Câncer e tabaco

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Câncer e tabaco

Mensagem por rapha... »

Os primeiros estudos que fizeram a relação entre tabaco e câncer foram de cientistas nazistas.

Lembro-me de que a salgueiro disse que não devemos nos beneficiar das contribuições dos nazistas.

Portanto, quando vocês usam deste argumento contra o cigarro estão sendo NAZISTAS!

Manuel discursando contra o cigarro:

Imagem

Apocaliptica

Re.: Câncer e tabaco

Mensagem por Apocaliptica »

Eu sou nazista nesse ponto.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu acho que realmente, devamos liberar todas as drogas proibidas (que no fundo são mais liberadas do que nunca) e proibir a fabricação do tabaco. Agora a pergunta que não quer calar: SE O TABACO É TÂO PREJUDICIAL, PORQUE PERMITEM SUA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO LIVRE??? HEIN?

E gostaria que me mostrassem que o tabaco mata e causa mais prejuízo que o ALCOOL. Queiram por favor me mostras onde estão estas pesquisas...

Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Storydor
Contato:

Re: Re.: Câncer e tabaco

Mensagem por Storydor »

Apocaliptica escreveu:Eu sou nazista nesse ponto.

Concordo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Cigarro é chupeta do cão.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca...vou mostrar a chupeta...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

O cara que ilustra meu avatar morreu com câncer nos pulmões.

Eu acho que só não sou fumante porquê praticava muitos esportes na juventude e isso me impelia a ficar distante do cigarro. Meus pais fumavam desde que eu me entendo por gente, alguns amigos fumam e e eu nunca alimentei todo esse asco que os não fumantes têm do cigarro, só que nunca fumei um que fosse. Na verdade, como o tempo foi passando, acabei por não me interessar em ser um fumante temporão. Se não fumei com 15, 18, por que diabos iria começar a fumar com 28?

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:Tranca...vou mostrar a chupeta...

Dispenso. :emoticon16:

Eu acho muito engraçado esse termo crentóide: chupeta do cão, capeta. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Igual a "irmã" que era membro do tráfico de drogas e se converteu: "antes eu era avião* do diabo e hoje eu sou um foguete de Jesuis!" :emoticon12: :emoticon12:

* alusão ao termo que designa os leva-e-trás dos traficantes

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Não estou visualizando seu avatar Tranca. Tem determinados sites de imagem que o navegador bloqueia na empresa (aliás, nem em casa consigo ver alguns...)

abraços...

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:Não estou visualizando seu avatar Tranca.

O termo "The King Of Cool" diz alguma coisa para você? :emoticon16:

Roberto Campos

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Steve McQueen, o nome do rato que Dr. House tem no seriado... :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apocaliptica

Johnny escreveu:Eu acho que realmente, devamos liberar todas as drogas proibidas (que no fundo são mais liberadas do que nunca) e proibir a fabricação do tabaco. Agora a pergunta que não quer calar: SE O TABACO É TÂO PREJUDICIAL, PORQUE PERMITEM SUA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO LIVRE??? HEIN?

E gostaria que me mostrassem que o tabaco mata e causa mais prejuízo que o ALCOOL. Queiram por favor me mostras onde estão estas pesquisas...

Abraços

Porque toda a cadeia de fabricação do cigarro dá lucro. Mas nem sem comerciais as pesssoas pararam de fumar. Só perdeu o glamour.

O álcool é danoso igual, agregando-se aí a desestruturação familiar e do grupo ao redor de quem bebe.

E ambos causam despesas aos cofres públicos.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Reductio Ad Hitlerum

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O soldado que vai pruma guerra fuma que nem uma chaminé. Quero ver qualquer geração-saúde que nem o Hrrr ter saúde pra descer o braço nele.

E não me venham com ad capetum ad cocô.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Apáte escreveu:O soldado que vai pruma guerra fuma que nem uma chaminé. Quero ver qualquer geração-saúde que nem o Hrrr ter saúde pra descer o braço nele.

E com isso você prova que fumar faz bem? :emoticon5:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Fumar faz mal... viver faz mal. Basta estar vivo para morrer um dia...
Imagem

Apocaliptica

Viver com saúde deve ser melhor do que providenciar a própria sentença...se pelo menos fosse vício em chocolate amargo...

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Johnny escreveu:E gostaria que me mostrassem que o tabaco mata e causa mais prejuízo que o ALCOOL. Queiram por favor me mostras onde estão estas pesquisas...

É, esse é o inferninho que o povo anti-drogas faz. O álcool é uma droga socialmente nociva porque impele as pessoas a causarem danos umas às outras, enquanto que a maconha, o crack, a coca, o ecstazy, o tabaco, etc., são só individualmente nocivas. Absurdo que seja justamente o álcool que seja lícito, e não as outras. E, como não há como se proibir o álcool, a proibição das outras não faz sentido algum.
É um problema espiritual, chupe pau!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Argumentum ad bebum

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:O soldado que vai pruma guerra fuma que nem uma chaminé. Quero ver qualquer geração-saúde que nem o Hrrr ter saúde pra descer o braço nele.

Argumentum Ad Leitão*

Isso é uma falácia! :emoticon12:

*Leitão é um amigo nosso, que sempre diz isso para tentar justificar o motivo dele fumar.

Esqueceu de dizer o principal. A peça é irmão do João.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

http://www.estado.com.br/editorias/2006 ... 8.12.1.xml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pens ... 7u42.shtml

Alguém com esta idade e com o mesmo preparo físico, por favor! (já ouvi dizer que é farsa, mas não tenho certeza).

Também tem esta :emoticon12:

Apocaliptica

Apáte escreveu:http://www.estado.com.br/editorias/2006/07/08/esp-1.93.6.20060708.12.1.xml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pens ... 7u42.shtml

Alguém com esta idade e com o mesmo preparo físico, por favor! (já ouvi dizer que é farsa, mas não tenho certeza).

Também tem esta :emoticon12:

Não entendi a segunda. Sobre o toque do celular?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tá lá embaixo
CTRL+F "Zidane"

Apocaliptica

Apáte escreveu:Tá lá embaixo
CTRL+F "Zidane"

Já vi agora. Obrigada.

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Oque importa é a liberdade que cada um tem de fazer mal à si mesmo, até de se matar e tal.

No caso do cigarro ele só pode fazer mal à própria pessoa, não sendo verdade então aquelas histórias de fumo passivo e tal.

O episódio de bullshit! que fala de "passive smoking" explica bem isso.

abs :emoticon14:
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Homenagem aos moralistas do fórum.

Trancado