Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por King In Crimson »

Dois ladrões de carro mataram um menino de 6 anos que viajava no banco de trás de um Corsa Sedan, dirigido por sua mãe, nesta quarta-feira à noite, em Cascadura, subúrbio do Rio de Janeiro. A criança, identificada como João Hélio Fernandes, ficou presa ao cinto de segurança quando a mãe, ao ser rendida pelos bandidos que chegaram a pé, tentava tirá-la do carro. Os bandidos saíram em disparada e o menino foi arrastado pendurado ao carro por pelo menos 4 quilômetros.

Durante o trajeto, que levou aproximadamente 15 minutos, os ladrões percorreram cerca de 10 ruas arrastando a criança, da rua João Vicente, em Osvaldo Cruz, até a rua Caiari, em Cascadura.

O crime aconteceu por volta das 21h. Sem saber que se tratava de um assalto, vários populares se desesperaram ao ver a criança sendo arrastada pelas ruas e gritavam ao motorista que parasse o carro. Os bandidos abandoram o veículo e fugiram em direção à praça Três Lagoas.

No início da madrugada, o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Batalha, ordenou uma operação de caça aos bandidos. O comandante, que foi ao local, ficou chocado com o crime: "Uma barbaridade. Em 27 anos de polícia nunca vi nada parecido". O registro foi feito na 28ª DP (Campinho).

Apocaliptica

Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por Apocaliptica »

E tem gente que é contra pena de morte! Eu mandava esses caras por quinto dos infernos.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Tão perto da minha casa...que barbaridade...

O Rio de Janeiro está um inferno mesmo. Que absurdo.

Ao menos os dois sabem que vão morrer, o que dá algum alento, embora justiça, que é bom, nosso Estado não costume fazer...

Apocaliptica

Amarra eles em cordas de enforcamento e passeia por uns 4 quilômetros. Depois abandona até que venham recolher os pedaços para enterrar em cova rasa.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sentiriam na pele o que fizeram, mas só serviria para alimentar vingança...

Estou apenas tentando controlar meu ódio por aqui, mas é bem complicado...

Tranca

Mensagem por Tranca »

Para casos assim é que a pena de morte deveria ser implantada.

Fazer o que mais com os malditos bastardos filhos-da-puta que fizeram uma coisa destas?

Agora podem vir os defensores dos direitos humanos dos bandidos, defendendo a ótica torta de que o mundo foi muito injusto com eles, pois se tivessem tido oportunidades não estariam matando garotinhos arrastados por mais de 4 km, bébébé, grão-de-bico, pé-de-pato...

Isso é fazer o mal pelo simples prazer de fazer mal! Nada justifica algo assim.

Animais doentes como estes devem ser exterminados, não ressocializados.

Raça escrota, filha-da-puta.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Re: Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:Sentiriam na pele o que fizeram, mas só serviria para alimentar vingança...

Estou apenas tentando controlar meu ódio por aqui, mas é bem complicado...

Eu entendo você Sama.

Só que faz um tempo que deixei de tentar ter uma visão "civilizada" em relação a barbaridades como esta.

Ou o Estado se encarrega de dizimar doentes como estes ou que a sociedade arrume um jeito de "suprir" a "vingança estatal".

Abraço

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Vi essa noticia no Bom-dia Brasil e me estragou o dia... ainda não esqueci o caso dos monstros que queimaram o menino junto com os pais e a empregada lá em Bragança Paulista e agora mais isto.

Malditos, desgraçados os crentes e fdp do pessoal de direitos humanos, que vêm defender que esses facínoras não merecem pena de morte! :emoticon9: :emoticon21: :emoticon3: :emoticon2:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu acho, Tranca, que nossa sociedade não é tão barbarizada por acaso. Por mais que eu tenha ódio por criaturas como estas, elas não existem em maior número aqui do que numa Holanda, por acaso.

Acho que isso passa por uma crise social imensa, que debilita valores, constrói personalidades sádicas, etc. E claro, sempre há o fator pessoal: você tem uma dose de arbítrio que te permite escolher suas ações.

Eu não acho que a justiça deva relativizar crimes devido às condições de vida dadas ao bandido, mas essas mesmas condições devem ser alvo para que se corte esse mal pela raiz, e não para eliminarmos a torto e direito indivíduos.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

A Sociedade "de bem" é que a responsável por estas coisas. Que escolha ela deu para os dois coitados?
Editado pela última vez por Poindexter em 08 Fev 2007, 16:22, em um total de 3 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Usuário deletado escreveu:Lamentável, o Rio de Janeiro não está merecendo mais a alcunha: "Cidade Maravilhosa".

Era a "cidade pestilenta" até a reforma de Passos. Nunca foi maravilhosa.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Apocaliptica escreveu:Amarra eles em cordas de enforcamento e passeia por uns 4 quilômetros. Depois abandona até que venham recolher os pedaços para enterrar em cova rasa.

Já aconteceu isso na minha cidade.

Dois rapazes estupraram uma moça. Os parentes dela conseguiram pegar antes da polícia e arrastaram os dois pela cidade, esfolando-os até a morte.

Poindexter

Usuário deletado escreveu:Lamentável, o Rio de Janeiro não está merecendo mais a alcunha: "Cidade Maravilhosa".

Já faz décadas que não merece.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

É por causa de declarações postadas aqui no fórum que eu sou contra a pena de morte. Quem é a favor não é por causa de justiça, mas por vingança. E o Judiciário não deve ser movido pelo desejo de vingança das pessoas.
Imagem

Apocaliptica

DaviDeMogi escreveu:Vi essa noticia no Bom-dia Brasil e me estragou o dia... ainda não esqueci o caso dos monstros que queimaram o menino junto com os pais e a empregada lá em Bragança Paulista e agora mais isto.

Malditos, desgraçados os crentes e fdp do pessoal de direitos humanos, que vêm defender que esses facínoras não merecem pena de morte! :emoticon9: :emoticon21: :emoticon3: :emoticon2:

Foi o que aconteceu comigo. Fiquei mal aqui.

Poindexter

E os Direitos Humanos, onde ficam? Respondendo com barbárie vocês estão se igualando aos bárbaros! O Sistema Penal tem como objetivo reeducar e socializar, e não matar!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apocaliptica

Christiano escreveu:É por causa de declarações postadas aqui no fórum que eu sou contra a pena de morte. Quem é a favor não é por causa de justiça, mas por vingança. E o Judiciário não deve ser movido pelo desejo de vingança das pessoas.

Não é vingança. É fazer Justiça. O que não se faz nesse país, onde afrouxam as penas de criminosos todo dia.

Apocaliptica

rapha... escreveu:
Apocaliptica escreveu:Amarra eles em cordas de enforcamento e passeia por uns 4 quilômetros. Depois abandona até que venham recolher os pedaços para enterrar em cova rasa.

Já aconteceu isso na minha cidade.

Dois rapazes estupraram uma moça. Os parentes dela conseguiram pegar antes da polícia e arrastaram os dois pela cidade, esfolando-os até a morte.

Bem feito.

Apocaliptica

Poindexter escreveu:E os Direitos Humanos, onde ficam? Respondendo com barbárie vocês estão se igualando aos bárbaros! O Sistema Penal tem como objetivo reeducar e socializar, e não matar!

E você acredita que reeduca mesmo? E que esse tipo de gente que faz isso é reeducável?

Tranca

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:Eu acho, Tranca, que nossa sociedade não é tão barbarizada por acaso. Por mais que eu tenha ódio por criaturas como estas, elas não existem em maior número aqui do que numa Holanda, por acaso.

Acho que isso passa por uma crise social imensa, que debilita valores, constrói personalidades sádicas, etc. E claro, sempre há o fator pessoal: você tem uma dose de arbítrio que te permite escolher suas ações.

Eu não acho que a justiça deva relativizar crimes devido às condições de vida dadas ao bandido, mas essas mesmas condições devem ser alvo para que se corte esse mal pela raiz, e não para eliminarmos a torto e direito indivíduos.

Eu entendo seu ponto de vista e já pensei do mesmo modo, Sama.

Só que algo que me incomoda é pensar o que fazer com indivíduos que rompem de tal forma com tudo o que pode ser considerado civilizado a ponto de conscientemente e friamente fazer algo assim.

A única alternativa à pena de morte seria a Prisão Perpétua, que serviria apenas para isolar do seio da sociedade este tipo de câncer.

Roberto Campos

Poindexter

DaviDeMogi escreveu:Vi essa noticia no Bom-dia Brasil e me estragou o dia... ainda não esqueci o caso dos monstros que queimaram o menino junto com os pais e a empregada lá em Bragança Paulista e agora mais isto.

É a legítima reação à miséria que lhes foi imposta pela sociedade capitalista, que nunca lhes deu chance na vida e que lhes obrigou a cometerem este ato!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apocaliptica

Tranca escreveu:Para casos assim é que a pena de morte deveria ser implantada.

Fazer o que mais com os malditos bastardos filhos-da-puta que fizeram uma coisa destas?

Agora podem vir os defensores dos direitos humanos dos bandidos, defendendo a ótica torta de que o mundo foi muito injusto com eles, pois se tivessem tido oportunidades não estariam matando garotinhos arrastados por mais de 4 km, bébébé, grão-de-bico, pé-de-pato...

Isso é fazer o mal pelo simples prazer de fazer mal! Nada justifica algo assim.

Animais doentes como estes devem ser exterminados, não ressocializados.

Raça escrota, filha-da-puta.

Concordo! Não sei qual o interesse em "ressocializar" gente deste tipo. Gente, não...monstros.

Apocaliptica

Poindexter escreveu:

É a legítima reação à miséria que lhes foi imposta pela sociedade capitalista, que nunca lhes deu chance na vida e que lhes obrigou a cometerem este ato!

A sociedade capitalista cria gente que arrasta crianças pela rua até a morte? Tá brincando né?

Poindexter

Apocaliptica escreveu:
Christiano escreveu:É por causa de declarações postadas aqui no fórum que eu sou contra a pena de morte. Quem é a favor não é por causa de justiça, mas por vingança. E o Judiciário não deve ser movido pelo desejo de vingança das pessoas.

Não é vingança. É fazer Justiça. O que não se faz nesse país, onde afrouxam as penas de criminosos todo dia.

Poxa... você é má mesmo, hein, Apocaliptica?
Editado pela última vez por Poindexter em 08 Fev 2007, 16:32, em um total de 2 vezes.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apocaliptica

Poindexter escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Poxa... você é má mesmo, hein, Apocaliptica?

É. Eu que sou. Eu que arrasto criancinhas pela rua e coloco fogo em ônibus cheio de gente e ponho a culpa no capitalismo

Trancado