas relativas ao seu comportamento. A pessoa precisa ficar constantemente perguntando às outras se está certo. É o típico:- Estou certo, né? Talvez seja por isso que os crentes precisam buscar a "Palavra de Deus" para que "Deus" confirme como certa as suas vontades, ou melhor, o pastor confirme. Estas pessoas sofrem de uma fobia extrema de errarem e acreditam piamente que suas vidas estão razoavelmente bem porque fizeram tudo certo. Agora, os outros que eles julgam desgraçadamente errados por fazerem coisas que eles não tem coragem de fazer um dia vão quebrar a cara e é dever deles salvá-los do inferno. O pior é quando as pessoas erradas se dão melhor que as certinhas: as certinhas acham que o errado fez pacto com o demômio para se darem bem na vida. É o maior barato quando a gente entende os religiosos pela sua forma de pensar e agir. Eles se tornam cansativos e enfadonhos para quem já compreendeu a mecânica interior de como eles conseguem falar tanta besteira, mas, besteira ou não, é a única forma possível de eles sobreviverem pois imaginem se eles ao invés de crentes viram bandidos para despejarem as suas negatividades e ressentimentos na sociedade. Eles nem estariam mais vivos ou pelo menos em liberdade.
Fala Grande Labrego!
Na verdade, a religião funciona como uma droga.
Um viciado usa a droga para sair da realidade que não suporta, criando uma realidade paralela de curta duração.
Já a religião, é uma droga de permanete contrôle, que não cria uma nova realidade, mas cria sim, um sonho. Um sonho futuro onde, após a morte, tudo vai ser melhor.
Então a cabeça dos teístas funciona mais ou menos assim:
Tô na merda, tô na bosta, sem dentes, sem emprego, sem amor, mas tudo bem.
Quando eu morrer, eu sei que vou pro céu, e lá é tudo de bom.
Vou ser o bom, e estar ao lado de jisuis.

Obs.: Se o cara for maometa, vai pensar assim: Vou pro céu e treparei eternamente com trocentas virgens.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Gilghamesh
- Contato:
salgueiro escreveu:
Fica fácil entender porque as pessoas deixam de ser teístas
Bjs
E...
Ah, claro, tem a versão da droga espirita, como é mesmo?
Nascemos, vivemos, morremos, e em cada morte, subimos um degrau para a "evolução espiritual", quanto mais reencarnar e aprender, mais estaremos aptos a sermos "seres de luz e sabedoria!"

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Gilghamesh
- Contato:
salgueiro escreveu:
Madre de Zeus !! Qualquer um carregue essa visão da religião, tem mais é que se desfazer dela rapidinho, e ser feliz
Bjs
Então sal, esclareça-nos sua visão, aquela que vc acredita ser correta sobre o espiritismo!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

Estranho! Apesar de sua expicação racional, Gilghamesh, a mesma me parece meio superficial. Talvez porque eu valorizei demais o jargão da psicologia e goste de analisar as motivações interiores que fazem o ser-humano agir de formas aparentemente sem sentido. Todas as ações de um ser-humano têm um sentido ou um motivo para existir. Se esse sentido ou motivo não é perceptível pela nossa razão temos que analisar o motivo emocional que o leva a agir de tal modo. Chamar a religião de droga não explica muita coisa já que minhas únicas drogas são cigarro, cerveja e mulher. Das três não sei qual é a pior. Quem sabe se eu buscar a "Palavra de Deus" eu não descubra qual a pior. Até imagino o que vão dizer: cigarro e cerveja, Deus perdoa, mas mulher é a tentação do homem na terra. Entende? Se você ler "A genealogia da moral" de Nietzsche você compreenderá que muitos religiosos foram e são frustrados com as mulheres e se tornaram religiosos justamente para terem uma desculpa para si mesmos e à sociedade para o seu comportamento tão avesso ao sexo oposto. Todo crente, na minha opinião, é um sujeito que se não fosse crente seria considerado bichinha ou bunda-mole pelas ou em relação às mulheres. O que estou tentando fazer com estes meus comentários pseudo-científicos é justamente cansá-los desse antagonismo religioso já que o mesmo nada mais é do que uma tentativa de não sucumbir ao canto de sereia da religião. Quando não desejamos algo para nós simplesmente não pensamos nela. Se aquilo não nos sai da cabeça é porque temos necessidade de compreender os porquês para que aquilo se torne desinteressante. Tem até um versículo na bíblia que eu acho lindo: Procure a verdade e ela vos libertará. Oras, onde está a verdade? Dentro de nós mesmos. Como encontrá-la? Tendo a coragem de nos desmascararmos e nos vermos tais como somos realmente. Se agimos temerariamente nos expondo à perigos isto é sinal de que somos covardes enrustidos, se nos divertimos às custas da sexualidade alheia é porque estamos nos defendendo e tentando nos auto-afirmar em relação à nossa sexualidade. Oras, para que eu iria tentar ser forte se eu já me sentisse forte e não simplesmente pensasse que sou forte? Afinal, todo desejo que temos de nos tornar algo mostra que não somos ainda. Somente os fracos desejam ser fortes ou pelo menos aqueles que se sentem assim. Quem já se convenceu emocionalmente e racionalmente de sua força tem mais o que fazer, ou seja, novos objetivos pela frente. Não estou carcando ninguém mas eu também tinha essas manias de me opor à religião e valores culturais alheios. Só não sabia por que. Quando passei a ler mais sobre os assuntos fui tomando consciência dos motivos que me levavam a ter esse comportamento digno de Petista e aí fui me desinteressando. Podemos dizer assim: tudo que você conscientiza, desaparece mas tudo que você inconscientiza, permanece. Sei lá se falo abobrinhas mas pelo menos minhas abobrinhas estão soando cada vez mais inteligentes para mim mesmo.
- Gilghamesh
- Contato:
LABREGO escreveu:Estranho! Apesar de sua expicação racional, Gilghamesh, a mesma me parece meio superficial. Talvez porque eu valorizei demais o jargão da psicologia e goste de analisar as motivações interiores que fazem o ser-humano agir de formas aparentemente sem sentido. Todas as ações de um ser-humano têm um sentido ou um motivo para existir. Se esse sentido ou motivo não é perceptível pela nossa razão temos que analisar o motivo emocional que o leva a agir de tal modo. Chamar a religião de droga não explica muita coisa já que minhas únicas drogas são cigarro, cerveja e mulher. Das três não sei qual é a pior. Quem sabe se eu buscar a "Palavra de Deus" eu não descubra qual a pior. Até imagino o que vão dizer: cigarro e cerveja, Deus perdoa, mas mulher é a tentação do homem na terra. Entende? Se você ler "A genealogia da moral" de Nietzsche você compreenderá que muitos religiosos foram e são frustrados com as mulheres e se tornaram religiosos justamente para terem uma desculpa para si mesmos e à sociedade para o seu comportamento tão avesso ao sexo oposto. Todo crente, na minha opinião, é um sujeito que se não fosse crente seria considerado bichinha ou bunda-mole pelas ou em relação às mulheres. O que estou tentando fazer com estes meus comentários pseudo-científicos é justamente cansá-los desse antagonismo religioso já que o mesmo nada mais é do que uma tentativa de não sucumbir ao canto de sereia da religião. Quando não desejamos algo para nós simplesmente não pensamos nela. Se aquilo não nos sai da cabeça é porque temos necessidade de compreender os porquês para que aquilo se torne desinteressante. Tem até um versículo na bíblia que eu acho lindo: Procure a verdade e ela vos libertará. Oras, onde está a verdade? Dentro de nós mesmos. Como encontrá-la? Tendo a coragem de nos desmascararmos e nos vermos tais como somos realmente. Se agimos temerariamente nos expondo à perigos isto é sinal de que somos covardes enrustidos, se nos divertimos às custas da sexualidade alheia é porque estamos nos defendendo e tentando nos auto-afirmar em relação à nossa sexualidade. Oras, para que eu iria tentar ser forte se eu já me sentisse forte e não simplesmente pensasse que sou forte? Afinal, todo desejo que temos de nos tornar algo mostra que não somos ainda. Somente os fracos desejam ser fortes ou pelo menos aqueles que se sentem assim. Quem já se convenceu emocionalmente e racionalmente de sua força tem mais o que fazer, ou seja, novos objetivos pela frente. Não estou carcando ninguém mas eu também tinha essas manias de me opor à religião e valores culturais alheios. Só não sabia por que. Quando passei a ler mais sobre os assuntos fui tomando consciência dos motivos que me levavam a ter esse comportamento digno de Petista e aí fui me desinteressando. Podemos dizer assim: tudo que você conscientiza, desaparece mas tudo que você inconscientiza, permanece. Sei lá se falo abobrinhas mas pelo menos minhas abobrinhas estão soando cada vez mais inteligentes para mim mesmo.
Apoio seu ponto de vista Grande Lábrego, mas só em parte, afinal, vc esqueceu um pequeno detalhe: Diversão!
Vc não acredita realmente que este fórum vai abrir as cabeças do teístas mais ferrenhos, vai?
Eu posto nesse fórum, por pura e simples diversão, eu adoro este fórum, justamente por ele ser anárquico e cada um poder dizer o que pensa, doa a quem doer.

Sim, minha comparação entre droga e religião, é superficial, mas é uma comparação fácil de ser deglutida pelos teístas, que se desdobrarão para tentar provar que não é.
Não podemos exigir muito deles, sabe como é!

Não se pode declamar Camões, para um grupo de bebês!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

Ah! Agora entendi. Eu pensei que o nível intelectual deste fórum não fosse lá essas coisas. Agora, Gilghamesh, que você explicou as motivações interiores de cada participante deste fórum eu conseguirei me posicionar. Só não sei se conseguirei ser engraçados como vocês já que o senso de humor de cada um é determinado por aquilo que cada um dá importância na vida. Eu adoro ser verborrágico e me esforço por ser ou pelo menos parecer lógico. Não que eu seja um Spock da vida mas já caí em tantas furadas que hoje eu exijo as coisas explicadas em seus mínimos detalhes, ou pelo menos tento inferir as verdades com base em poucas evidências. Uma coisa interessante que já notei em minha área de trabalho é que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que decidem com poucas informações. Já aquelas que exigem todas as informações disponíveis e possíveis para decidirem algo elas acabam perdendo a oportunidade que é passageira. Talvez seja por isto que os cientistas e grandes gênios não foram muito ricos. Eles pensam demais para aceitar uma verdade. Eu pensava de menos e engoli muitas balelas. Entende agora porque eu sou chato prá caramba?
- Gilghamesh
- Contato:
LABREGO escreveu:Ah! Agora entendi. Eu pensei que o nível intelectual deste fórum não fosse lá essas coisas. Agora, Gilghamesh, que você explicou as motivações interiores de cada participante deste fórum eu conseguirei me posicionar. Só não sei se conseguirei ser engraçados como vocês já que o senso de humor de cada um é determinado por aquilo que cada um dá importância na vida. Eu adoro ser verborrágico e me esforço por ser ou pelo menos parecer lógico. Não que eu seja um Spock da vida mas já caí em tantas furadas que hoje eu exijo as coisas explicadas em seus mínimos detalhes, ou pelo menos tento inferir as verdades com base em poucas evidências. Uma coisa interessante que já notei em minha área de trabalho é que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que decidem com poucas informações. Já aquelas que exigem todas as informações disponíveis e possíveis para decidirem algo elas acabam perdendo a oportunidade que é passageira. Talvez seja por isto que os cientistas e grandes gênios não foram muito ricos. Eles pensam demais para aceitar uma verdade. Eu pensava de menos e engoli muitas balelas. Entende agora porque eu sou chato prá caramba?
Então, Grande Lábrego, seja bem vindo à Cova dos Leões!

De vez em quando vai ser necessário, vc sentar na poltrona, pegar as pipocas e as cervas, ou a vodka, e se divertir com muita coisa que acontece por aqui.

É claro, de um monte de palhaçadas, vão sair algumas informações muito úteis, mas no geral, este fórum foi criado para desopilar o figado, pelo menos, o fígado dos não teístas!

E ser engraçado, é questão de não se deixar levar muito pela racionalidade, aqui, o negócio é ser emotivo!
Solta os cachorros em cima de todo mundo, independente de serem teístas ou não.

É justamente desses arranca rabos, que sairão informações preciosas!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

Se você sente necessidade de se converter, faça-o, não transfira essa responsabilidade a terceiros.
"Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo" (Mat. 11:28-30)
- Gilghamesh
- Contato:
Servo escreveu:Se você sente necessidade de se converter, faça-o, não transfira essa responsabilidade a terceiros.
A questão é:
Para que eu me converta, é necessário que apresentem provas de que UMA RELIGIÃO SOMENTE ,é a verdadeira.
Me converter simplesmente, não necessáriamente me levaria à escolha que poderia ser certa!
Então sermomotor, apresente suas provas, ou cale a boca!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.