Mas se bem que o livro deu mesmo uma boa amenizada...
Desafio aos anti-Olavo
Re.: Desafio aos anti-Olavo
O Leo ainda ficou usando por um tempo uma assinatura com a foto da página do livro e um "Chupa, LS!".
"Noite escura agora é manhã..."
Igor, é só você parar pra pensar: a maioria da esquerda leninista brasileira, nascida em meados de 60, é trotskista. Sendo assim, nada mais natural que os crimes de Stálin sejam abordados sempre em benefício a Trotski.
Mas, nem pra pensar nisso o maluco do Liquid serviu e o Léo usou essa "lacuna" com perfeição...
Mas, nem pra pensar nisso o maluco do Liquid serviu e o Léo usou essa "lacuna" com perfeição...
Re: Re.: Desafio aos anti-Olavo
Samael escreveu:Igor, é só você parar pra pensar: a maioria da esquerda leninista brasileira, nascida em meados de 60, é trotskista. Sendo assim, nada mais natural que os crimes de Stálin sejam abordados sempre em benefício a Trotski.
Sim, é verdade.
Agora me diz:
porque sumiu assim? Menino mau! Traidor!
Se fizer de novo juro que não te perdôo!
Agora, dá um beijinho aqui, dá.
porque sumiu assim? Menino mau! Traidor!
Se fizer de novo juro que não te perdôo!
Agora, dá um beijinho aqui, dá.
Porque eu percebi que o ReV estava levando boa parte do meu tempo de leitura e diversão e eu perdi a paciência de quotar as postagens gigantescas do Vitor para dar respostas óbvias e receber contra-respostas mais óbvias ainda.
Re: Re.: Desafio aos anti-Olavo
Samael escreveu:Porque eu percebi que o ReV estava levando boa parte do meu tempo de leitura e diversão e eu perdi a paciência de quotar as postagens gigantescas do Vitor para dar respostas óbvias e receber contra-respostas mais óbvias ainda.
- Neuromancer
- Gênero: Masculino
O quê deu nesse povo pra ficar ressuscitando esses posts pra lá de esquecidos?
Fideliter ad lucem per ardua tamen.
- Tempest_Storm
Isso neuromancer. Contribue para esse tópicos ficarem no topo...
Encontraram então UM livro?
Não me parece algo tãããão favorável.......
Não me parece algo tãããão favorável.......
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Eu lembro do Léo comemorando esse "achado"...
Mas o livro falava de algo como cem mil mortos num gulag qualquer, ou algo do tipo.
O problema do desafio do Liquid Snake foi que ele era muito abrangente, e aceitava respostas muito insatisfatórias, como a desse livro.
Contudo, acredito que o Léo comemorou porque deve ter tido um trabalhão para encontrar uma única menção que fosse...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Neuromancer
- Mr. Crowley
- Contato:
Maldita corja esquerdista-marxo-lenista-stalinista-fidelista-chavista brasileira.
Desse jeito não dá!