Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns pelos 3000, que ultrapasse os 30.000 anos luz!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Claudio Loredo escreveu: Orrá Meu, são 3000 posts! Parabéns Nelson, nosso professor de Física e rockeiro nas horas vagas.
Grande amigo Meta!!!!
Deixa o Rock rolar!!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Um dos foristas mais aplaudidos do RV! Um debatedor como poucos e com uma paciência e capacidade de se fazer entender únicas! O mestre da MQ aqui no pedaço!
Parabéns Nelson Magrini, por 3000 ótimos posts!
Abraço
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Cacete, eu só não adivinho os números da Mega Sena acumulada (bom... da simples também não! ).
Curiosamente, eu percebi quando mandei a postagem no. 3.000 e nesse instante, fiquei imaginando, caso alguém abrisse um tópico a respeito, quem seria o primeiro a fazer menção a esse impropério, você ou o Res!
No mais, “brigadão” pelos parabéns!
OS: eu não estou participando do campeonato de blasfêmias, mas essa aí merecia, ao menos, uma menção honrosa. Ninguém pode dizer que etílicos não deixam as pessoas criativas!
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Tranca-Ruas escreveu:Um dos foristas mais aplaudidos do RV! Um debatedor como poucos e com uma paciência e capacidade de se fazer entender únicas! O mestre da MQ aqui no pedaço!
Parabéns Nelson Magrini, por 3000 ótimos posts!
Abraço
Valeu pelas palavras, Tranca-Ruas! Tirando o tópico do Pensador, minha participação tem sido pouca, pela atual falta de tempo, mas sempre estou dando meus pitacos!
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism