A impunidade da pedofilia Católica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Sr. Incógnito escreveu:1. Flush, me poupe disso. Dá uma olhada naquele "guardanapo" escrito com uma bic que vc postou....

O "guardanapo" saiu em todos os jornais e foi anexado ao processo.
Se não gostou, processe os jornais e o tribunal.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Fernando Silva escreveu:O "guardanapo" saiu em todos os jornais e foi anexado ao processo.
Se não gostou, processe os jornais e o tribunal.

Um PERIGO esses negócios! Esse tipo de prova devia ficar isolada em um compartimento próprio e lacrado, pra ser examinada só pelos advogados, membros do Ministério Público e juízes que a requeressem, já pensou alguém dar fim nesse papel simplesmente arrancando-o do processo? Coisa mais fácil não há!
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re.: A impunidade da pedofilia Católica

Mensagem por Apocaliptica »

Pedófilos merecem algum tipo de tortura divina. Pedófilos padres merecem algum tipo de tortura bem terrena. Essa dói mais.

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

1. Bem... eu ia me dar o trabalho de repsonder ao irã, mas seria sacanagem eu responder sem ele estar aqui: Ia dizer que isso que ele escreveu "Logo, uma tradução usará de outras folhas para conter a tradução e não obterá o imprimatur do vaticano, pois o material ( folhas ) usado terá que ser outro. Ou você acha que o vaticano vai sair dando imprimatur a tudo quanto é tradução que se faça por aí ?? Ele não teria obrigação, nem judicial, pois é um país soberano e não se submete às leis de nenhum outro país, nem mesmo os Estados Unidos. Entendeu ??? " é um absurdo sem fim. Simplesmente sem fundamento e errado (imagine só, por exemplo, só pra citar um ponto, se um tribunal iria fazer uma cópia ou tradução na "íntegra" sem traduzir ou copiar na íntegra!!! etc...

2. Fernando Silva. Não sei se vc viu, mas esse guardanapo seria a Lei do vaticano, segundo Flush. Por favor, não me faça rir! No máximo é um guardanapo escrito por um lunático perigoso. Mas agora, que alguém diga que isso é a lei do vaticano, só pode estar louco!

Flush

Re: Re.: A impunidade da pedofilia Católica

Mensagem por Flush »

Sr. Incógnito escreveu:
2. Fernando Silva. Não sei se vc viu, mas esse guardanapo seria a Lei do vaticano, segundo Flush. Por favor, não me faça rir! No máximo é um guardanapo escrito por um lunático perigoso. Mas agora, que alguém diga que isso é a lei do vaticano, só pode estar louco!

Fornece as provas que dispões ao Tribunal de São Paulo.

Flush

Mensagem por Flush »

Sr. Incógnito escreveu:1. Bem... eu ia me dar o trabalho de repsonder ao irã, mas seria sacanagem eu responder sem ele estar aqui: Ia dizer que isso que ele escreveu "Logo, uma tradução usará de outras folhas para conter a tradução e não obterá o imprimatur do vaticano, pois o material ( folhas ) usado terá que ser outro. Ou você acha que o vaticano vai sair dando imprimatur a tudo quanto é tradução que se faça por aí ?? Ele não teria obrigação, nem judicial, pois é um país soberano e não se submete às leis de nenhum outro país, nem mesmo os Estados Unidos. Entendeu ??? " é um absurdo sem fim. Simplesmente sem fundamento e errado (imagine só, por exemplo, só pra citar um ponto, se um tribunal iria fazer uma cópia ou tradução na "íntegra" sem traduzir ou copiar na íntegra!!! etc...

Disse que era a Lei do Vaticano? Onde??
Cura-te crente maluco!

Sr. Incógnito

Flush escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:

Fornece as provas que dispões ao Tribunal de São Paulo.

Sua resposta a esse post, responde por si mesma o seu post logo acima desse... Quer que eu forneça porvas para o tribunal que provem que essa coisa não é a "lei do vaticano"....Logo depois, no outro post, diz "quando eu disse isso?"... Como diria um poeta cantor daqui: Quando acabar o maluco sou eu!

Sr. Incógnito

obs: nem queira saber o que são "porvas"... Acho que não estás preparado para saber

obs aos seres racionais: Claro que se trata de mais um dos meus muitos erros de digitação... "Provas"

Trancado