Pedófilo?!
-
Re.: Pedófilo?!
pois então, que o Flush me passe em privativo esses dados necessários citatdos acima... Ou não é homem o suficiente para assumir suas responsabilidades? Eis a sua prova, Flush.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Pedófilo?!
Will escreveu:Apáte escreveu: Só acho que, pra manter a coerência e imparcialidade que eu, diferente de alguns, acredito que a moderação tenha, ela também deva banir o Flush pelo mesmíssimo motivo.
Só porque vc falou isso a moderação tem meu apoio incondicional para não fazer nada... A moderação não é sua empregada, é autonoma, maior de idade e não precisa de ninguém para dizer-lhe o que deve fazer.
Essa foi de lascar, Bogus! Então, caso eu seja a favor do banimento do Niels, a moderação não deve bani-lo apenas por não ser minha empregada e para mostrar que ela é autônoma.
Boa, campeão!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Poindexter
Esse Flush deveria ser banido.
Além de ofensivo, é flooder. Abre tópico toda hora para uma montoeira de artigos do ateismo.net, o que faz dele uma mera réplica do steve/al. O fórum estaria melhor servido com um link permanente para o ateísmo.net do que com a presença dele, visto que o link, além de conter alguns artigos para os quais ele ainda não abriu tópico, também não estaria ofendendo ninguém.
Além de ofensivo, é flooder. Abre tópico toda hora para uma montoeira de artigos do ateismo.net, o que faz dele uma mera réplica do steve/al. O fórum estaria melhor servido com um link permanente para o ateísmo.net do que com a presença dele, visto que o link, além de conter alguns artigos para os quais ele ainda não abriu tópico, também não estaria ofendendo ninguém.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:Só acho que, pra manter a coerência e imparcialidade que eu, diferente de alguns, acredito que a moderação tenha, ela também deva banir o Flush pelo mesmíssimo motivo.
"Coerência" e "imparcialidade"?? OI??????
Apáte escreveu:Aliás, você tá hablando uma bosta sem tamanho, cara. Se fosse assim, eu quereria também que banissem o André Testemunha de Jeová, e até mesmo você (embora suspeite que seja o Spitifire).
E agora que me lembrei, o próprio criador deste espaço, Cláudio Loredo, foi um dos esquerdinhas mais esquerdinhas que já passou por aqui, se não o mais. Leia o que eu escrevi no tópico de despedida dele, mané.
Não dê palpite no que não sabes!
Ah, e você derramaria lágrimas de sangue se eu ou o André fôssemos banidos, claro. Queridinho, você encontrou uma OPORTUNIDADE de pedir o banimento do Flush, e a está aproveitando, e faria a mesma coisa comigo ou com qualquer esquerdinha ou esquerdófilo deste espaço. Faça bom proveito, aliás, nada lhe impede, mas por que não podemos ser honestinhos uma vez na vida? Além disso, esse Claudio foi o CRIADOR do espaço, COMO alguém exigiria seu banimento? Você não é burro nem idiota, Ápate. É até espertinho demais pro meu gosto. Tem futuro, garoto.
Bem, não que isso tudo faça alguma diferença na guerra de travesseiros do Incógnito com... bom... acho que só do Incógnito até agora, o Flush deve estar cagando pra ele, suspeito.
É um problema espiritual, chupe pau!
betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.
se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.
Bom, chamar alguém de pedófilo é uma injúria, crime de ação privada. Você poderia dar uma queixa numa delegacia pra que fosse instaurado um inquérito, mas tudo que o delegado poderia fazer seria averiguar o conteúdo das mensagens deste fórum e acho que imprimir a página fatídica pra juntar nos autos e depois remeter pra um Juizado Especial, se houver no local, ou pra uma Vara Crime. Mas isso tudo é tão ridículo, hehe. O Flush pode editar a mensagem agorinha mesmo, ou seja, nada de provas. Além disso, você não tem a qualificação do Flush, não sabe o nome dele, não sabe onde ele mora, e nem acho que seja factível descobrir. Ele teria que ser citado por edital, acredito, mas sem nenhum nome, não há como se invidualizar o réu e não se pode abrir processo contra ninguém. Sendo crime de ação privada, você deveria constituir um advogado para oferecer a queixa-crime (diferente da queixa dada na delegacia) em até seis meses a contar da data do fato, mas sem a individualização do réu, essa queixa-crime não poderia nem ser redigida, e se redigida, seria inepta.
Mas isso tudo é dentro do procedimento tradicional dos crimes de ação privada. Talvez no lugar onde você more haja algum órgão da polícia ou do Ministério Público especializado em crimes cometidos pela Internet e talvez eles tenham uma orientação própria, mas o crime permanece sendo o de injúria.
Você pode também entrar com uma ação cível de dano moral contra o Flush. Claro, depois de descobrir quem ele é, seu nome, onde mora, etc. Se condenado, o Flush precisaria ser executado através de carta rogatória enviada ao governo de Portugal. Se condenado na ação penal, o Flush não pode ser extraditado pra cumprir pena no Brasil porque muito provavelmente Portugal, assim como o Brasil, não extradita nacionais. Além do mais, a pena pra injúria é alternativa, variando dentro de um espectro de prestações à sociedade ou limitações de direitos do Flush a ser determinado pelo Juiz, o que pra mim já descartaria a extradição porque nem mesmo há uma pena privativa de liberdade em questão.
AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc já se formou Beto?
- betossantana
- Contato:
Re: Pedófilo?!
Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Mais saudável, viu? Como disse o Robert E. Howard, o homem civilizado é menos educado que o homem selvagem, pois sabe que pode ser grosseiro sem que seus ossos sejam quebrados.
Vamo LIBERÁ GERAL!!!!!!!! Vamos usar esse tópico pra XINGAR TODO MUNDO DE QUEM A GENTE NÃO GOSTA AGORA!! Podia virar um tópico permanente onde viríamos mandar alguém se fuder e tomar no cu, etc., permanecendo os xingamentos proibidos nos outros tópicos.
Ai, eu sou genial!!!!!
betossantana escreveu:Apáte escreveu:Só acho que, pra manter a coerência e imparcialidade que eu, diferente de alguns, acredito que a moderação tenha, ela também deva banir o Flush pelo mesmíssimo motivo.
"Coerência" e "imparcialidade"?? OI??????Apáte escreveu:Aliás, você tá hablando uma bosta sem tamanho, cara. Se fosse assim, eu quereria também que banissem o André Testemunha de Jeová, e até mesmo você (embora suspeite que seja o Spitifire).
E agora que me lembrei, o próprio criador deste espaço, Cláudio Loredo, foi um dos esquerdinhas mais esquerdinhas que já passou por aqui, se não o mais. Leia o que eu escrevi no tópico de despedida dele, mané.
Não dê palpite no que não sabes!
Ah, e você derramaria lágrimas de sangue se eu ou o André fôssemos banidos, claro. Queridinho, você encontrou uma OPORTUNIDADE de pedir o banimento do Flush, e a está aproveitando, e faria a mesma coisa comigo ou com qualquer esquerdinha ou esquerdófilo deste espaço. Faça bom proveito, aliás, nada lhe impede, mas por que não podemos ser honestinhos uma vez na vida? Além disso, esse Claudio foi o CRIADOR do espaço, COMO alguém exigiria seu banimento? Você não é burro nem idiota, Ápate. É até espertinho demais pro meu gosto. Tem futuro, garoto.
Bem, não que isso tudo faça alguma diferença na guerra de travesseiros do Incógnito com... bom... acho que só do Incógnito até agora, o Flush deve estar cagando pra ele, suspeito.
Pois é... Crime de RACISMO é inafiançavel!
RACISMO! RACISMO! RACISMO!!!
Um tópico e dois crimes cometidos!!!
- Poindexter
betossantana escreveu:Você não gosta do Flush porque ele é de esquerda, pra quê se rebaixar a se meter nisso por causa de uma antipatia idiota dessas?
Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Mais saudável, viu? Como disse o Robert E. Howard, o homem civilizado é menos educado que o homem selvagem, pois sabe que pode ser grosseiro sem que seus ossos sejam quebrados.
Vamo LIBERÁ GERAL!!!!!!!! Vamos usar esse tópico pra XINGAR TODO MUNDO DE QUEM A GENTE NÃO GOSTA AGORA!! Podia virar um tópico permanente onde viríamos mandar alguém se fuder e tomar no cu, etc., permanecendo os xingamentos proibidos nos outros tópicos.
Ai, eu sou genial!!!!!
Taí gostei... Eu acho que vou mandar todos os [Apagado pela moderação.]
Já comecei, quem será o próximo?

-
betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Ai, eu sou genial!!!!!
lamento que vc não consiga ver a gravidade da situação aqui... Você realmente não vê a gravidade da acusação do Flush? Para você é algo normal alguém chamar o outro de pedófilo? Para um pouco: então não sou desse mundo!
- betossantana
- Contato:
Poindexter escreveu:Esse Flush deveria ser banido.
Ah, eu não acho. Eu gosto do Flush, mas eu não tenho problema algum em admitir que gosto dele por afinidade ideológica. Além do mais, os tópicos cretinos do Steve eram no mais das vezes dissociados da temática do fórum, o que DEFINITIVAMENTE não é o caso do Flush. E você também detesta o Flush por ele ser esquerdinha, Poindexter, igual ao Ápate.
Ai, esse tópico está ficando tão POLARIZADO. A vida é tão DICOTÔMICA, né.
- Apáte
- Contato:
Spitfire escreveu:"Coerência" e "imparcialidade"?? OI??????
O quê? Vai contestar isso, novamente, por causa do seu banimento?
betossantana escreveu:Ah, e você derramaria lágrimas de sangue se eu ou o André fôssemos banidos, claro.
O andré nunca apresentou um motivo sequer pra ser banido, e não acho justo caso ele fosse. Mas claro, não espero uma atitude dessas da moderação deste espaço, a qual só tenho que dar meus parabéns.
Eu devo querer que todos os teístas sejam banidos também

betossantana escreveu:Queridinho, você encontrou uma OPORTUNIDADE de pedir o banimento do Flush, e a está aproveitando, e faria a mesma coisa comigo ou com qualquer esquerdinha ou esquerdófilo deste espaço.
Apáte escreveu:Acho que hoje o RV sofre sua maior perda em toda sua história. Infinitamente maior do que daquela vez que o forumnow nos fez perder, involuntariamente, os posts mais longos, censurando o número de caracteres. Porque, pelo menos naquele alvoroço todo, houve pessoas como você, o rapha, o Arantes e outros que trabalharam duro para que no final tudo desse certo.
Agora o RV perde o membro mais importante que já teve. Não desconsiderando nomes de peso que já passaram ou ainda se encontram por aqui, mas é inegável sua singular participação na construção e manutenção deste espaço, Cláudio. Não estou hablando em termos financeiros, porque isso, como todo crente faz para pagar o dízimo, acaba que damos um “jeitinho”, mas sim de sua disponibilidade para lidar com o RéV, que acho que, às vezes, como naquela época das picuinhas, isso deve ter te enchido bastante o saco. Mas, mesmo assim, nunca perdeu a paciência e disse: FUCK OFF, isso não me dá retornou mesmo. Sempre, do seu jeito, tentou, PACIENTEMENTE, fazer todos resolverem suas diferenças de modo que não prejudicasse o bom andamento do fórum.
Não que de uma hora para outra eu tenha passado a concordar com o seu jeito de lidar com as coisas. Não que de uma hora para outra eu ache que você tomou somente decisões sensatas no comando do fórum. Nesse ponto ainda somos muito diferentes (e como!). Mas uma coisa eu não posso negar: Sua incrível boa vontade que sempre teve para com todos nós daqui. E por isso não vou deixar esse tópico passar apenas com um “Adeus” para te dizer também um MUITO OBRIGADO, LOREDO! Obrigado, pois se estamos aqui nos xingando ou nos amando, você tem uma parcela única de contribuição nisso.
Vá, mas vá com a cabeça erguida, pois pode ter certeza que independente de quanto tempo o RV durar, o que você fez aqui por 5 anos (ou mais?) é muito difícil de ser superado.
Vá, porque em sua pele, eu também iria. Não deixaria que um fórum na internet, por mais importante que ele fosse, estragasse algo infinitas vezes mais importante na minha vida.
Não acho que você está fazendo este tópico de despedida como outros já fizeram, mas, por não agüentarem acabaram voltando com seu rabinho entre as pernas. Primeiro, porque você sempre foi mais de querer não aparecer do que de chamar atenção. Segundo, porque já tem carinho especial de todos os foristas e não precisa fazer drama. Terceiro, porque, com toda a garra que se dedicou ao RV por todos esses anos, se agora diz que pretende largar tudo, é porque realmente pretende. Mas... por enquanto... VÁ VIVER SUA VIDA! VÁ SER FELIZ, CARA!
Digo por enquanto, pois, mesmo você dando parecer que não irá voltar, tenho FÉ que isso pode acontecer. Pois, como vovó já dizia: “Quando se casa e um vê o tanto que o outro caga fedido que os problemas começam. Mas se superarem esta etapa, tudo acaba ficando numa boa.” Início de relacionamento é sempre difícil, e já se tem obstáculos demais a superar, não precisa criar mais um. O melhor que você faz, é ser flexível (está sendo até um ótimo exemplo para o Hrr). Com o tempo, quando se conhecerem melhor, creio que ela acabará entendo que isso nunca foi um bicho de 7 cabeças e que você não está abrindo mão dela para participar, mesmo que como membro, daqui. Se um dia esta minha profecia acontecer, como espero que aconteça, não volte de cabeça baixa com rabinho entre as pernas; volte com a cabeça lá em cima, como um usuário insubstituível, que se fora por uns tempos porque REALMENTE era necessário, e não porque quisesse dar “showzinho”.
Mais uma vez: MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO. E se um dia voltar, saiba que isso aqui continuará sendo sempre seu reino, mesmo você querendo igualdade para todos.![]()
Agora pode ficar caladinho
Repare que ele já estava indo embora e não tinha porquê de eu "puxar saco". Aliás, outros foristas, como o Poindexter, por exemplo, até ficaram cobrando dele ir logo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Poindexter
betossantana escreveu: E você também detesta o Flush por ele ser esquerdinha, Poindexter, igual ao Ápate.
Não tenho ou deixo de ter apreço por alguém devido à sua visão política, ao contrário de você.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- Apáte
- Contato:
Poindexter escreveu:betossantana escreveu:Você não gosta do Flush porque ele é de esquerda, pra quê se rebaixar a se meter nisso por causa de uma antipatia idiota dessas?
Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
Sim, você mesmo já mostrou que, várias vezes, os esquerdinhas, que parecem ser tão altruístas, só fazem o que fazem porque isso os convém.
- betossantana
- Contato:
Will escreveu:Vc já se formou Beto?
MAS É CLARO, você acha O QUÊ, que eu era igual aos maconheiros socialistas de boteco do centro acadêmico que cursavam Direito em CINQUENTA semestres??? Formei laureadíssimo, com mil louvores e honras e estou a caminho da magistratura, com o olho já no Supremo.
KKKKKK, minto, minto, fui empurrando com a barriga o curso do início ao fim, mas bem ou mal consegui cumprir meus dez semestres. A pouca coisa que aprendi enquanto não estava dormindo na aula ainda dá preu dar uns pitacozinhos em questões jurídicas, principalmente em Penal, adoro Penal!!! Se eu não fosse tão medíocre e acomodado, ia me especializar em Direito Penal da Internet, imagine o luxo?
betossantana escreveu:
Ai, esse tópico está ficando tão POLARIZADO. A vida é tão DICOTÔMICA, né.
Putz, esse povo é tão esquisito!!! Estressados, rancorosos e extremistas que eu acho que vou sair do forum!
Vou procurar um forum religoso bããão para dar umas boas risadas!!! Tem alguém aí que possa dar uma dica?

Pow, que gente neurótica!!!!

- Apáte
- Contato:
Will escreveu:betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Ai, eu sou genial!!!!!
Taí gostei... Eu acho que vou mandar todos os espiritas doidos do fórum tomar no [Apagado pela moderação.], por seu proselitismo sistematico, insano e chato!
![]()
![]()
Uma coisa é mandar os espíritas irem se fuder, outra coisa é chamá-los TODOS de criminosos

- betossantana
- Contato:
Poindexter escreveu:Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
Que tipo de mensagens você fala, meu docinho de côco? Se forem mensagens sobre ASSUNTOS, claro que não, né, mas se forem sobre PESSOAS, acho uma criancice tão grande não se admitir quando se vai ou não com a cara de alguém por causa da ideologia dessa pessoa. Pra quê isso? Não ir com a cara, detestar, antipatizar, não é a mesma coisa de ofender, todo mundo tem direito de não ir com a cara de quem quer que seja pelo motivo que for.
betossantana escreveu: ia me especializar em Direito Penal da Internet, imagine o luxo?
Vc quiz dizer lixo, né?

- Apáte
- Contato:
betossantana escreveu:Vamo LIBERÁ GERAL!!!!!!!!
O pior é sabe que o sujeito diz isso seriamente.
Agora diga que eu tenho uma visão tacanha

Editado pela última vez por Apáte em 24 Jan 2007, 01:08, em um total de 1 vez.
Apáte escreveu:Will escreveu:betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Ai, eu sou genial!!!!!
Taí gostei... Eu acho que vou mandar todos os espiritas doidos do fórum tomar no olho do centro do cú, por seu proselitismo sistematico, insano e chato!
![]()
![]()
Uma coisa é mandar os espíritas irem se fuder, outra coisa é chamá-los TODOS de criminosos
Putzzzz, Apate... Essa foi flórida para Marraquesh... Mas se vc não observou chamei-os todos de doidos!!!
-
Apáte escreveu:Will escreveu:betossantana escreveu:Sr. Incógnito escreveu:nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.
Ai, eu sou genial!!!!!
Taí gostei... Eu acho que vou mandar todos os espiritas doidos do fórum tomar no olho do centro do cú, por seu proselitismo sistematico, insano e chato!
![]()
![]()
Concordo!
Mas pior ainda é dizer para alguém: "Você é pedófilo"... E, por incrível que pareça (nunca imaginei que alguém pudesse ser tão covarde assim), é o caso aqui.
- Poindexter
Apáte escreveu:betossantana escreveu:Vamo LIBERÁ GERAL!!!!!!!!
O pior é sabe que o sujeito diz isso seriamente.
Agora diga que eu tenho uma visão tacanha
Ele disse isso de você? Se sim, orgulhe-se!

¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Pois é... Fudidas(atentado violento ao pudor para o Beto) nas crianças dos outros é carinho, né?
Vc são tão ridiculamente parciais e extremistas que se ateismo fosse religião vcs já teriam feito umas duzentas inquisições....
Pensem nisso!!!
Vc são tão ridiculamente parciais e extremistas que se ateismo fosse religião vcs já teriam feito umas duzentas inquisições....
Pensem nisso!!!
- betossantana
- Contato:
Sr. Incógnito escreveu:lamento que vc não consiga ver a gravidade da situação aqui... Você realmente não vê a gravidade da acusação do Flush? Para você é algo normal alguém chamar o outro de pedófilo? Para um pouco: então não sou desse mundo!
Ai, Incógnito, me poupe!!!!!!!!!! O Flush não lhe tolera e vice-versa, o que você quer, que ele diga que te ama e te adora??? Ele te chamou de pedófilo da mesma forma que chamaria de idiota, cretino, imbecil, vagabundo, maluco, retardado, etc, etc, pra te ofender e aborrecer, não tem nem por onde pensar que ele realmente ache que você estupra crianças!!!!!! Você é que dá ousadia aos outros e depois não aguenta o tranco, fazer o quê??? Você devia é ir dormir, isso sim, ao invés de subir pelas paredes por causa de algo que alguém lhe disse em um fórum de Internet. Ou baixar o disco maravilhoso do Gregg Allman com a Cher no meu Soulseek.
<-----------------------------------------------
Fala sério, eles não são UNS FO-FOS?