Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:Pergunta que me ocorreu agora: Não é apenas um espírito que encarna em nosso corpo quando nascemos? Ou eles não têm mais o que fazer que ficam disputando a posse?
Helituuu escreveu:Hmmm....entendi, mas espíritos não agem quando vc quer, se vc tem um espírito malígno dentro de vc, vc perde o seu controle, a sua liberdade de escolha. Por exmplo: se uma pessoa é brava em casa, bate na esposa, nos filhos, xinga, etc e no trabalho é um amor de pessoa, chama todo mundo de querido(a) e até capaz de se emocionar com pessoas em necessidades, etc ou o contrário (um amor em casa e uma peste no trabalho). Essa pessoa tem um espírito maligco nela...coisa muito comum dessas pessoas é o fato de que elas não bocejam.
Os ateus nâo incorporam porque tem uma dívida cármica muito grande,e qualquer espírito que os auxiliar a encontrar a luz ou que quiser acelerar o processo de decadência receberá uma multa reencarnatória equivalente aos seus honorários .
Desde quando EU era religioso e vaguei pelas umbandas e kardecismos da vida, nunca nenhum espírito incorporou em mim.
Agora que sou assumi o luciferianismo simbólico, é que eles não encarnarm mesmo.
No que a Apocalíptica disse de incorporar espíritos, ela nada mais faz do que todo mundo. Incorporar um papel para cada situação que é vivida. As pessoas nunca são as mesmas em duas determinadas situações distintas.
Explicando melhor: no serviço, a pessoa incorpora o seu "eu" funcionário. No shooping,por exemplo, a pessoa incorpora o seu "eu" cliente ou visitante.
O único lugar que a pessoa pode ser ela mesma é no banheiro. Pois este é o único lugar que ela não precisa fingir quem ou o que é para ninguém e para a sociedade.
Helituuu escreveu:Nem sempre vc é soberano sobre suas atitudes. Existem pessoas que tentam parar de fumar, parar de usar drogas, parar de beber, etc e não conseguem, essas pessoas não tem controle sobre os seus desejos.
Tem sim. Esta é a desculpa dos incompetentes. A força mental é algo sem limites.
Com certeza. A toxicomania é uma invenção da psiquiatria, o vício em crack, o vício em heroína, QUALQUER vício pode ser derrotado pela força mental. E se ela é sem limites, pode curar até a AIDS e o câncer.
Lúcifer escreveu:Desde quando EU era religioso e vaguei pelas umbandas e kardecismos da vida, nunca nenhum espírito incorporou em mim. Agora que sou assumi o luciferianismo simbólico, é que eles não encarnarm mesmo.
Eu também depois que saí ( se é que estive algum dia) da ICAR, vaguei pelo mundo da fé e das religiões em geral. Inclusive no Espiritismo. Nunca senti espírito ruim algum.
Quando senti uns sintomas estranhos, fui ao médico, tomei um Prozac básico e o encosto ruim desisitiu de mim.
Lúcifer escreveu:Desde quando EU era religioso e vaguei pelas umbandas e kardecismos da vida, nunca nenhum espírito incorporou em mim. Agora que sou assumi o luciferianismo simbólico, é que eles não encarnarm mesmo.
Eu também depois que saí ( se é que estive algum dia) da ICAR, vaguei pelo mundo da fé e das religiões em geral. Inclusive no Espiritismo. Nunca senti espírito ruim algum.
Quando senti uns sintomas estranhos, fui ao médico, tomei um Prozac básico e o encosto ruim desisitiu de mim.
O Acauan um índio velho, o rapha... um erê e o Mr. Crowley o Zé Pelintra.
Há rumores que tem certos foristas por aí que encarnam a pomba-gira, mas não posso comprovar factualmente.
Zé o que????
Da Wikipédia:
Zé Pelintra, um mestre do Catimbó na Umbanda
...
Apesar de ser um espírito "boêmio", "malandro" e brincalhão, este ente de luz, trabalha com seriedade e mesmo com a fama que possui, de beberrão, ...
...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
darwin escreveu:Eu gostaria de saber, eles não gostam da gente?
Humm... então vc conhece todos os Ateus que existem? Ou essa pergunta limita-se aos que vc conhece? Só aparece exxxperto ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)