E.U.A. matam 70 pastores na Somália

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mudarissun

Re.: E.U.A. matam 70 pastores na Somália

Mensagem por Mudarissun »

Essa visão de guerra islâmica aos infiéis(1) inerente a alguns grupos, encontra uma reposta significativa numa minoria de muçulmanos, a esmagadora maioria, pode ter certeza, não deseja nenhum conflito com quem quer que seja. Entretanto,volto a afirmar que as ações inconsequentes, fruto da ganância de algumas nações do ocidente servem apenas para exacerbar antagonismos latentes.

(1)esse termo não é criação dos muçulmanos.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: E.U.A. matam 70 pastores na Somália

Mensagem por Mr. Crowley »

O ENCOSTO escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Usuário deletado escreveu:Existem vários núcleos terroristas no Iraque.

O que existe no Iraque e que atrai os estadunidenses é o petróleo.

Só você e meia dúzia de reacas doidões acham que a invasão foi um "combate ao terrorismo".

Provas?

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 25826.html
Imagem

Flush

Mensagem por Flush »

As empresas dos Estados Unidos e do Reino Unido poderão ficar com até 75% da riqueza petrolífera do Iraque se uma nova lei, que será apresentada em breve ao Parlamento de Bagdad, for aprovada.

Andam mesmo embrenhados em ter o monopólio do petróleo.

Mudarissun

Re.: E.U.A. matam 70 pastores na Somália

Mensagem por Mudarissun »

Não mudei minha posição de forma alguma, apenas estou colocando fatos. E mais uma vez repito ser defenestrado desse fórum não vai me afetar de forma alguma, pois tenho assuntos mais importantes com os quais me preocupar. Só mesmo pessoas toscas e limitadas ficam presas ao universo da internet
E outra coisa, essas suas "ameaças" :emoticon12: de expulsão são pueris, você está parecendo aqueles filinhos de papai bobalhões que quando levam um empurrão na rua ou no colégio, correm gritando, vou chamar meu pai!!!! Que chatice!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr. Crowley escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Só você e meia dúzia de reacas doidões acham que a invasão foi um "combate ao terrorismo".

Provas?

Mais uma chance:

Provas?

O petroleo iraquiano sempre foi processado por empresas de outros paises.

E ninguém trabalha de graça. Há um custo para reconstruir o Iraque. Se os maometanos dessa nação cooperarem e pararem de se matar, poderão ver sua nação tão prospera (financeiramente) quanto arabia saudita.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

O ENCOSTO escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Provas?

Mais uma chance:

Provas?

O petroleo iraquiano sempre foi processado por empresas de outros paises.

E ninguém trabalha de graça. Há um custo para reconstruir o Iraque. Se os maometanos dessa nação cooperarem e pararem de se matar, poderão ver sua nação tão prospera (financeiramente) quanto arabia saudita.

Você pediu pra eu provar o interesse dos EUA no petróleo, e tá ae, mesmo que se antes já tivesse empresas estrangeiras extraindo o petróleo de lá, o lucro não chegava a esse montante. A guerra no Iraque abriu as pernas do país pra tais empresas que conseguiram o que queriam, dominar o petróleo da região.

Claro que teve algumas mortes e talz, mas como são um "bando de maometanos ignorantes e suicidas", não faz falta, não é?

E nossa, GRANDE prosperidade financeira a da Arábia Saudita, o príncipe e mais meia dúzia de sheiks do petróleo vivem em castelos maravilhosos, climatizados e o caralho, enquanto o povo passa fome. Grandes merdas o país receber milhões de venda de petróleo, se essa grana fica com 0,01% da população
Imagem

Trancado