Johnny escreveu:Eu sou brasileiro, gosto de tudo daqui e não troco meu pais por nenhum outro. Tem seus problemas mas liberdade como aqui...
A liberdade da ESCULHAMBAÇÃO, né. Povos mais EDUCADOS realmente TOLHEM mais a "liberdade" de se fazer o que se QUISER. Eu estaria muitíssimo agradecido de abrir mão de parte dessa liberdade da esculhambação brasileira em troca de um pouco mais de educação. Não ODEIO o Brasil nem nada, só acho completamente risível nutrir algum tipo de AMOR ROXO por um país tão cheio de gente sacana, burra, incompetente e violenta - gente como gente de várias outras partes do mundo - e que ainda SE ACHA melhorzinha do que os outros por causa da "alegria"! ALEGRIA O CARALHO! Crimes, mortes, desemprego, fome, pilantragem, etc, e o fato de se viver ALEGRE num ambiente desses é uma coisa BOA? Pra mim é o cúmulo da animalidade, safadeza e cara-de-pau. Eu que tô aqui na BAHIA, TERRA DA ALEGRIA, sei bem o que é isso, é impressionante como um povo pode ser tido como tão ALEGRE e também tão MAU-EDUCADO como esse povinho Zé Bundé filho da puta daqui da Bahia. E ainda TIRA ONDA COM A SUA CARA, viu??? Tá pensando o quê?