Huxley...Huxley...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Huxley...Huxley...

Mensagem por emmmcri »

Me diga então em que você é contra a Pena Capital?

:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:

Atenção , eu já desisti e postei três posts de desistências com este! Seus ateus debilódes a favor da pena de morte.
:emoticon9:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Huxley

Re.: Huxley...Huxley...

Mensagem por Huxley »

Eu sou contra a pena de morte.Mas eu acho que seus argumentos para defender essa posição são fracos.Minha justificativa contra a pena capital já foi postada a muito tempo no tópico que tratava diretamente disso.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

emmmcri

Re: Re.: Huxley...Huxley...

Mensagem por emmmcri »

Huxley escreveu:Eu sou contra a pena de morte.Mas eu acho que seus argumentos para defender essa posição são fracos.Minha justificativa contra a pena capital já foi postada a muito tempo no tópico que tratava diretamente disso.

Se vc acha que a morte de inocentes é um argumento fraco...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Will

Mensagem por Will »

emmmcri escreveu:
Huxley escreveu:Eu sou contra a pena de morte.Mas eu acho que seus argumentos para defender essa posição são fracos.Minha justificativa contra a pena capital já foi postada a muito tempo no tópico que tratava diretamente disso.

A pena de morte é bíblica... sendo que o próprio Deus nomeava os juízes na época dos relatos biblicos e ainda hoje a bíblia fala que todo poder do homem emana de Deus, logo o poder de julgar e sua autorização é divina...

Acabei com seu argumento cristão... :emoticon12:

Huxley

Mensagem por Huxley »

emmmcri escreveu:

É um argumento fraco, sim.Uma execução por engano seria um acidente, assim como foi um acidente a condenação por vários anos de alguém confundido com um assassino.Dizer que encher o rabo de dinheiro de um presidiário por engano é uma forma de compensação para os danos morais que ele sofreu é, definitivamente, está de brincadeira.

Se você quer justificar ausência de pena capital por causa de acidentes, então também deveria fazer campanha para que as corridas de automobilismo se extingam, já que todos os anos morrem atletas de tais esportes.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Huxley escreveu:
emmmcri escreveu:

É um argumento fraco, sim.Uma execução por engano seria um acidente, assim como foi um acidente a condenação por vários anos de alguém confundido com um assassino.Dizer que encher o rabo de dinheiro de um presidiário por engano é uma forma de compensação para os danos morais que ele sofreu é, definitivamente, está de brincadeira.

Se você quer justificar ausência de pena capital por causa de acidentes, então também deveria fazer campanha para que as corridas de automobilismo se extingam, já que todos os anos morrem atletas de tais esportes.

Huxley :
Estamos no Brasil,falando de Brasil, tratando de Brasil, P"@%!&!!
O número de inocentes que iria morrer caso esta lei despudorada vigorasse, é incálculavel.
Imagine corruptos dando falso testemunho para riquinhos se inocentarem e a culpa cair sobre qualquer pobre coitado.
Você parece que está em um outro mundo.
Quanto a culpa de inocentes, você mesmo disse que não tem preço,nem chegando ainda a pena de morte,aí você é réu confesso.
VOLTAIRE

Imagem

rapha...
Administrador

Re.: Huxley...Huxley...

Mensagem por rapha... »

Realmente, os argumentos do Edson estão bem fracos.

Também sou contra a pena de morte.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

rapha... escreveu:Realmente, os argumentos do Edson estão bem fracos.

Também sou contra a pena de morte.

Rapha, uma vida não tem preço, um erro só é o bastante para dar um não a Pena Capital.
Simples assim.
VOLTAIRE

Imagem

Trancado