Golpe do falso seqüestro por telefone ganha nova variante

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Golpe do falso seqüestro por telefone ganha nova varian

Mensagem por Apocaliptica »

Mr. Crowley,

Se falar e fazer é coisa de ditador então devemos votar em quem fala e não faz?

Por exemplo: Um político X promete que vai fazer a reforma Y que você gostaria, você só votaria nele se ele NÃO a cumprisse???

Olha que hoje é quinta, e eu não estou bêbado e não devo estar lendo coisas...

Por fim, um governo está lá pra pensar nos seus interesses, você votaria num candidato que falasse algo como: "Primeiramente, vou cuidar dos interesses da Somália, do Japão, da Mongólia e do Canadá, só depois pensaremos no Brasil."

eu hein?

HAuhauhauh...eu não disse isso em momento algum, só seu tivesse bebido e nem mesmo assim!

Eu disse que depende da forma como o governante faz , é um ato autoritário. E muitos motivos levam um ditador em potencial a fazer isso. Lulla, por exemplo, tem um espírito de ditador e de porco. Mas é burro. Isso deve ter algo de bom, embora a trouxisse dele só faça o país pagar mico . Mas não é ele quem governa mesmo, então....talvez um dia ele se mude para a Venezuela e vá beber com Hugo Chavez. Tomara.

o anátema

Re: Re.: Golpe do falso seqüestro por telefone ganha nova va

Mensagem por o anátema »

Mr. Crowley escreveu:Tá engraçadão hoje, hein campeão?

Obrigado. Mas não seria possível sem a matéria prima que você fornece. :emoticon7:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

o anátema escreveu:"Estadunidenses" também pode se referir aos habitantes dos Estados Unidos do México, assim como antes podia ser usado para se referir aos habitantes dos Estados Unidos do Brasil.

Deveríamos nos referir aos "americanos", por "estadunidenses da América do Norte mas não estadunidenses mexicanos (significando estadunidenses do México, e não estadunidenses do México que mudaram para os Estados Unidos da América-não-México)"

Porque só "estadunidenses" dá margem a inclusão dos mexicanos.

Só por causa da piadinha besta...

Você chama o México de Estados Unidos do México?

Alguém chamava o Brasil de Esados Unidos do Brasil?

e os Estados Unidos da América? é chamado de que? Estados Unidos.

Pois então, é dos nomes falados no dia a dia que surgem as derivações, por isso mexicano não é estadunidense do México(ou seja lá que caralho que você falou ae), por isso que brasileiro não era chamado de estadunidense do Brasil, e por isso que cabe o termo estadunidense sobre os habitantes do famigerado país em questão.
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Apocaliptica escreveu:HAuhauhauh...eu não disse isso em momento algum, só seu tivesse bebido e nem mesmo assim!

Eu disse que depende da forma como o governante faz , é um ato autoritário. E muitos motivos levam um ditador em potencial a fazer isso. Lulla, por exemplo, tem um espírito de ditador e de porco. Mas é burro. Isso deve ter algo de bom, embora a trouxisse dele só faça o país pagar mico . Mas não é ele quem governa mesmo, então....talvez um dia ele se mude para a Venezuela e vá beber com Hugo Chavez. Tomara.

Aonde que Lula mostrou ter espírito de ditador?

Você pode falar que ele é burro, incompetente, ladrão, sei lá... mas essa eu não entendi... até porque ele lutou contra o regime militar.
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mr. Crowley escreveu:
o anátema escreveu:"Estadunidenses" também pode se referir aos habitantes dos Estados Unidos do México, assim como antes podia ser usado para se referir aos habitantes dos Estados Unidos do Brasil.

Deveríamos nos referir aos "americanos", por "estadunidenses da América do Norte mas não estadunidenses mexicanos (significando estadunidenses do México, e não estadunidenses do México que mudaram para os Estados Unidos da América-não-México)"

Porque só "estadunidenses" dá margem a inclusão dos mexicanos.

Só por causa da piadinha besta...

Você chama o México de Estados Unidos do México?

Alguém chamava o Brasil de Esados Unidos do Brasil?

e os Estados Unidos da América? é chamado de que? Estados Unidos.

Pois então, é dos nomes falados no dia a dia que surgem as derivações, por isso mexicano não é estadunidense do México(ou seja lá que caralho que você falou ae), por isso que brasileiro não era chamado de estadunidense do Brasil, e por isso que cabe o termo estadunidense sobre os habitantes do famigerado país em questão.

Hehehe... não é meio contraditório defender com base no uso cotidiano do nome do país um adjetivo para os habitantes diferente daquele que é usado no cotidiano? :emoticon19:

No dia a dia, habitantes dos EU do México são tranqüilamente chamados de mexicanos; habitantes dos EU do Brasil eram chamados de brasileiros, e habitantes dos EU da América são chamados de de americanos.

Além de que, chamar os EUA só de "América" não é nem um pouco incomum, tanto que foi até nome de novela, no Brasil.

Mas vamos parar com isso, porque provavelmente é um estratagema americano para gerar discórdia. Dividir e conquistar. Daqui a pouco eles nos invadem para roubar nosso petróleo e nos pegam desavisados e confusos por uns chamarem-nos de americanos e outros de estadunidenses. Malditos.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:HAuhauhauh...eu não disse isso em momento algum, só seu tivesse bebido e nem mesmo assim!

Aonde que Lula mostrou ter espírito de ditador?

Você pode falar que ele é burro, incompetente, ladrão, sei lá... mas essa eu não entendi... até porque ele lutou contra o regime militar.

O Lulla é uma personalidade doente e coerente o tempo todo(coerente com a utopia de poder dele).Lutou contra um regime para se salientar no delírio de ser um líder ele mesmo. É como Fidel que derrubou um regime que ele criticava, disse que ia se retirar depois da revolução, mas mudou de idéia....muito coerente isso.

Ah e basta ver um comício de palanque do Lulla para vê-lo berrar e gesticular, entre ameaças e acusações histéricas, típicas de um ditador enfurecido.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Mr. Crowley escreveu:Você é idiota de nascença ou foi aumentando seu nível de ignorância ao longo do tempo?

Enfia uma bandeira dos EUA no cu logo, seja feliz e para de falar tanta merda, pelamordedeus...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

King In Crimson

Re.: Golpe do falso seqüestro por telefone ganha nova varian

Mensagem por King In Crimson »

Não deveríamos chamar o castelhano de espanhol, então.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Apocaliptica escreveu:
Poindexter escreveu:Já estou até vendo daqui a alguns meses o Chavez fechando canais de TV opositores e legislando por decretos...

Nçao viu as notícias de ontem? Ele já pode fazer isso em breve.

Eu escrevi isso justamente porque vi as notícias recentes. Eu estava sendo sarcástico, mostrando a fragilidade dos argumentos do Crowley através dessa paródia loredística.
Editado pela última vez por Poindexter em 02 Fev 2007, 13:01, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

Poindexter escreveu:
Apocaliptica escreveu:Já estou até vendo daqui a alguns meses o Chavez fechando canais de TV opositores e legislando por decretos...
[/b]

Nçao viu as notícias de ontem? Ele já pode fazer isso em breve.

Eu escrevi isso justamente porque vi as notícias recentes. Eu estava sendo sarcástico, mostrando a fragilidade dos argumentos do Crowley através dessa paródia loredística.

Ah ok. :emoticon4:

Mr. Crowley
Contato:

o anátema escreveu:Hehehe... não é meio contraditório defender com base no uso cotidiano do nome do país um adjetivo para os habitantes diferente daquele que é usado no cotidiano? :emoticon19:

No dia a dia, habitantes dos EU do México são tranqüilamente chamados de mexicanos; habitantes dos EU do Brasil eram chamados de brasileiros, e habitantes dos EU da América são chamados de de americanos.

Além de que, chamar os EUA só de "América" não é nem um pouco incomum, tanto que foi até nome de novela, no Brasil.

Não, americano deriva de América, e portanto é melhor utilizar o termo quando se fala da população do continente como um todo.

Se existe um termo mais adequado, mais específico e que todo mundo sabe do que se trata quando é falado(estadunidense), é muito mais correto ultiza-lo ao falar da população dos EUA.

o anátema escreveu:Mas vamos parar com isso, porque provavelmente é um estratagema americano para gerar discórdia. Dividir e conquistar. Daqui a pouco eles nos invadem para roubar nosso petróleo e nos pegam desavisados e confusos por uns chamarem-nos de americanos e outros de estadunidenses. Malditos.

O Brasil não tem tanto petróleo, além de seu governo ser estável, portanto não vale muito a pena roubar daqui.

Muito melhor roubar do Oriente Médio, que tem muito mais petróleo e onde seus governantes geralmente são ditadores tiranos, alega-se que vai lá "levar a liberdade", mata todo mundo e pega o petróleo, sem maiores problemas, e ainda ganha de bônus alguns elogios pela "boa ação".
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mr. Crowley escreveu:O Brasil não tem tanto petróleo, além de seu governo ser estável, portanto não vale muito a pena roubar daqui.

Muito melhor roubar do Oriente Médio, que tem muito mais petróleo e onde seus governantes geralmente são ditadores tiranos, alega-se que vai lá "levar a liberdade", mata todo mundo e pega o petróleo, sem maiores problemas, e ainda ganha de bônus alguns elogios pela "boa ação".

Eles vão roubar então a Amazônia, para "salvar o pulmão do mundo". Já está até como "área de preservação internacional", recortando os países aos quais ela pertence, nos livros ginasiais estadunidod'americanos.

www.talkorigins.org

Mr. Crowley
Contato:

o anátema escreveu:
Mr. Crowley escreveu:O Brasil não tem tanto petróleo, além de seu governo ser estável, portanto não vale muito a pena roubar daqui.

Eles vão roubar então a Amazônia, para "salvar o pulmão do mundo". Já está até como "área de preservação internacional", recortando os países aos quais ela pertence, nos livros ginasiais estadunidod'americanos.

Não tem essa de pulmão do mundo não cara...

A floresta consome praticamente todo o oxigênio que produz. :emoticon4:

O interesse na floresta está em plantas e ervas medicinais, principalmente, para patentear remédios, e fazer com que os outros paguem royaltes de produtos extraídos do solo alheio.
Imagem

Trancado