Não se matem, nem se morram...
Abraços.

Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito,
Desculpa me meter, mas eu estava lá na hora da conversa. Posso dar meu parecer? Não esquenta, não. Tu entrou no jogo dele e perdeu a cabeça. Ele aproveitou. Na verdade ele iria usar qualquer adjetivo pejorativo naquela hora. Mas veio a calhar aquele.
É só mais um pega de forum de internet. Já vi dezenas em outros foruns.
"Veio a calhar aquele"... Simplesmente essa monstruosidade? Então eu "entrei no jogo dele"? Quer dizer que isso aqui é um joguinho e chamar o outro de pedófilo não é nada de muito grave.... tsc tsc... Devo estar mesmo em outro mundo.
Não tô defendendo ele, não. Mas se vocês têm alguma diferença anterior a isso, é sinal que aquilo foi um jogo.
Se fosse um fato isolado, eu acharia pior ainda e insano.
E seja realista, por mais ofensivo que possa parecer, não há muito o que fazer nesse caso. Eu ACHO que desprezaria o comentário desde o início.
betossantana escreveu:Apáte escreveu:[quote="Poindexter]Do jeito que você fala, dás a impressão de que tuas mensagens são guiadas por esses tipos de "princípios".
Sim, você mesmo já mostrou que, várias vezes, os esquerdinhas, que parecem ser tão altruístas, só fazem o que fazem porque isso os convém.
Will escreveu:Pow, mas não é pelo fato do cara ser homossexual que ele tenha que ser pederasta... Afinal das contas, são coisas diferentes... Isso sim é uma ofensa!!!!
betossantana escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Quando estamos falando de um lunático ,
Pronto fechamos a questão... O cara é imputável...
Explica pra ele betinho!!!!![]()
![]()
INIMputável... pessoa que não é considerada responsável por suas ações para fins penais.
Não acho que o Flush seja inimputável.
Will escreveu:Beto... Vc sabia que na classificação das vozes, no estudo do canto, a voz da Cher é Meso-soprano!!!
![]()
![]()
Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
É isso mesmo... O convivio (se é que assim podemos chamar) virtual é tão impessoal, que essas trocas de gentileza tem o mesmo significa vago!!!
Mas isso só para pessoas emocionalmente sadias!!!![]()
![]()
betossantana escreveu:Will escreveu:Pow, mas não é pelo fato do cara ser homossexual que ele tenha que ser pederasta... Afinal das contas, são coisas diferentes... Isso sim é uma ofensa!!!!
Qual é mesmo a diferença??? Pederasta é quem dá a bunda, é isso???
Sr. Incógnito escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
É isso mesmo... O convivio (se é que assim podemos chamar) virtual é tão impessoal, que essas trocas de gentileza tem o mesmo significa vago!!!
![]()
Claro, claro... agora aqueles que costumam se tratar nesse nível são os "emocionalemte sadios"... Que valores "sérios" esses seus, hein?
Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
![]()
Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito,
Desculpa me meter, mas eu estava lá na hora da conversa. Posso dar meu parecer? Não esquenta, não. Tu entrou no jogo dele e perdeu a cabeça. Ele aproveitou. Na verdade ele iria usar qualquer adjetivo pejorativo naquela hora. Mas veio a calhar aquele.
"Veio a calhar aquele"... Simplesmente essa monstruosidade? Então eu "entrei no jogo dele"? Quer dizer que isso aqui é um joguinho e chamar o outro de pedófilo não é nada de muito grave.... tsc tsc... Devo estar mesmo em outro mundo.
Não tô defendendo ele, não. Mas se vocês têm alguma diferença anterior a isso, é sinal que aquilo foi um jogo.
E seja realista, por mais ofensivo que possa parecer, não há muito o que fazer nesse caso. Eu ACHO que desprezaria o comentário desde o início.
Mesmo se eu tivesse "uma diferença anterior" com ele, jamais eu seria tão covarde e fraco para acusá-lo de tal coisa. Além disso, só porque "não há muito o que fazer" não quer dizer que eu não deva expressar minha indignação perante esse crime...
Além disso, penso que vc não desprezaria não... É uma acusação muito séria para se tolerar!
Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
![]()
Claro, claro... agora aqueles que costumam se tratar nesse nível são os "emocionalemte sadios"... Que valores "sérios" esses seus, hein?
Incógnito, brincadeiras minhas à parte, eu não acho que quem se ofende numa discussão num forum, seja uma pessoa emocionalmente equilibrada... Me desculpe!!!
betossantana escreveu:Will escreveu:Beto... Vc sabia que na classificação das vozes, no estudo do canto, a voz da Cher é Meso-soprano!!!
![]()
![]()
Jura, chuchu? Obrigado por considerar proveitoso me informar dessa classificação. Mas a voz dela é mesmo do caralho, ela o Gregg então, uuhnnnnnn, tesão puro.
Will escreveu:Não, pederasta é quem come ou dá para criançinha, assim igual aos comunistas, e homossexual é quem dá o bum-bum...
Will escreveu:Lembro ter visto essa definição num livro de medicinal legal(forense) quando eu estudava para meu pai, há uns duzendo anos atrás!
Não, pederasta é quem come ou dá para criançinha, assim igual aos comunistas, e homossexual é quem dá o bum-bum... Lembro ter visto essa definição num livro de medicinal legal(forense) quando eu estudava para meu pai , há uns duzendo anos atrás!
Sr. Incógnito escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
![]()
Incógnito, brincadeiras minhas à parte, eu não acho que quem se ofende numa discussão num forum, seja uma pessoa emocionalmente equilibrada... Me desculpe!!!
é que você já perdeu todo o equilíbrio, então acha toda essa situação "uma coisa normal"... Me desculpe!!!
Will escreveu:Passa um link de uma música que vc goste que os dois cantem...Chovê, pra vê se é bãão mermo!
Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito,
Mesmo se eu tivesse "uma diferença anterior" com ele, jamais eu seria tão covarde e fraco para acusá-lo de tal coisa. Além disso, só porque "não há muito o que fazer" não quer dizer que eu não deva expressar minha indignação perante esse crime...
Além disso, penso que vc não desprezaria não... É uma acusação muito séria para se tolerar!
Friamente falando: Você acha que uma acusação moral na Internet equivale à mesma acusação moral fora da Internet?
Quero dizer:se ligarem para a minha casa e me acusarem de ladra ou de prostituta ( considerando que pelo telefone eu muito pouco posso fazer), será que devo levar isso no mesmo peso e medida do que se isso fosse dito numa reunião familiar ou profissional por exemplo que não envolva meios virtuais?
Apáte escreveu:O negócio é que o Irã foi banido por muito menos. Chamou o Incógnito de garotinha
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
![]()
Teu pai te deixou ler isso há duzentos anos atrás?
![]()
![]()
betossantana escreveu:Apáte escreveu:O negócio é que o Irã foi banido por muito menos. Chamou o Incógnito de garotinha
Mas Incógnito, você SÓ ARRUMA CONFUSÃO, HEIN??????
Apáte escreveu:Will escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Que é isso?! Tem gente aqui, então, que acha que chamar alguém de pedófilo é igual (tão agressivo quanto) mandar alguém ir tomar banho... Inacreditável...
![]()
O negócio é que o Irã foi banido por muito menos. Chamou o Incógnito de garotinha
Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Apocaliptica escreveu:Sr. Incógnito,
Friamente falando: Você acha que uma acusação moral na Internet equivale à mesma acusação moral fora da Internet?
Quero dizer:se ligarem para a minha casa e me acusarem de ladra ou de prostituta ( considerando que pelo telefone eu muito pouco posso fazer), será que devo levar isso no mesmo peso e medida do que se isso fosse dito numa reunião familiar ou profissional por exemplo que não envolva meios virtuais?
O fato dele ficar escondido, não diminui a gravidade. Apenas comprova que ele possui um caráter fraco e, ainda por cima, se mostar covarde cara de pau! O único problema? É praticamente impossível que ele seja punido na lei. Porém, essa impunidade só serviria ainda mais (mais um motivo) para eu demonstrar minha indignação!
Sr. Incógnito escreveu:Só o que faltava, Spit! Agora vai dizer que o culpado sou eu... Me deixa em paz!
Sr. Incógnito escreveu:betossantana escreveu:Apáte escreveu:O negócio é que o Irã foi banido por muito menos. Chamou o Incógnito de garotinha
Mas Incógnito, você SÓ ARRUMA CONFUSÃO, HEIN??????
Só o que faltava, Spit! Agora vai dizer que o culpado sou eu... Me deixa em paz!