Betossantana: felizes 1000 posts!
Re.: Betossantana: felizes 1000 posts!
Sempre se esquecem do administrador.
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Betossantana: felizes 1000 posts!
Apocaliptica escreveu:Então. Lá tinha tópicos assim toda hora, pois são mais de 200 participantes, ás vzes tem 90 ON.
O que não acontece no nosso agradável Religião É Veneno, pois tornaria-o por demais IMPESSOAL, impedindo uma RELAÇÃO MAIS PRÓXIMA entre os membros, que é o que afinal faz deste fórum uma GRANDE FAMÍLIA, esse INTIMISMO FRATERNAL!
É um problema espiritual, chupe pau!
rapha... escreveu:Sempre se esquecem do administrador.

- betossantana
- Contato:
Quem manda ser um TIRANO CARRASCO, governando tudo a FERRO E FOGO, incutindo o MEDO E O HORROR entre seu povo, que secretamente pragueja pelas sarjetas e deseja uma revolução de sangue?

betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Então. Lá tinha tópicos assim toda hora, pois são mais de 200 participantes, ás vzes tem 90 ON.
O que não acontece no nosso agradável Religião É Veneno, pois tornaria-o por demais IMPESSOAL, impedindo uma RELAÇÃO MAIS PRÓXIMA entre os membros, que é o que afinal faz deste fórum uma GRANDE FAMÍLIA, esse INTIMISMO FRATERNAL!
Não. Por incrível que pareça lá há muito mais intimidade do que aqui. Porque é mais rápido, muitos se conhecem pessoalmente, e já deu vários casórios.
- betossantana
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Nunca foi parabenizado...
Vamos criar agora mesmo oito tópicos COM EFEITOS RETROATIVOS parabenizando o Rafa pelos oito milhares de posts. Mas não sou eu que farei isso, não farei tal coisa pra uma pessoa que esculhamba a Cher.
betossantana escreveu:Usuário deletado escreveu:Nunca foi parabenizado...
Vamos criar agora mesmo oito tópicos COM EFEITOS RETROATIVOS parabenizando o Rafa pelos oito milhares de posts. Mas não sou eu que farei isso, não farei tal coisa pra uma pessoa que esculhamba a Cher.

- betossantana
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Não. Por incrível que pareça lá há muito mais intimidade do que aqui. Porque é mais rápido, muitos se conhecem pessoalmente, e já deu vários casórios.
Por quê você insiste em ARRUINAR TODAS AS MINHAS PIADAS, Apocalíptica? Por quê você ME ODEIA TANTO? Há quanto tempo você planeja ME DESTRUIR?
Editado pela última vez por betossantana em 31 Jan 2007, 23:52, em um total de 1 vez.
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Não. Por incrível que pareça lá há muito mais intimidade do que aqui. Porque é mais rápido, muitos se conhecem pessoalmente, e já deu vários casórios.
Por quê você insiste em DESTRUIR TODAS AS MINHAS PIADAS, Apocalíptica? Por quê você ME ODEIA TANTO? Há quanto tempo você planeja ME DESTRUIR?

Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Nossa, eu reclamei que ninguém disse nada sobre isso no tópico dos 3.000 do Usuário deletado, que vergonha!!!!!!!!
DESCULPEM!!!!
Obrigado pelas felicitações, acho que o Poindexter passou a ir com a minha cara depois de minha crítica voraz à LIBERDADE BRASILEIRA! Thnaks, Poindexter.
E eu não sou comunista, Deus é mais!!!
Aproveitando o ensejo, o hábito de se noticiar os milhares de posts dos membros é algo comum em fóruns? Eu não participo de MUITOS e nunca vi isso, é hábito só do RV? Invenção pura do Hrrrr? É interessante, cria um clima amistoso entre os participantes.
No RV antigo já faziam isso. Acho que foi o Tranca que inventou.
É bem anterior ao Tranca, quando eu entrei no fórum já se fazia isso.
Parabéns, Beto!
- betossantana
- Contato:
Samael escreveu:Parabéns, Beto!
Por um SEGUNDO, eu enxerguei "Celine Dion" na sua assinatura!!
Parabéns betossantana !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Nossa, eu reclamei que ninguém disse nada sobre isso no tópico dos 3.000 do Usuário deletado, que vergonha!!!!!!!!
DESCULPEM!!!!
Obrigado pelas felicitações, acho que o Poindexter passou a ir com a minha cara depois de minha crítica voraz à LIBERDADE BRASILEIRA! Thnaks, Poindexter.
Aproveitando o ensejo, o hábito de se noticiar os milhares de posts dos membros é algo comum em fóruns? Eu não participo de MUITOS e nunca vi isso, é hábito só do RV? Invenção pura do Hrrrr? É interessante, cria um clima amistoso entre os participantes.
Necas.
Isso já era tradição quando passei a participar do fórum.
Eu mesmo abri poucos.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Samael escreveu:Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Nossa, eu reclamei que ninguém disse nada sobre isso no tópico dos 3.000 do Usuário deletado, que vergonha!!!!!!!!
DESCULPEM!!!!
É bem anterior ao Tranca, quando eu entrei no fórum já se fazia isso.
E quando eu entrei no fórum 'cê já era veterano.
Roberto Campos
Roberto Campos
Ah, e parabéns aí ao Beto!
Roberto Campos
Roberto Campos
Parabéns, Spitfire. 

betossantana escreveu:Samael escreveu:Parabéns, Beto!
Por um SEGUNDO, eu enxerguei "Celine Dion" na sua assinatura!!

Parabéns.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Vitor Moura
- O ENCOSTO
- Contato:
É que você jamais conseguiu bloquear o uso de emoticons no titulo dos tópicos.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”