Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:E o genro se matava de medo dela.A esposa/filha precisava ( como sempre) manter uma certa imparcialidade nas 2 relações. E sempre foi brilhante nisso.
A maior crueldade da Endora não eram seus feitiços, mas o modo natural como chamava o genro de Johnatan, recebendo em resposta sempre um irritado "meu nome é James".
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
E quanto a Paulo Coelho, citado neste tópico, eu tive o desprazer de ler a maior parte das suas obras: Brida, Diário de um Mago, Maktub, As margens do Rio Piedra sentei e chorei, O alquimista, O Monte Cinco, As Valkirias, Manual do guerreiro da luz...
Posso dizer que ele é tão raso como escritor quanto como esotérico.
O pretenso conhecimento esotérico que ele pretende ter chega a trazer-me ao riso em vários momentos.
A obra mis "legível" dele, ao contrário do que dizem, não é Diário de um mago é Na marge do Rio Piedra... Podem conferir.
Apocaliptica escreveu:E o genro se matava de medo dela.A esposa/filha precisava ( como sempre) manter uma certa imparcialidade nas 2 relações. E sempre foi brilhante nisso.
A maior crueldade da Endora não eram seus feitiços, mas o modo natural como chamava o genro de Johnatan, recebendo em resposta sempre um irritado "meu nome é James".
Então...nesses detalhes que um bom roteiro detalhado ajuda a abrilhantar a estória.
Quando vejo um filme , ou livro ou obra literária qualquer e essas coisas aparecem, é que um certo arrepio me faz separar joio de trigo.