E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?

Mensagem por Poindexter »

Alter-ego escreveu: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?

A tendência é estupradores e assassinos serem sempre contra a Pena de Morte para eles, Alter-Ego.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Re: Re.: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?

Usuário deletado escreveu:Agora eles serão detidos e daqui uns 6 anos estarão de volta. Já a vida da garota não voltará mais. Eu sou a favor da pena de morte.

Seis anos????? Não dou três!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Caro Colega escreveu:carnaval

Peço o favor de manter-se dentro dos padrões mínimos de civilidade, evitando termos de extremo baixo nível como o citado no exemplo.
Editado pela última vez por Poindexter em 24 Jan 2007, 23:32, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:Se a menina queria transar com três quatro cinco seis... O problema é dela e nada justifica nem um fio o que fizeram com ela.

E esse negócio que educação cristã evita esse tipos de delito é um argumento patético! (Que digam as crianças violentadas pelos padre e pastores também).

Sou a favor da pena de morte sim! Mata que depois eles pagam o "carma" deles... Noutra vida!

Falando com essa propriedade toda , tenho que endossá-lo.

:emoticon20:

Poindexter

Re.: E agora, quem consegue ser contra a pena de morte?

salgueiro escreveu:
Continuo contra a pena de morte

Azathoth escreveu:Estou com a salgueiro e o Pug.

clara campos escreveu:Continuo contra

Levem prá casa!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:Agora eles serão detidos e daqui uns 6 anos estarão de volta.

Impossível, homicídio qualificado tem pena mínima de doze.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

o anátema escreveu:O cara disse que não tinha nada a ver, que matou ela estrangulada por impulso mesmo,

Sharon Stone em Instinto Selvagem, tu-do!

Poindexter

Caro Colega escreveu: Que sentido há um cara que se diz padre ou pastor se interessar por meninos?

Que sentido há um cara que É padre se interessar por meninos?

Que sentido há um cara escrever "que se diz padre" ao invés de "que é padre" em casos em que a pessoa em questão o é de fato?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

betossantana
Contato:

Will escreveu:Cadastração química é uma pena criada nos EUA, onde os criminosos sexuais tem sua libido anulada atravéz de uma injeção de drogas com esse fin.

Ai, que horror!!!! Tá vendo que os EUA são uns violadores horríveis dos DH? Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO), como eu já vi na tv, sendo "castrado quimicamente"?? Que absurdo, geeeeeeeeente!

Poindexter

o anátema escreveu:Isso mesmo. Para acabar com os crimes, a primeira coisa que temos a fazer, é acabar com a força policial, e com as prisões.

Não podemos coibir o crime à base de cacetadas e tiros, mas com diálogo, e visando a compreensão e a prevenção. Dois erros não fazem um acerto.

Afinal, são todos filhos da mãe Terra, e produtos da sociedade - da qual fazemos parte, e conseqüentemente, temos nossa parcela de responsabilidade. Se há crimes sendo cometidos contra nós, de certa forma é culpa nossa, ainda que não seja o carma defendido por algumas variedades de ópio do povo.

Se um bandido mata um cidadão inocente, de certa forma, é algo bonito, o ciclo da vida que se encerra, predador e presa, mantendo seu equilíbrio natural. Não podemos querer interferir nesse equilíbrio, só causará desastres: epidemias, terremotos, tsunamis.

A ação física policial, legitima a violência; seus tiros, legitimam os dos bandidos; a prisão, legitima o seqüestro; e finalmente a pena de morte, legitima os assassinatos.

Posso não crer nas religiões, mas sei reconhecer quando há algo nelas que se pode aproveitar: Jesus, ficcional ou não, ensina que as pessoas devem tratar às outras como gostariam que fôssemos tratados; e que deve se dar a outra face após ser agredido. Se tratarmos os criminosos com amor e compreensão, eles logo se redimirão, e a polícia e os presídios deixarão de existir. Façam isso pelo planeta Terra.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

betossantana
Contato:

Eu também continuo contra a pena de morte. Cada uma, vocês acham que um crime como o descrito neste tópico foi um dos mais horripilantes da história da humanidade. Isso aí é arroz com feijão pra advogado que trabalha com júri.

Acho os agentes deste crime seres humanos indizivelmente perversos e este crime um dos que justificam a prisão perpétua mesmo para réu primário e exemplar. Não me é possível aceitar como justo que estas pessoas voltem a gozar da liberdade após praticarem este ato contra uma semelhante.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Will escreveu:Cadastração química é uma pena criada nos EUA, onde os criminosos sexuais tem sua libido anulada atravéz de uma injeção de drogas com esse fin.

Ai, que horror!!!! Tá vendo que os EUA são uns violadores horríveis dos DH? Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO), como eu já vi na tv, sendo "castrado quimicamente"?? Que absurdo, geeeeeeeeente!

E ele devia ter dito NÃO. Bem feito.

betossantana
Contato:

Usuário deletado escreveu:Hum... Sou leigo no assunto. Mas e a tal regressão da pena para crimes hediondos? Não se aplica ao caso?

Progressão de regime, do fechado para o semi-aberto e deste pro aberto. A lei dos crimes hediondos veda a progressão de regime para crimes hediondos, mas o Supremo a admite. Mas acho que a admite em casos específicos, não indiscriminadamente. Duvido que num hipotético Recurso Extraordinário referente a esse caso os ministros a admitissem. O Supremo não é bonzinho com os réus criminais, pelo contrário, tem muita jurisprudência escrota anti-réu, mas ele é equilibrado, tem entendimento escroto contra o réu e também entendimento absurdo pró-réu.

Poindexter

betossantana escreveu:Impossível, homicídio qualificado tem pena mínima de doze.

As ruas possuem várias testemunhas de que isso não é impossível coisíssima nenhuma. As ruas estão cheias de "homicidas qualificados" que foram liberados da cadeia bem antes de 12 anos, isso se os advogados deles não conseguirem dar um jeito de desqualificar o "qualificados". Mesmo que fossem condenados a mais de 12 anos, os inúmeros recursos jurídicos à mão da criminalidade os retiraria bem antes. Além disso, pode também ser que não fiquem nem um mês: podem "cair do telhado" por "acidente" rapidamente...

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO),

Pfffffffff! Me poupe!

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:As ruas possuem várias testemunhas de que isso não é impossível coisíssima nenhuma. As ruas estão cheias de "homicidas qualificados" que foram liberados da cadeia bem antes de 12 anos, isso se os advogados deles não conseguirem dar um jeito de desqualificar o "qualificados". Mesmo que fossem condenados a mais de 12 anos, os inúmeros recursos jurídicos à mão da criminalidade os retiraria bem antes. Além disso, pode também ser que não fiquem nem um mês: podem "cair do telhado" por "acidente" rapidamente...

Senso comum, Poindexter, senso comum. Não seja tão POVÃO. Eu tô dizendo homicídio qualificado porque é o que me parece ser e é o que com certeza vai constar na denúncia do Ministério Público, mas quem vai dizer se é ou não é qualificado é o júri. Se o júri não achar, não é, vou fazer o quê? MATAR os jurados? Mas eles bem podem ser soltos antes de serem pronunciados por homicídio, se bem me lembro, durante a fase do inquérito, apesar da lei dos crimes hediondos vedar também a liberdade provisória. Aí eu teria que pegar minhas aulas de processo penal pra me lembrar das hipóteses de prisão durante o inquérito e liberdade durante o inquérito, não vou fazer isso, não tô com saco. Mas depois de condenados, acho bem difícil. Bem, veremos o que o júri e o juiz presidente dirão, quem viver, verá. Quem não vai ver nada é a pobre da vítima.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

"Geison" mesma pronuncia de Jason, será que isso é um "carma" assassino??? :emoticon13:

carlo

Mensagem por carlo »

Pena de morte é pouco. O ideal é dexá-los apodrecer na masmorra com uma pena perpétua, pena que não existe esta sentença no Brasil! :emoticon3:
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

francioalmeida
Contato:

carlo escreveu:Pena de morte é pouco. O ideal é dexá-los apodrecer na masmorra com uma pena perpétua, pena que não existe esta sentença no Brasil! :emoticon3:

Não acho necessário o sofrimento, (bem que eles merecem), mas para não parecer "vingança" uma morte sem sofrimento tá de bom tamanho e evitaria que um criminoso desses voltasse a cometer delito.

Essa ladainha de que pena de morte é "barbárie", é uma justificativa fútil, bárbarie seria deixar um criminoso desse na sociedade depois de certo tempo. Como pode ser tão "bárbaro" a pena de morte e deixar um "criminoso bárbaro" na sociedade não ser?

Alguém acredita aqui que "Fernandinho Beira-Mar" um dia se integra na sociedade e abandona todo seu esquema de narcotráfico bem como seus amiguinhos bandidinhos?

Se não então, Execução!

Alguem acredita que "Elias maluco" tem recuperação?

...Execução também!

Poderia citar vários aqui que claramente prisão para esses criminosos só retardaria a próxima vítima.

Ps: Caso não haja carrasco pois deus pode mandar pro inferno, manda o ateu "francioalmeida" basta dar-lhe uma escopeta e uns finais de semana

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:Imagine um cara condenado como maníaco sexual porque transou com uma menina de 12 anos (TRANSOU, não ESTUPROU, ELA SE INSINUOU PRA ELE E PEDIU POR SEXO),

Pfffffffff! Me poupe!

Então bem feito II. :emoticon12:

betossantana
Contato:

francioalmeida escreveu:Alguém acredita aqui que "Fernandinho Beira-Mar" um dia se integra na sociedade e abandona todo seu esquema de narcotráfico bem como seus amiguinhos bandidinhos?

Um professor meu disse que Beira-Mar está débil mental, lesado psicologicamente, em virtude de tanta aplicação de RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) em cima dele! Será que é verdade mesmo e ele ficou maluco e lelé?? Horror, horror...

francioalmeida escreveu:Ps: Caso não haja carrasco pois deus pode mandar pro inferno, manda o ateu "francioalmeida" basta dar-lhe uma escopeta e uns finais de semana

Pra mim você é igual àqueles que deseja matar. E olhe que Beira-Mar ainda é socialmente útil, pois forneceu muitas drogas pro mercado consumidor da sociedade "de bem", hohohoho.

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

Prisão Perpétua neles....
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

francioalmeida
Contato:

betossantana escreveu:Um professor meu disse que Beira-Mar está débil mental, lesado psicologicamente, em virtude de tanta aplicação de RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) em cima dele! Será que é verdade mesmo e ele ficou maluco e lelé?? Horror, horror...

Pra que tanto trabalho e tanta estorinha, executa e o problema se resolve!

betossantana escreveu:Pra mim você é igual àqueles que deseja matar. E olhe que Beira-Mar ainda é socialmente útil, pois forneceu muitas drogas pro mercado consumidor da sociedade "de bem", hohohoho.

Se na sua opnião eu sou igual a quem deseja matar, talvez você esteja certo, toda vez que vejo um crime bárbaro e um réu confesso, eu tenho desejo de matar sim. Para resolver isso era só legalizar a pena de morte e então eu passaria a ser um profissional da execução :emoticon16:

o anátema

Mensagem por o anátema »

atualizando: o caso parecido que mencionei é o mesmo realmente, o cara acabou entregando o outro, e não era namorada. Mencionaram novamente coisas de ocultismo como possível causa, e não tinham apenas desenhos de cavaleiros do zodíaco no quarto, mas mostraram umas figuras em estilo meio grego de uns demônios, acho (mas talvez fossem faunos...), e disseram que tinham umas pedras no chão do quarto, dispostas "em formato de túmulo".
Editado pela última vez por o anátema em 25 Jan 2007, 00:44, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

francioalmeida escreveu:Se na sua opnião eu sou igual a quem deseja matar, talvez você esteja certo, toda vez que vejo um crime bárbaro e um réu confesso, eu tenho desejo de matar sim. Para resolver isso era só legalizar a pena de morte e então eu passaria a ser um profissional da execução :emoticon16:

Não chego a culpá-lo tanto assim, também tenho vontade de matar às vezes pessoas que perpetram crueldades contra crianças. Como disse o Alter, somos humanos.

E, afinal, somos culpados ou inocentes de matar de acordo com a decisão do júri, e ela é muitas vezes emocional. Um exemplo recente de outro professor meu foi de um homem que caçou e decapitou o taxista acusado de estuprar e matar sua mulher e sua filha. Réu CONFESSO, ele mesmo se apresentou na delegacia, e no primeiro júri foi absolvido por INEXISTÊNCIA DO FATO (!!!!!!!!!!!!). Segundo júri: ABSOLVIDO NOVAMENTE POR 7 VOTOS A ZERO.

Trancado