Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O bestalhão abriu "acidentalmente" uma das respostas ....
--------------------------------------------
Por uma infeliz distraação acabei abrindo esse email.
A biblia nos exorta a mantermos afastados do inimigo, uma vez que poderiaos tornar cumplices de suas mas obras.
Me vejo obrigado a responder isso peloa ultima vez. Seus próximos emails não serão abertos. Por favor, não se dê o trabalho de responder para vias de entorpecimento de tua tão pesada consciencia.
Anticristo:
>Você acha que vai convencer as pessoas a deixarem de usar a razão só por causa desse seu texto mal escrito, de uma pessoa que não se sabe nem o nome?
Servo do Altíssimo:
Mais uma prova que satanás entorpece a mente das pessoas. Em meu texto eu não disse que pretendo fazerem dar meia volta em seu camiho, pois quem não se encontra no livro da vida não há de entrar no reino dos céus. Então quem sou eu para mudar isso? O objetivo d minha mensagem foi outro, que está lá escrito.
Anticristo:
Por que não vai encher o saco de alguém que se importa
>com suas baboseiras, lá no Yahoo! Respostas?
Servo do Altíssimo:
Ja disse em meu texto o que farei. Meu livro será publicado. Tomarão conhecimento, querendo ou não.
Anticristo:
>Você tá insistente demais para alguém que /"resolveu entrar para deixar sua mensagem, se retirando logo em seguida"/. Será que eu preciso seguir seus rastros da Internet para bater na porta da sua casa para fazer você parar >de encher o nosso saco? Eu não quero ter esse trabalho.
Filho de Deus:
Será hilário ver você batendo na porta de uma lan house.
Apesar de ter computador, nao tenho internete em casa. Não permito que que a abominaçao composta de violência, luxúria, falsidade e demonismo invaadam o meu lar e atinja minha familha.Isso vale tambem para tv.
São armas do arversário que me mantenho afastado.
Por outro lado não fico surpreso com algum anticrsto batendo na porta de minha casa com fins de perseguição.
Os filhos de Deus hão de serem perseguidos pelo anticristo. É mister que isso aconteca.
Por favor não tome seu tempo em me responder.
Continue com seu trabalho, enquanto continuo com o meu. É mister que tudo esteja conforme as escrituras, pois o tempo está próximo.
Adeus.