É preciso substituir o inglês pelo espanhol nas escolas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: É preciso substituir o inglês pelo espanhol nas escolas

Mensagem por Apocaliptica »

Usuário deletado,

Esse cara é doente. Viu os outros "artigos " dele no blog?

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

O "professor" parece gostar de Jazz.

Apocaliptica

Professor E Filósofo segundo ele. :emoticon17:

Apocaliptica

Usuário deletado,

Putz...já ia postar isso. :emoticon19:

Apocaliptica

Re: Re.: É preciso substituir o inglês pelo espanhol nas esc

rapha... escreveu:O "professor" parece gostar de Jazz.

E odeia o Olavo.

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:Usuário deletado,

Putz...já ia postar isso. :emoticon19:

Sou mais rápido no gatilho. :emoticon12:

Eu estava aqui em dúvida entre o teu e o a carta ao Olavo de Carvalho. :emoticon12:

Apocaliptica

Lá vai. :emoticon16:

CORREIO ELETRÔNICO PARA OLAVO DE CARVALHO

Prezado Sr. Olavo de Carvalho, dito "filósofo":

Ouvi o seu último Talkshow (próprio de quem faz auto-promoção) e fiquei estupefato com o desrespeito com que trata o eminente Dr. Emir Sader, doutor em ciência política pela USP, e a nossa Universidade Brasileira em geral. Caso de ressentimento e inveja, creio eu. Além de falta de educação.Esse apego à formalidade da escrita é mesmo subterfúgio de quem quer se esquivar de discutir o conteúdo da matéria. A linguagem é dinâmica e pouco faz diferença se as palavras são acentuadas com rigor, e mesmo que existam pequenos erros ortográficos. Deveria aprender um pouco com o Professor Pasquale Cipro Neto, grande estudioso da nossa língua, que nem por isso tem esse apego ao formalismo. Atitude típica de reacionário. Se Emir Sader escreveu Getulho ao invés de Getúlio, foi compreendido da mesma forma. E de que adianta o senhor ser tão formalista e ao mesmo tempo mal educado , utilizando palavras de baixo calão o tempo todo. Sua linguagem , no geral, é mais chula.E quanto às Universidades brasileiras, digo que é uma pena que o senhor não teve a oportunidade de seguir carreira em uma delas para compreender quanta gente séria e batalhadora tem doado suas vidas pelo conhecimento e a obra acadêmica. Com pouca verba, recebendo alunos mal preparados pelo segundo grau, mesmo assim, os professores não deixam de travar batalha diária para que o Brasil seja elevado em sua produção intelectual. O senhor está redondamente enganado e generaliza tudo por conta de alguns profissionais menos exemplares. Aliás, o senhor parece mesmo gostar de ser maniqueísta e generalizador. Adora o reducionismo. Espero que o senhor tenha a digniodade de comentar esse meu e-mail em seu Talkshow, pois desconfio que só atende aos aduladores que lhe escrevem.Mais educação, menos generalizações . Conheça as pessoas antes de fazer juízo das mesmas por tolices.
Sem mais,bastante decepcionado:

Professor Arthur.
Reprodução integral do e-mail enviado para Olavo de Carvalho dia 16/01/2007

Mudarissun

Mensagem por Mudarissun »

Qual a razão de tanta bronca do sujeito? Só porque ele não é um puxa saco lambedor de sola de sapato dos norte-americanos?

CuritibaCetica
Contato:

Mensagem por CuritibaCetica »

Porque ele foi incompetente, agindo como uma criança birrenta. :emoticon5:

Se os alunos aprendessem Português já seria um grande avanço social.

raul meganet

Mensagem por raul meganet »

Mudarissun escreveu:Qual a razão de tanta bronca do sujeito? Só porque ele não é um puxa saco lambedor de sola de sapato dos norte-americanos?

Parece que nesse fórum aqui só tem puxa-saco dos EUA! :emoticon8:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Por coincidência, tava lendo esse blog de merda hoje mesmo.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

raul meganet escreveu:
Mudarissun escreveu:Qual a razão de tanta bronca do sujeito? Só porque ele não é um puxa saco lambedor de sola de sapato dos norte-americanos?

Parece que nesse fórum aqui só tem puxa-saco dos EUA! :emoticon8:

Na verdade, não.

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Me inclua fora dessa também. Eu sou a favor de uma maior divulgação do esperanto em todo o mundo e o uso dele nas relações internacionais entre empresas e governos.
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Porquê sou intelectualmente superior?

O que mais detesto é a falsa modéstia. Se eu sou bom em algo, assumo minha virtude. Se, ao contrário, assumo minha desvantagem. Sou um intelectual de mente privilegiada, sim! Desde aluno do primeiro grau, os professores consideravam-me acima da média. No segundo grau, cogitaram a possibilidade de me transferir direto do primeiro para o terceiro ano. Na universidade, os professores declaravam abertamente, que minha capacidade de compreensão estava acima da capacidade dos meus colegas.
Assim fiz graduação, mestrado e doutorado. Não bastasse minhas virtudes intelectuais de nascença, sempre potencializei minha intelectualidade com grandes leituras e reflexões profundas. O trabalho foi árduo, e por isso, mereci os frutos de sucesso que sempre colhi. Não me importo com a inveja, nem com os ressentidos. Sou mesmo bom no que faço. Gero muito ódio dos mais fracos, dos incompetentes, dos que não passaram suas vidas como um filósofo e sim como reles burguesinhos mimados, acelerando seus carrões e ganhando "as minas" depravadas!
Minha tarefa é superior. Não vim a esse mundo para ser um "comum" e descartável. Sei o quanto sou incompreendido e achincalhado pela turba ignara. Porém, minha virtude e minha obstinação pela verdade são capazes de me fortalecer para ir de confronto a todas às adversidades. Vim para a guerra e não para a paz ! Cuidem-se, covardes ! Trago a verdade às claras e não me importo em ofuscar olhos verdes ou azuis. Minha mão é de ferro e minha lingua uma espada. Cuidem-se, ignaros, pois é chegada a hora da revolução. Eu sou a linha de frente na batalha. Minha vida não faz diferença. A glória da minha missão é mais importante e elevada. Preparem-se, covardes. Eu sou uma bomba que vai devastar o planeta !
Eu sou, enfim, a superação do além do homem !!!

Modesto ele não? :emoticon22:

Só mais um idiota que se acha Nietzsche (que era um doente mental).
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:Falando em Olavo, achei o perfil real dele no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 7037529995

Queria TANTO ler as mensagens baixastral dele na Olavo de Carvalho nos odeia!, mas infelizmente não existem mais!! Parece que ele botava pra quebrar mesmo, chamava algumas moças da comunidade de putas, etc. Ai, ai, Olavito.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

raul meganet escreveu:Parece que nesse fórum aqui só tem puxa-saco dos EUA! :emoticon8:

Puxa, como alguém pode ouvir I Love America do Patrick Juvet e não AMAR os EUA PRA SEMPRE?

When I first came to Manhattan
I was not surprised
The stories people had told me
Turned out to be no lies
All the different people
From all over the world they're living
A magic fills the air
There's music everywhere
I love America
I love America
I love America

When I first heard funky music
It just blew my mind
The funky music was so good
I'd play it all the time
All the funky rhythms
Going all through my mind and body
They make me have to move
You can't escape the groove
I love America
I love America
I love America

Everywhere funky music fills the air
You can go to the disco
And you'll find it there
Funky music is music
With so much to share
I love America
I love America

I, I love the funky music
Funky, the funky, the funky music
I love America
I love America
I love America

When I first learned how to latin
I had so much fun
The salsa sound was so different
Than any sound around
The demanding music
From the people of Puerto Rico
I love to watch them play
Their music is so great
I love America
I love America
I love America

If you go out any night of the week
You can hear salsa music
The strong latin beat
Sets the mood of people
Who dance fast on their feet
I love America
I love America
La, la, la, la - salsa music
I love America
I love America
I love America

Then I went down in the country
Down in old Nashville
The people there were so friendly
I have good memories still
Of the wonderful times
That I spent in Nashville just dancing
To country-western sounds
The language they all found
I love America
I love America
I love America

Country-western music is full of life
When you hear the guitars strumming
Both day and night
Rock and roll is the soul
Of America's pride
I love America
I love America

Rock and roll America, rock and roll
What I say
What I say
What I say
I love America

Then, I went to California
To a life of ease
The people there are so mellow
I never like to leave
And the music they play
Is so funky, but oh so mellow
Without that East Coast drive
The music is alive
I love America
I love America
I love America

Music is something they play every day
Bands on their West Coast
Get down with sounds of LA.
And the music in 'Frisco
Makes me have to say
I love America
I love America

I love, I love, I love America (etc)
Music, funky music
Salsa music, so demanding
Nashville, rock and roll, yeah
Hollywood, it's so good
É um problema espiritual, chupe pau!

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:Usuário deletado,

Esse cara é doente. Viu os outros "artigos " dele no blog?

Reparem... Não diria que ele seja doente... EU DIRIA QUE ELE É A PRÓPRIA DOENÇA...

Esses professorizinhos de faculdade que vivem de incutir a vermelhidão na cabeça de nossa juventude! Morram!

:emoticon6:

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:Woodstock - Festival da Vadiagem Burguesa Maldita

Woodstock foi uma grande catástrofe humanitária ! Aquele imenso rebanho humano de prostitutas, drogados, vagabundos e músicos medíocres a serviço do consumismo e do marketing musical, representa um marco negro na história da humanidade, tão grave quanto a guerra do Vietnã ou o 11 de Setembro. Deste acontecimento imundo, alastrou-se pelo planeta o consumo desenfreado de drogas, o sexo desregrado e a promiscuidade. O mercado fonográfico tornou-se para sempre vendido, entreguista aos marketeiros.
Um embuste musical! Só drogados medíocres se apresentando em meio a um bando de porcos copulando, vomitando e defecando no mesmo lugar! E os canalhas que promoveram essa tragédia encheram seus bolsos com o dinheiro imundo daqueles burguesinhos metidos a roqueiros. Pessoal cabeça feita de maconha. Exploração capitalista torpe sobre a miséria mental daqueles filhinhos de papai drogados.
Esse encontro de lixos humanos maculou eternamente a história da música e culminou na aids e na banalização das drogas! Excremento do capitalismo selvagem americano!!!
Esqueçam essa desgraça!!!!

Esse professor é doente...

Pobre Brasil...

Até quando?

Ele deve se morder de raiva de não ter participado dessa gandaia fantástica. Eu me mato até hoje de inveja!

Apocaliptica

Will, Usuário deletado,

Que isso? O cara é FILÓSOFO. :emoticon23:

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:

Woodstock foi uma grande catástrofe humanitária ! Aquele imenso rebanho humano de prostitutas, drogados, vagabundos e músicos medíocres a serviço do consumismo e do marketing musical, representa um marco negro na história da humanidade, tão grave quanto a guerra do Vietnã ou o 11 de Setembro. Deste acontecimento imundo, alastrou-se pelo planeta o consumo desenfreado de drogas, o sexo desregrado e a promiscuidade. O mercado fonográfico tornou-se para sempre vendido, entreguista aos marketeiros.
Um embuste musical! Só drogados medíocres se apresentando em meio a um bando de porcos copulando, vomitando e defecando no mesmo lugar! E os canalhas que promoveram essa tragédia encheram seus bolsos com o dinheiro imundo daqueles burguesinhos metidos a roqueiros. Pessoal cabeça feita de maconha. Exploração capitalista torpe sobre a miséria mental daqueles filhinhos de papai drogados.
Esse encontro de lixos humanos maculou eternamente a história da música e culminou na aids e na banalização das drogas! Excremento do capitalismo selvagem americano!!!

Pobre Brasil...

Até quando?

Ele deve se morder de raiva de não ter participado dessa gandaia fantástica. Eu me mato até hoje de inveja!

Pow, mas vc tinha só 8 anos na época!!! :emoticon5:

Apocaliptica

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Pobre Brasil...

Até quando?

Pow, mas vc tinha só 8 anos na época!!! :emoticon5:

Por isso mesmo oras.

Apocaliptica

Apocaliptica escreveu:

Pobre Brasil...

Até quando?

Eu idem.

Putz, deve ter sido do "balacobaco". :emoticon12:

Já pensou ein? Tuuuudo de bom!!! :emoticon19:

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

A culpa da desgraça de Woodstock, que de fato maculou a História da Música e promoveu a banalização das drogas, foi do libertarianismo. A AIDS iria ocorrer de qualquer jeito, pois independentemente de haver Woodstock ou não continuaria a haver gente f*dendo macacos nas selvas africanas.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

É preciso substituir o enrolês pelo português nas escolas.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado