Poindexter escreveu:
Não importa. O fato é que o Brasil cresceu com Médici a taxas maiores que com JK, de forma que tua afirmação é claramente absurda.
Oh, então é um absurdo dizer que depois do Vargas, o primeiro, ou único presidente que fez o Brasil crescer foi JK?
Ao que me consta, Jk governou o Brasil antes do Mérdici.
E além disso, chamar o filho da puta do Mérdici, de Presidente, por ter sido "eleito" por 214 pessoas, é no minimo, idiotice.
Perseus escreveu:Não há "o último", mas há "o único depois de Getúlio Vargas", o que excluiria Médici da mesma forma. Repito: o crescimento no período de Médici foi maior que no período de JK.
Ora, é óbvio que foi maior.
Mas foi maior para quem?
Explique como é que cada vez mais pessoas passavam fome com o Brasil crescendo tanto assim no governo Mérdici.
O crescimetno ocorreu nas indústrias de bens de consumos duráveis, voltadas apenas para atender as classes altas.
Indústrias de bens não duráveis, como alimenticios ou vestuarios, justamente o que é voltado pra pobre, teve crescimento negativo.
Crescimento para quem?
JK gastou absurdamente, mas basta olhar qualquer mapa do sistema rodoviário brasileiro, por exemplo, para ver que resultados, tiveram de monte.
Álias, muito melhores do que a Transamazônica.
Perseus escreveu:Por fim, todas as "contestações" e "contra argumentos" que você fez neste seu post aqui em cima a todos os meus argumentos sobre o milagre economico dos direitinhas, ja encerram a questão.
Dê uma olhada nos índices de crescimento econômico de 1969, 1970, 1971, 1972 e 1973! Dá uma olhada! Assumir o erro acho que você não vai nunca, mesmo, mas ao menos você vai poder contemplar os índices de crescimento econômico do período e ver como eles são maiores que o do período JK...
Pois é.. é incrivel como conseguiram entupir as direitinhas do Brasil de grana, enquanto o resto se fodia.
volto a perguntar: crescimento para quem?