Indianapolis Colts dá show e vence o XLI Superbowl
- Poindexter
Indianapolis Colts dá show e vence o XLI Superbowl
Mal começou o jogo, os Chicago Bears já haviam feito Touchdown, mas os favoritos Indianapolis Colts não se entregaram tão facilmente.
O quarto quarto foi o que mais fez a diferença para os vitoriosos. Quando ele começou, os Colts venciam por 22 a 17, diferença reversível por um simples Touchdown, e os Bears detinham a posse de bola, mas, nesse último, os Colts conseguiram nada menos que TRÊS interceptações de ataque, um dos quais resultou em Touchdown, arrasando a equipe oponente. Resultado Final: Colts 29 x 17 Bears!
É o segundo título dos Colts.
O quarto quarto foi o que mais fez a diferença para os vitoriosos. Quando ele começou, os Colts venciam por 22 a 17, diferença reversível por um simples Touchdown, e os Bears detinham a posse de bola, mas, nesse último, os Colts conseguiram nada menos que TRÊS interceptações de ataque, um dos quais resultou em Touchdown, arrasando a equipe oponente. Resultado Final: Colts 29 x 17 Bears!
É o segundo título dos Colts.
Editado pela última vez por Poindexter em 05 Fev 2007, 09:42, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Poindexter
rapha... escreveu:Não seria Indianapolis CoLts?
Eu também assisti o jogo, mas não consegui entender.
Obrigado pela correção, rapha...!

Pô, cara, pena que você não não entendeu, mas eu te explico rapidamente:
a) Cada equipe tem mais de 50 jogadores, mas somente 11 ficam em campo ao mesmo tempo
b) O pessoal da defesa fica no campo quando o time tá sem a bola. O do ataque, quando está com a bola. Desta forma, quando uma equipe consegue RECUPERAR a bola, troca um monte de gente dos dois times.
d) O ataque tem sempre 4 tentativas para avançar 10 jardas
e) Se na 3a tentativa ainda não conseguiu, ou tenta a 4a (mas se não conseguir perde a posse) ou chama o kicker para acertar no "Y". A única coisa que o kicker faz é isso. Se ele acerta, a equipe perde a posse mas pelo menos faz 3 pontos.
f) Se uma equipe consegue passar por todo o restante do campo adversário e pôr a bola no chão, isso é chamado Touchdown, vale 6 pontos, e dá também direito ao kicker chutar no "Y" valendo 1 ponto.
g) Se a equipe que está atacando é derrubada na sua própria zona anterior ao campo, os adversários fazem 2 pontos.

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Re.: Indianapolis Colts dá show e vence o XLI Superbowl
Futebol americano é esporte de maricas.
Se fossem machos, jogavam sem armaduras.
Se fossem machos, jogavam sem armaduras.
Editado pela última vez por Tranca em 05 Fev 2007, 14:06, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Poindexter escreveu:rapha... escreveu:Não seria Indianapolis CoLts?
Eu também assisti o jogo, mas não consegui entender.
Obrigado pela correção, rapha...!
Pô, cara, pena que você não não entendeu, mas eu te explico rapidamente:
a) Cada equipe tem mais de 50 jogadores, mas somente 11 ficam em campo ao mesmo tempo
b) O pessoal da defesa fica no campo quando o time tá sem a bola. O do ataque, quando está com a bola. Desta forma, quando uma equipe consegue RECUPERAR a bola, troca um monte de gente dos dois times.
d) O ataque tem sempre 4 tentativas para avançar 10 jardas
e) Se na 3a tentativa ainda não conseguiu, ou tenta a 4a (mas se não conseguir perde a posse) ou chama o kicker para acertar no "Y". A única coisa que o kicker faz é isso. Se ele acerta, a equipe perde a posse mas pelo menos faz 3 pontos.
f) Se uma equipe consegue passar por todo o restante do campo adversário e pôr a bola no chão, isso é chamado Touchdown, vale 6 pontos, e dá também direito ao kicker chutar no "Y" valendo 1 ponto.
g) Se a equipe que está atacando é derrubada na sua própria zona anterior ao campo, os adversários fazem 2 pontos.
Ah, bacana!
Agora já sou um expert em football.

Obrigado, Pointch.
Re.: Indianapolis Colts dá show e vence o XLI Superbowl
Puxa, não sabia que existia gente desse fórum que gosta de assistir briga de jumento. 

“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes