Samael escreveu:Onde está o "Ruas" do seu nick? Seu fake!
Racismo.E nazismo.

salgueiro escreveu:Ezinho escreveu:Ao menos poderia tentar postar a sua interpretação para a resposta do shitmaker. FIcaria menos chato para você.
Traduzir prá vc ? Sem chance
Bjs
O ENCOSTO escreveu:salgueiro escreveu:Ezinho escreveu:Ao menos poderia tentar postar a sua interpretação para a resposta do shitmaker. FIcaria menos chato para você.
Bjs
Se não tem condições, pare de fazer esse papel de boba. Você sempre acaba levando a pior.
E acho chato essa sua atitude infantil de querer ser sempre a ultima a postar.
E veja sua desonestidade nesta sua ultima resposta: Porquê não quotou toda a sequencia de dialogo na qual fiz você de boba?
Quer enganar a quem, afinal?
salgueiro escreveu:O ENCOSTO escreveu:salgueiro escreveu:Ezinho escreveu:Ao menos poderia tentar postar a sua interpretação para a resposta do shitmaker. FIcaria menos chato para você.
Bjs
Se não tem condições, pare de fazer esse papel de boba. Você sempre acaba levando a pior.
E veja sua desonestidade nesta sua ultima resposta: Porquê não quotou toda a sequencia de dialogo na qual fiz você de boba?
![]()
![]()
![]()
Vixêeee ... tudo isso para camuflar um argumento ruim
Bjs
videomaker escreveu:Deus é abstrato e só mete "medinho" em quem acredita na leseira.
E blá, blá , blá, certo! agora na morte todo pecado sera perdoado? O sim dificil de escrever heimmm!
O ENCOSTO escreveu:salgueiro escreveu:O ENCOSTO escreveu:salgueiro escreveu:Ezinho escreveu:Ao menos poderia tentar postar a sua interpretação para a resposta do shitmaker. FIcaria menos chato para você.
Bjs
![]()
![]()
![]()
Vixêeee ... tudo isso para camuflar um argumento ruim
Bjs
???
O tópico está todo ai. Você deve imaginar que as pessoas vão direto para a ultima mensagem.
Sinceramente sempre espero mais maturidade e honestidade intelectual de alguém com mais de 50 anos. Você é uma decepção como forista. Espero que seja mais madura na vida pessoal.
Ah! Acho mais digno, e menos humilhante para você, limitar-se a imitar o emmmcri.
Que tal postar só os 3 emoticons rindo?
videomaker escreveu:francioalmeida escreveu:videomaker escreveu:Se não tivesse os pardais nos semafaros eu seria "inconsequente".
Mais um sintoma tipico do Ser humano
De um ser humano inconsequente, eu acho mesmo que você precisa dessa fantasia!
Então vc acredita que as pessoas precisam dessa fantasia? e que isso é uma das funções da religião?
Najma escreveu:Bom, para quem acredita que há um sentido para a vida, o que existe é o caminho que cada um percorre desde que nasceu até a morte, que resultaria na chegada ao paraíso, ou à realização, que é alcançada por aqueles que percorreram "bem" o caminho, ou a chegada ao inferno, por aqueles que desviaram-se do caminho.
[...]
Quanto à sua pergunta, alguém que não tenha consciência do mal que faz aos outros, ou que deseje fazer esse mal, não vai se sentir culpado, não vai "pecar", desde que seus atos estejam de acordo com aquilo que planeja alcançar como resultado. Também não faz sentido esperar pelo perdão nessas circunstâncias.
salgueiro escreveu:
Hummm ...
Vc tem condições de afirmar que o número de crimes cometidos por religiosos ( vai saber se é religioso mesmo ou só se diz ) é maior do que o número de crimes evitados pela crença em um deus ?
Fernando Silva escreveu:salgueiro escreveu:
Hummm ...
Vc tem condições de afirmar que o número de crimes cometidos por religiosos ( vai saber se é religioso mesmo ou só se diz ) é maior do que o número de crimes evitados pela crença em um deus ?
Se for verdade que religião evita muitos crimes, fica provado apenas que a religião é um entorpecente eficaz.
Ou que o "pacote" de leis éticas e morais que elas embutem serve para alguma coisa no caso de gente que não recebeu estas leis por outros meios.
O problema é que às vezes o efeito é o oposto: a crença em um deus justifica os piores crimes, já que é irracional e aceita apenas pela fé (ou por experiências pessoais intransferíveis e não comprováveis).
Se for porque "o deus de Abraão ordenou" ou porque "o espírito nos ensina" seja lá que for, estamos apenas aceitando coisas que não temos como comprovar. E abdicando da razão ao fazê-lo.
Se for verdade que religião evita muitos crimes, fica provado apenas que a religião é um entorpecente eficaz.
O problema é que às vezes o efeito é o oposto: a crença em um deus justifica os piores crimes, já que é irracional e aceita apenas pela fé (ou por experiências pessoais intransferíveis e não comprováveis).
Se for porque "o deus de Abraão ordenou" ou porque "o espírito nos ensina" seja lá que for, estamos apenas aceitando coisas que não temos como comprovar. E abdicando da razão ao fazê-lo.
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:Usuário deletado escreveu:videomaker
Se você fosse ateu você iria cometer "maus atos" por saber que não existe punição após a morte?
Vamos, responda. Não seja covarde!
Não preciso da religião para saber o que é certo, assim como não preciso do codigo penal para me freiar de da um tiro na cabeça de uma pessoa, porem eu tenho a certeza de que não posso falar por outros! e que os dois funcionam muito bem!
Quanta imbecilidade nessa mente idiota.
Se religião fosse importante ao menos para isso que você alega, este forum estaria limpo de noticias sobre padres pedofilos, pastores bandidos. maometanos bomba, mediuns fraudadores, etc.
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:Usuário deletado escreveu:videomaker
Se você fosse ateu você iria cometer "maus atos" por saber que não existe punição após a morte?
Vamos, responda. Não seja covarde!
Não preciso da religião para saber o que é certo, assim como não preciso do codigo penal para me freiar de da um tiro na cabeça de uma pessoa, porem eu tenho a certeza de que não posso falar por outros! e que os dois funcionam muito bem!
Quanta imbecilidade nessa mente idiota.
Se religião fosse importante ao menos para isso que você alega, este forum estaria limpo de noticias sobre padres pedofilos, pastores bandidos. maometanos bomba, mediuns fraudadores, etc.
Ei Jaspion!
Hummm ...
Tomou?
videomaker escreveu:
Nem um Deus ordenou coisa nenhuma!, nem nenhum espirito mandou matar ninguem, o que acontece é fanatismo e erro de interpretação! qualquer pessoa consegue enxegar isso, vc não? :emoticon5:
Najma escreveu:Ela não é religiosa... não pode ser considerada atéia pois talvez nem saiba ainda o que é deus mas já matou:
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidad ... /31/59.htm
O ENCOSTO escreveu:Najma escreveu:Ela não é religiosa... não pode ser considerada atéia pois talvez nem saiba ainda o que é deus mas já matou:
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidad ... /31/59.htm
Aculpada é a mãe, que deve ser religiosa.
videomaker escreveu:Na morte, as pessoas são punidas pelo mal que causaram?
Lembre-se é apenas um Sim ou um Não!
Editado por sugestão do Aleanonimo. em 01/02/07
Abmael escreveu:videomaker escreveu:
Nem um Deus ordenou coisa nenhuma!, nem nenhum espirito mandou matar ninguem, o que acontece é fanatismo e erro de interpretação! qualquer pessoa consegue enxegar isso, vc não? :emoticon5:
Caro Vídeo,
- Que tal dar uma lida no Velho Testamento?!?!?!? - Ou tá com preguiça!?!?!?!
![]()
![]()
Cavaleiro do Ébano escreveu:videomaker escreveu:Na morte, as pessoas são punidas pelo mal que causaram?
Lembre-se é apenas um Sim ou um Não!
Editado por sugestão do Aleanonimo. em 01/02/07
Apesar dos pesares vou responder:
Não
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Se for verdade que religião evita muitos crimes, fica provado apenas que a religião é um entorpecente eficaz.
Tá começando a admitir, enfim... :emoticon4:O problema é que às vezes o efeito é o oposto: a crença em um deus justifica os piores crimes, já que é irracional e aceita apenas pela fé (ou por experiências pessoais intransferíveis e não comprováveis).
Outra pergunta videomaker:
Se as religiões não existissem e se o uso de drogas denominadas atualmente como ilícitas fosse permitido você usaria drogas? (Sabendo que as drogas entorpecem o indivíduo e fazem com que ele consiga suportar a vida).
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Se for verdade que religião evita muitos crimes, fica provado apenas que a religião é um entorpecente eficaz.
Tá começando a admitir, enfim... :emoticon4:O problema é que às vezes o efeito é o oposto: a crença em um deus justifica os piores crimes, já que é irracional e aceita apenas pela fé (ou por experiências pessoais intransferíveis e não comprováveis).
Outra pergunta videomaker:
Se as religiões não existissem e se o uso de drogas denominadas atualmente como ilícitas fosse permitido você usaria drogas? (Sabendo que as drogas entorpecem o indivíduo e fazem com que ele consiga suportar a vida).
Vc quer comparar drogas com a crença em "um" deus? é uma comparação que nem merece comentarios!
Quanto a usar drogas, eu nem te conto, A lucidez é mais interessante! pelo menos pra mim.
Você acredita em fábulas e vem me falar de lucidez?!?!
Faz-me rir!
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Fabulas? Vc tá falando em comunicação com mortos? Diz pra mim : Quem fala pelo medium, quando ele esta em tranze?
Prove que o estado no qual os médiuns ficam (ou fingem ficar) é causado por espíritos.
videomaker escreveu:Vc quer comparar drogas com a crença em "um" deus? é uma comparação que nem merece comentarios!
Quanto a usar drogas, eu nem te conto, A lucidez é mais interessante! pelo menos pra mim.