Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Saudações, Orlando Fede-a-lixo, então não teve coragem para publicar minhas outras críticas?Covarde!Você não passa de um imbecil!Pronto, tenho certeza de que o Sr. só responde a e-mails assim, que lhe ofendam diretamente, para que você não perca a razão...por que não publica uma crítica inteligente?Quero lhe dizer que eu, como muitos outros irmãos, pertencemos à nação do Black Metal, e não precisamos da hipocrisia da sua igreja, nem de seu ideal.Portanto reconhecemos que o Metal, é música demoníaca sim, e nos faz muito feliz...eu me sentirei honrado se algum dia estiver no inferno, ao lado da Suprema Inteligência do Universo, vendo você e os demais cristãos apodrecerem no inferno!!!Morte Ao Porco Nazareno!!!Vexilla Regis Prodeunt Inferni...In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi.
Azathoth escreveu:Saudações, Orlando Fede-a-lixo, então não teve coragem para publicar minhas outras críticas?Covarde!Você não passa de um imbecil!Pronto, tenho certeza de que o Sr. só responde a e-mails assim, que lhe ofendam diretamente, para que você não perca a razão...por que não publica uma crítica inteligente?Quero lhe dizer que eu, como muitos outros irmãos, pertencemos à nação do Black Metal, e não precisamos da hipocrisia da sua igreja, nem de seu ideal.Portanto reconhecemos que o Metal, é música demoníaca sim, e nos faz muito feliz...eu me sentirei honrado se algum dia estiver no inferno, ao lado da Suprema Inteligência do Universo, vendo você e os demais cristãos apodrecerem no inferno!!!Morte Ao Porco Nazareno!!!Vexilla Regis Prodeunt Inferni...In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi.
Vai me dizer que foi você quem tinha escrito esta carta?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi