Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Abaixa tudo.
Para o mundo.
Ajoelhem-se.
Ergam suas mãos.
Ultima Online, o melhor MMORPG já feito. Desbanca qualquer WoW, L2, Ragnarok,Tibia, o que seja.
Só quem já jogou na Mystic ou na OSI pode dizer algo sobre o melhor jogo MMORPG já criado.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Acho que não, macho.
Aumenta, UO tem muito player fanático mas é bom, igualzinho a Dream Theater
Comprei quando lançou e tive de esperar meses pra arrumar um PC novo, porque o meu era velho demais pra rodar essa maravilha. Felizmente deu certo e eu pude zerar totalmente essa obra-prima em forma de RTS:
Acho que não, macho. Aumenta, UO tem muito player fanático mas é bom, igualzinho a Dream Theater
Comprei quando lançou e tive de esperar meses pra arrumar um PC novo, porque o meu era velho demais pra rodar essa maravilha. Felizmente deu certo e eu pude zerar totalmente essa obra-prima em forma de RTS:
Desbanca sim.
Ah, quem é tu pra falar de MMORPG? Joga 1 semana de qualquer jogo e 'enjoa'. Comentário inválido.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Acho que não, macho. Aumenta, UO tem muito player fanático mas é bom, igualzinho a Dream Theater
Desbanca sim. Ah, quem é tu pra falar de MMORPG? Joga 1 semana de qualquer jogo e 'enjoa'. Comentário inválido.
Ai, ai. Parece até que tu me conhece da época que eu jogava mesmo. Tempo de jogo não reflete experiência no mesmo, macho. Tu devia saber disso.
Além do mais, cite os MMORPGs que eu joguei por uma semana e "enjoei".
Desbanca sim. Ah, quem é tu pra falar de MMORPG? Joga 1 semana de qualquer jogo e 'enjoa'. Comentário inválido.
Ai, ai. Parece até que tu me conhece da época que eu jogava mesmo. Tempo de jogo não reflete experiência no mesmo, macho. Tu devia saber disso. Além do mais, cite os MMORPGs que eu joguei por uma semana e "enjoei".
Citar MMORPGS é apelação, mas de jogos:
-Gunz
-Ragnarok quando tu voltasse a jogar
-Civ4
-UO
Eu joguei uns 3 meses ao todo de Gunz, Ragnarok eu já tinha cansado de tanto jogar, por isso enjoei e parei, Civ4 foi falta de saco mesmo, e UO porque eu nunca tive paciência pra jogar por muito tempo, mas mesmo assim aprecio a engine do jogo.
Tua afirmação acima estaria certa se tu substituísse "qualquer jogo" por "qualquer MMORPG", visto que minha paciência com jogos online foi 90% embora recentemente.
Nospheratu escreveu:Eu joguei uns 3 meses ao todo de Gunz, Ragnarok eu já tinha cansado de tanto jogar, por isso enjoei e parei, Civ4 foi falta de saco mesmo, e UO porque eu nunca tive paciência pra jogar por muito tempo, mas mesmo assim aprecio a engine do jogo. Tua afirmação acima estaria certa se tu substituísse "qualquer jogo" por "qualquer MMORPG", visto que minha paciência com jogos online foi 90% embora recentemente.
Porque você virou um wannabe de gente cult. Vá ouvir Los Hermanos!
Fodeu, agora perder a vontade de jogar MMORPGs virou sinônimo de ser cult.
É o mesmo que dizer que se todo mundo comer menos melancia, todos os carros passarão a ter pneus quadrados.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi