O que vós dizeis?
Re: Re.: O que vós dizeis?
Helituuu escreveu:E por que não?
Porque não tenho fé. Simples.
Re.: O que vós dizeis?
Entendi, não porque vc simplismente me julga como mentiroso...
Hehe - Mas Deus nos ama assim mesmo! :0)
Helituuu escreveu:Entendi, não porque vc simplismente me julga como mentiroso...
Não posso acusá-lo de mentiroso e jamais faria isso, seria uma agressão.
Mas cada um acredita no que quer.
Bjs.
Eu preciso de ajuda: como eu faço para como faço para cancelar o perfil?
Espero respostas...obrigadin.
Mas lembre-se: vc pode achar que não, mas Deus é e existe e Ele te ama muito, muito, muito mesmo!
Deus abençõe a cada um de voces em nome de Jesus!
PS: o trabalho de convencimento de vcs é algo que só o Espírito Santo vai fazer na vida de vcs!
Mas lembre-se: vc pode achar que não, mas Deus é e existe e Ele te ama muito, muito, muito mesmo!
PS: o trabalho de convencimento de vcs é algo que só o Espírito Santo vai fazer na vida de vcs!
Deus te ama, mas eu não! 

Helituuu escreveu:Eu preciso de ajuda: como eu faço para como faço para cancelar o perfil?
Por que quer cancelar?
Ah, sei lá, o que eu vou dizer? Tudo que eu quero mesmo de verdade é que vocês abrissem os olhos, nào para mim e as coisas que eu falo, ou para a minha igreja, ou para "a realidade cruel do mundo e que precisamos de uma educação nos moldes cristãos, ou para etc." Eu queria que vcs abrissem os olhos da fé enxergassem esse Deus maravilhoso de amor que transforma alguém como eu (um piá qualquer) em alguém feliz (de verdade, sem ilusões) e que esse Deus quer ter um relacionamento íntimo e sincero comm vcs, de conhecimento pleno, de transformar essa Terra em um céu e o céu, ual (eu só imagino como vai ser! Vai ser demais!!!!). Era isso que eu queria, que todas as pessoas viessem a conhecer esse Jesus Maravilhoso e mergulhassem nessa bondade, nesse amor, nesse poder! Mas Deus está aqui, do meu ladinho e aí também com vcs, mas desejá-lo de todo coração e vcs vão achar!
Valeu!
Valeu!
Helituuu escreveu:Ah, sei lá, o que eu vou dizer? Tudo que eu quero mesmo de verdade é que vocês abrissem os olhos, nào para mim e as coisas que eu falo, ou para a minha igreja, ou para "a realidade cruel do mundo e que precisamos de uma educação nos moldes cristãos, ou para etc." Eu queria que vcs abrissem os olhos da fé enxergassem esse Deus maravilhoso de amor que transforma alguém como eu (um piá qualquer) em alguém feliz (de verdade, sem ilusões) e que esse Deus quer ter um relacionamento íntimo e sincero comm vcs, de conhecimento pleno, de transformar essa Terra em um céu e o céu, ual (eu só imagino como vai ser! Vai ser demais!!!!). Era isso que eu queria, que todas as pessoas viessem a conhecer esse Jesus Maravilhoso e mergulhassem nessa bondade, nesse amor, nesse poder! Mas Deus está aqui, do meu ladinho e aí também com vcs, mas desejá-lo de todo coração e vcs vão achar!
Valeu!
Infelizmente aqui proselitismos não são bem vindos, querido. Estamos aqui para debater, não para converter.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Há uns dois dias atrás eu tentei me suicidar pulando pela janela, me preparei e pulei.
Foi aí que o inacreditável aconteceu, você pode dizer que eu estou mentindo, mas não estou; eu saí voando como super-homem dei a volta pelo quarteirão e pousei na minha laje.
Como você explica isso helituuuuuuuu.
ps: Eu não estava usando cuecas sobre a calça!
Foi aí que o inacreditável aconteceu, você pode dizer que eu estou mentindo, mas não estou; eu saí voando como super-homem dei a volta pelo quarteirão e pousei na minha laje.
Como você explica isso helituuuuuuuu.
ps: Eu não estava usando cuecas sobre a calça!
Meu, agora voltando ao assunto: eu só achei o botão apagar avatar e não encontrei nada relacionado nos FAQ....tá ligado?
Helituuu escreveu:Meu, agora voltando ao assunto: eu só achei o botão apagar avatar e não encontrei nada relacionado nos FAQ....tá ligado?
Se faz questão disso, mande um recado para a moderação que ela providencia.
Brother, é bem provavel que: 1- vc tinha um propulsor nas costas; 2- uma interrupção temporária das leis físicas vigentes no universo, de tal maneira que vc pode voar em volta do quarteirão com velocidade instântanea x m/s e voltar ao seu ponto de partida, totalizando um deslocamento igual a zero.
Expliquei ou não? hehe
Expliquei ou não? hehe
ops, o deslocamento fo positivo tomando-se por origem a sua janela. Agora sim!
Ah, sei lá, o que eu vou dizer?
Tudo que eu quero mesmo de verdade é que vocês abrissem os olhos
nào para mim e as coisas que eu falo,
ou para a minha igreja
ou para "a realidade cruel do mundo
e que precisamos de uma educação nos moldes cristãos, ou para etc.
Eu queria que vcs abrissem os olhos da fé
enxergassem esse Deus maravilhoso de amor que transforma
alguém como eu (um piá qualquer)
em alguém feliz (de verdade, sem ilusões)
e que esse Deus quer ter um relacionamento íntimo e sincero comm vcs
de conhecimento pleno
de transformar essa Terra em um céu e o céu, ual (eu só imagino como vai ser! Vai ser demais!!!!).
Era isso que eu queria, que todas as pessoas viessem a conhecer esse Jesus Maravilhoso
e mergulhassem nessa bondade
nesse amor, nesse poder!
Mas Deus está aqui, do meu ladinho e aí também com vcs,
mas desejá-lo de todo coração e vcs vão achar!

Tudo que eu quero mesmo de verdade é que vocês abrissem os olhos

nào para mim e as coisas que eu falo,

ou para a minha igreja

ou para "a realidade cruel do mundo

e que precisamos de uma educação nos moldes cristãos, ou para etc.

Eu queria que vcs abrissem os olhos da fé

enxergassem esse Deus maravilhoso de amor que transforma

alguém como eu (um piá qualquer)

em alguém feliz (de verdade, sem ilusões)

e que esse Deus quer ter um relacionamento íntimo e sincero comm vcs
de conhecimento pleno

de transformar essa Terra em um céu e o céu, ual (eu só imagino como vai ser! Vai ser demais!!!!).

Era isso que eu queria, que todas as pessoas viessem a conhecer esse Jesus Maravilhoso

e mergulhassem nessa bondade

nesse amor, nesse poder!

Mas Deus está aqui, do meu ladinho e aí também com vcs,

mas desejá-lo de todo coração e vcs vão achar!

"Noite escura agora é manhã..."
Helituuu escreveu:Ah, sei lá, o que eu vou dizer? Tudo que eu quero mesmo de verdade é que vocês abrissem os olhos, nào para mim e as coisas que eu falo, ou para a minha igreja, ou para "a realidade cruel do mundo e que precisamos de uma educação nos moldes cristãos, ou para etc." Eu queria que vcs abrissem os olhos da fé enxergassem esse Deus maravilhoso de amor que transforma alguém como eu (um piá qualquer) em alguém feliz (de verdade, sem ilusões) e que esse Deus quer ter um relacionamento íntimo e sincero comm vcs, de conhecimento pleno, de transformar essa Terra em um céu e o céu, ual (eu só imagino como vai ser! Vai ser demais!!!!). Era isso que eu queria, que todas as pessoas viessem a conhecer esse Jesus Maravilhoso e mergulhassem nessa bondade, nesse amor, nesse poder! Mas Deus está aqui, do meu ladinho e aí também com vcs, mas desejá-lo de todo coração e vcs vão achar!
Valeu!
Helituuuu, eu sou um Agnóstico muito original, é que eu nutro uma profunda vontade de me converter, e lhe peço, caso vc tenha intimidade com Deus, que solicite a ele que me procure afim de discutimos a relação objetivando firmamos um contrato e tal...Pode ser?

- Jeanioz
Helituuu escreveu:Não é brincadeira, aconteceu comigo. Sei que vcs são ateus e tals...
Só queria saber o que vcs pensam com fatos como esses, entendeu?
Eu penso que esses acontecimentos não evidenciam em nada a existência de deus algum. Simples.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
-
- Gênero: Feminino
Apocaliptica escreveu:Esse cara tá de tiração!
Só.
Livre pensar é só pensar!
- Jeanioz
Apocaliptica escreveu:Esse cara tá de tiração!
É o que eles chamam de "jogar a semente": um testemunhozinho bobo, mas que todo cristão deve fazer...
... algo bem no estilo "Uma mentira contada mil vezes se torna verdade".

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
NeferNeferNefer escreveu:Apocaliptica escreveu:Esse cara tá de tiração!
Só.
Más já conversei com ele nas páginas anteriores.
Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu:Esse cara tá de tiração!
É o que eles chamam de "jogar a semente": um testemunhozinho bobo, mas que todo cristão deve fazer...
... algo bem no estilo "Uma mentira contada mil vezes se torna verdade".
Tadinho. Ele é cheio de boas intenções...
-
- Gênero: Feminino
NeferNeferNefer escreveu:Eu li. Você é boa nisso.
Quem me dera. Nesse caso foi tranqüilo.
- Jeanioz
Apocaliptica escreveu:NeferNeferNefer escreveu:Eu li. Você é boa nisso.
Quem me dera. Nesse caso foi tranqüilo.
Os veteranos dissem que antigamente era pior: vinha pastor, padre, seminarista, etc....
... gostaria de viver essa época...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte