Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Blitz escreveu:A Rádio Atividade leva até vocês Mais um programa da séria série "Dedique uma canção a quem você ama". Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta, Uma carta de uma ouvinte que nos escreve E assina com o singelo pseudônimo de "Mariposa apaixonada de Guadalupe" Ela nos conta que no dia que seria O dia do dia mais feliz de sua vida Arlindo Orlando, seu noivo Um caminhoneiro conhecido de pequena E pacata cidade de Miracema do Norte, Fugiu, desapareceu, escafedeu-se. Oh! Arlindo Orlando Volte onde quer que você se encontre Volte para o seio de seua amada. Ela espera ver aquele caminhão voltando De faróis baixos, e pára-choque duro.
Mr. Bogus escreveu:Vocês estão precisando de tratamento psicológico urgente. Estão acusando pessoas de serem quem elas não são. Estão sofrendo de paranóia, estão neuróticos. Este fórum esta virando um clube do bolinha, vocês estão espantando todos os novos foristas que aparecem, depois atem a mais absurda cara-de-pau de acusar o coitado do Niels de ser o culpado. Vocês não tem nenhum pingo de vergonha nestas caras?
Vocês são anormais.
Paranóia depressiva com mania de perseguição, com disturbio de humor bipolar, com uma pitada de baixa estima...
Agora eu vou Dona NAJMA...
Guesta...
Assinou embaixo agora.
Mas como eu disse, que pena que o rapha...() demoooooooooora pra perceber quem é quem e pra onde deve mandar gente como você.
Falando nisso, você continua pagando pau pro Niels ou já mudou de "patrão"? Pelo tom da conversa eu até sei pra "quem" você está trabalhando agora...
sustituir estos iconos en la carpeta del programa - activar con doble clic.
crear accesos directos y mover a escritorio. Renombrar con mythology y
mythology expansion respectivamente.
Najma escreveu:Chama a Shana agora... O Mr. Bogus é sem graça também...
Mais vc é bem bruxa mesmo, hein??? Que coisa!!!
Vai ser desagradável e maniaca assim, lá na caixa prego...
PS.: Agora eu vou mesmo...
É sério! Você já foi mais criativo, rapaz... olha a decadência de um WILL e olha a mediocridade de um Mr. Bogus que era pra se parecer com outro mas você nem foi capaz de fazer minimamente parecido... tsc...
Ateu Tímido escreveu:Tenho saudades do tempo em que a gente podia dizer que todos os bógus eram o Sodré... Difícil agora é saber se alguém não é bógus.
A Morte também é personagem das histórias dos personagens de Maurício de Sousa, Penadinho. Outra aparição da Morte enquanto alegoria está no trabalho de Ingmar Bergman, O Sétimo Selo "The Seventh Seal", no qual o protagonista joga um jogo de xadrez contra a Morte na praia - essa cena é parodiada no filme Bill and Ted's [n]Bogus[/n] Journey (onde os protagonistas viajam no tempo dentro de uma cabine telefónica). A Morte é entendida como o fim da sensibilidade do ego.