Olaaa sou novo aqui.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Olaaa sou novo aqui.

Mensagem por Ateu Tímido »

Poindexter escreveu:
Ateu Tímido escreveu:O coeficiente de bógus por tópico está tornando a vida inviável por aqui... :emoticon13: :emoticon131:

Imagem

Esse conselho, vindo de você, é sempre um elogio que merece retribuição...
Não vou apontar a porta de saída, pois você, evidentemente prefere que se use a de entrada.

De todo modo, existem lugares apropriados para você:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=566482

Phantom Of Death

Re.: Olaaa sou novo aqui.

Mensagem por Phantom Of Death »

Seja bem vindo, respeitamos sua opção sexual... hsdiudshui, brincadeira cara...
"Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."

"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."

"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Olaaa sou novo aqui.

Mensagem por Lúcifer »

Poindexter escreveu:
clara campos escreveu:olá minha linda
que sejas muito bem vinda :emoticon110:

Por quê o estão chamando de mulher ou de gay?

Sei lá mas, como diria a minha psiquiatra, é melhor não contrariar.

Oi, bela. Espero que se sinta em casa aqui. Só não faz besteira, tá bom? :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Najma escreveu:
Will escreveu:Mais que papo mais de esquisito é esse? Quando eu pensava em ter visto tudo que pudia, me aparece mais esse papo!!!!

Êta ferro! :emoticon11:

Poxa... mas você devia estar familiarizado com a idéia de ferrar com os fóruns de onde foi carinhosamente convidado a ir pro olho da rua, não? Que coisa... amnésia? :emoticon1:

[center]
M A L U C A
[/center]

Larga do meu pé chulé!!!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Will escreveu:
Najma escreveu:
Will escreveu:Mais que papo mais de esquisito é esse? Quando eu pensava em ter visto tudo que pudia, me aparece mais esse papo!!!!

Êta ferro! :emoticon11:

Poxa... mas você devia estar familiarizado com a idéia de ferrar com os fóruns de onde foi carinhosamente convidado a ir pro olho da rua, não? Que coisa... amnésia? :emoticon1:

[center]
M A L U C A
[/center]

Larga do meu pé chulé!!!

Imagem
Imagem

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Poindexter escreveu:É uma tal de "Nina"? Se foi, o que ocorre é que, como ela é (ou era, não sei) a namorada/noiva/mulher/companheira (sei lá) do "deus" de lá, se ela chega e diz que alguém está errado e essa pessoa mantém a sua posição, sofre punições.

A principio não... Era a guieneve... Depois apareceu a nina..

Poindexter escreveu:Hummm... quando eu saí de lá, ela era moderadora, demonstrava muitíssima falta de ética e faz bem o tipo de punir por questões pessoais. Diz aí, foi essa aí?

É no final a treta foi com ela mesmo...
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Homenagem aos moralistas do fórum.

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Lúcifer escreveu:
Poindexter escreveu:

Sei lá mas, como diria a minha psiquiatra, é melhor não contrariar.

Oi, bela. Espero que se sinta em casa aqui. Só não faz besteira, tá bom? :emoticon12: :emoticon12:

hasuashuas deve ser por eles me acharam machista... Mas da nada.

Obrigado pelos bem vindo, amigas :emoticon4:
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Will

Mensagem por Will »

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Will em 09 Fev 2007, 02:09, em um total de 2 vezes.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Poindexter escreveu:
v3n0w escreveu:
Oque aconteceu no outro forum, foi que um bando de moralista me atacaram porque eu tava discutindo com uma menina queridinha de la...

É uma tal de "Nina"? Se foi, o que ocorre é que, como ela é (ou era, não sei) a namorada/noiva/mulher/companheira (sei lá) do "deus" de lá, se ela chega e diz que alguém está errado e essa pessoa mantém a sua posição, sofre punições.

v3n0w escreveu: Apesar de que, até alguns outros moderadores concordaram comigo, só que sem se opor às meninas.

Normal, isso. Eles fazem isso por capachismo ao "deus" do fórum.

v3n0w escreveu:E depois com uma moderadora, que obviamente não tinha ética nenhuma e me baniu por uma questão pessoal.

Hummm... quando eu saí de lá, ela era moderadora, demonstrava muitíssima falta de ética e faz bem o tipo de punir por questões pessoais. Diz aí, foi essa aí?

Pronto, tá explicado porque você foi expulso de lá.
Foi mexer justamente com a mulher de "Deus" :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Poindexter escreveu:
v3n0w escreveu:
Oque aconteceu no outro forum, foi que um bando de moralista me atacaram porque eu tava discutindo com uma menina queridinha de la...

É uma tal de "Nina"? Se foi, o que ocorre é que, como ela é (ou era, não sei) a namorada/noiva/mulher/companheira (sei lá) do "deus" de lá, se ela chega e diz que alguém está errado e essa pessoa mantém a sua posição, sofre punições.

Provas?

Hummm... quando eu saí de lá, ela era moderadora, demonstrava muitíssima falta de ética e faz bem o tipo de punir por questões pessoais.

Provas?

:emoticon16:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

o anátema escreveu:
Poindexter escreveu:
v3n0w escreveu:

Provas?

Hummm... quando eu saí de lá, ela era moderadora, demonstrava muitíssima falta de ética e faz bem o tipo de punir por questões pessoais.

Provas?

:emoticon16:

Posta um estudo falando que o QI das mulheres é menor que o dos homens que você vai se encher de tanto prova :emoticon16:
(Nietzsche)

o anátema

Mensagem por o anátema »

Postaram isso lá recentemente e nem por isso foram expulsos ou sequer advertidos.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

o anátema escreveu:Postaram isso lá recentemente e nem por isso foram expulsos ou sequer advertidos.

Mas o ataque dos politicamente corretos deve ter acontecido.
:emoticon5:
(Nietzsche)

o anátema

Mensagem por o anátema »

v3n0w escreveu:
o anátema escreveu:Postaram isso lá recentemente e nem por isso foram expulsos ou sequer advertidos.

Mas o ataque dos politicamente corretos deve ter acontecido.
:emoticon5:

Não houve ainda nenhuma referência ao post, ou ao menos nenhum tipo de ataque. Você tenta desqualificar como "politicamente correto" qualquer contestação, sem nem mesmo ter lido o que quer que tenha sido dito, e o que teria sido dito sobre isso. Basta que um lado defenda desigualdade intelectual entre os sexos, e você já toma partido desse lado.

www.talkorigins.org

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Eu sinceramente espero que você morra. No mais, bem vindo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

O ximbica é foda. Daqui a pouco ele começa a falar das borboleta que relampeia.

Vão vendo...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Poindexter escreveu:

foi ironia minha Poind
um cara burro que alega superioridade cognitiva, cientificamente comprovada a através de testes de QI (???) dos machos, só pode ser fêmea, né? :emoticon2:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

clara campos escreveu:foi ironia minha Poind
um cara burro que alega superioridade cognitiva, cientificamente comprovada a através de testes de QI (???) dos machos, só pode ser fêmea, né? :emoticon2:

Agora ele é chamado de burro.

Que "bela" recepção, hein?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Burro , não sei. Mas tem cada idéia...

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

No fórum antigo tivemos boas discussões sobre as diferenças entre homens e mulheres

Bjs

clara campos
Moderadora
Contato:

Poindexter escreveu:

É a vida Poind, quem diz o que quer ouve que não gosta.

Era o que me faltava agora ter que estender o tapete a alguém que se apresenta desta forma.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

clara campos
Moderadora
Contato:

salgueiro escreveu:

No fórum antigo tivemos boas discussões sobre as diferenças entre homens e mulheres

Bjs

boas discussões serão sempre bem vindas.

Apocaliptica

clara campos escreveu:
Poindexter escreveu:

É a vida Poind, quem diz o que quer ouve que não gosta.

Era o que me faltava agora ter que estender o tapete a alguém que se apresenta desta forma.

E insiste em ser prepotente depois disso. Tudo a seu tempo.

Apocaliptica

salgueiro escreveu:

Bjs

Idem noutro forum que participo. Mas uma boa dose de maturidade a amor próprio bem resolvido são condição sine qua non. Ataques irracionais e emocionais costumam brotar...uma pena.
O pior são as idéias pré concebidas ou geradas no ventre familiar problemático. Ou ainda quem não tem experiência de vida com o sexo oposto e acha que sabe tudo. Aí não tem discussão.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

O que há de errado na idéia que ele defendeu, Apocaliptica e clara campos? Ele defende que os homens possuem QI em média maior que os das mulheres, o que tem tudo a ver com o fato de que o QI tem a ver com o raciocínio lógico, e o homem sabidamente possui o cérebro mais voltado para esse lado do que as mulheres.

Qual é o problema? Ficaram deprimidas com isso? Acham isso ofensivo?

Eu não derramo uma lágrima sequer ao saber que vocês possuem algumas vantagens com relação à nós homens, como por exemplo terem maior capacidade média de lidarem com várias coisas ao mesmo tempo. Eu não fico deprimido por isso, e tampouco fico tratando mal quem me diz isso.

Vocês duas deveriam levar a vida mais na esportiva.

Ele não soltou uma única ofensa a ninguém e está sendo apedrejado.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado