Rock "das cavernas"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Rock "das cavernas"

Mensagem por Apáte »

Você citou 8 nomes. E é um paga-pau nato do Della Vega, não precisa fingir.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re: Re.: Rock "das cavernas"

Mensagem por Apocaliptica »

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:Oficina G3 é daqui. De Passo Fundo.

Dizem que o guitarrista da banda é um dos melhores do país, um tal de Juninho Afram. (Mas eu não confio nos critérios que utilizam para criar essas listinhas de melhor guitarrista).

Só conheço o Gabriel (acho que ele é baixista ) porque frequenta o FCC e de msn, mas nunca ouvi o trabalho deles.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:Oficina G3 é daqui. De Passo Fundo.

Dizem que o guitarrista da banda é um dos melhores do país, um tal de Juninho Afram. (Mas eu não confio nos critérios que utilizam para criar essas listinhas de melhor guitarrista).

Só conheço o Gabriel (acho que ele é baixista ) porque frequenta o FCC e de msn, mas nunca ouvi o trabalho deles.

Oficina G3 = Padre Marcelo Rossi + Guitarra com overdrive.

:emoticon12:

Passo. :emoticon12:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Jack Torrance escreveu:
Apáte escreveu:
Fayman escreveu:Que tal avançar uns 20 anos, em média? Aí temos Sabbath, Judas Priest, Deep Purple e uma infinidade de sons muito bons.

Obviamente, sem desmerecer todos os grandes citados! :emoticon16:

Minhas 3 bandas favoritas. :emoticon16:

O que aconteceu com Iron Maiden, Angra e Nitro :emoticon5:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Iron está entre as minhas favoritas, Angra pra mim até hoje só fez uma música decente, e Nitro é uma porcaria.

Qual do Angra você curte?

Rebirth.

Eu também gosto dessa. Mas a que eu mais gosto deles é Wishing Well.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Fayman

Mensagem por Fayman »

Usuário deletado escreveu:Prefiro o Judas com o mestre Rob, mas o Ripper segurou muito bem as pontas quando esteve na banda, gosto muito do disco Demolition apesar do uso em excesso de sintetizadores para as guitarras.

O DVD Live In London com o Ripper é excelente também.

Já ouviu o Ripper no Iced Earth Fayman?

Eu tenho absolutamente tudo com o Ripper, incluindo Winters Bane (o relançamento, CD duplo com um ao vivo) e Beyonde Fear, e até algumas do Brinecide.

Aqui, você encontra raridades que são alteradas de tempos em tempos. Inclusive, este é o site oficial brasileiro:

http://www.icedearth.com.br/Ripper/novidades16.html

Do Iced Earth:

http://www.icedearth.com.br/

Inclusive, o Johnny Z, o criador dos sites, tem vários CD's e DVD's de shows para vender. Comprei dois do Judas (imagens perfeitas) e um do Iced (imagens razoáveis).
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Eu tenho aqui muitos shows do Judas e do Iced. Do Judas eu devo ter uns 25 em áudio e uns 15 em vídeo, depois se quiser eu te mando minha lista via MP.

Ôpa, quero sim. E se tiver os links de onde baixar... melhor! :emoticon16:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Judas bom é o Iscariot.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Judas bom era Tadeu.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado