Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Argh, acho o Vitor detestável mas não se pode mais brincar? Brincar escrotamente e sacanear o outro forista é hábito por aqui, não sabia que os moderadores estavam excluídos disso. Parece o Juizado, pode-se brincar com todo mundo, menos com o juiz. Bem, pelo menos me considero avisado.
Argh, acho o Vitor detestável mas não se pode mais brincar? Brincar escrotamente e sacanear o outro forista é hábito por aqui, não sabia que os moderadores estavam excluídos disso. Parece o Juizado, pode-se brincar com todo mundo, menos com o juiz. Bem, pelo menos me considero avisado.
Não Beto,
Me parece que o quiprocó não foi esse. O cara atentou contra todo mundo tentando cavar um expulsão, para aparentemente, sair dizendo que foi expulso porque não havia gente aqui com condições de refuta-lo e coisas do tipo. Quando viu que essa tática não funcionava, passou a sacanear o Acauan, entre deboches, piadinhas, e paródias do texto dele. Isso sem mais e sem menos, por simples prazer de sacanear. inclusive eu mesmo já cheguei a tomar as dores do Acauan, que sequer reclamava... Hoje eu acho que foi a gota dáqua...
Eu acho que isso foi uma tremenda injustiça. A-DO-RO o Vitor Moura e me arrependo de tudo de ruim que já disse a ele, os espíritos estão aí e inclusive é isso.
betossantana escreveu:Eu acho que isso foi uma tremenda injustiça. A-DO-RO o Vitor Moura e me arrependo de tudo de ruim que já disse a ele, os espíritos estão aí e inclusive é isso.
Não me dei mal não. Só estou estupefaCta com o andamento das coisas aqui... cruzes...
Há uma irregularidade nisso: o moderador envolvido no caso nunca poderá ser o mesmo a fazer o julgamento sobre o caso. Isso se encontra nas regras do fórum.
Não Beto,
Me parece que o quiprocó não foi esse. O cara atentou contra todo mundo tentando cavar um expulsão, para aparentemente, sair dizendo que foi expulso porque não havia gente aqui com condições de refuta-lo e coisas do tipo. Quando viu que essa tática não funcionava, passou a sacanear o Acauan, entre deboches, piadinhas, e paródias do texto dele. Isso sem mais e sem menos, por simples prazer de sacanear. inclusive eu mesmo já cheguei a tomar as dores do Acauan, que sequer reclamava... Hoje eu acho que foi a gota dáqua...
O Acauan não pode mais tomar banho de bacia sem ser responsável por afogamento... olha só...
Não me dei mal não. Só estou estupefaCta com o andamento das coisas aqui... cruzes...
Há uma irregularidade nisso: o moderador envolvido no caso nunca poderá ser o mesmo a fazer o julgamento sobre o caso. Isso se encontra nas regras do fórum.
A Regra do "envolvimento pessoal" é variável, conforme as conveniências dos que se acham donos do espaço. Ou, por outro lado, o tamanho da vaidade do suposto "ofendido" pode determinar o tamanho da ofensa...
A natureza humana é realmente um assombro!!!!E vcs são muito esquisitos...
Porque vc não relaxam, participem do forum com alguma coisa produtiva, que contribua com o crescimento dele e tal... Vcs não se mancam que isso tumultua, não?
A impressão que se tem do outro lado do terminal é que vcs são doentes...
Will escreveu:A natureza humana é realmente um assombro!!!!E vcs são muito esquisitos...
Porque vc não relaxam, participem do forum com alguma coisa produtiva, que contribua com o crescimento dele e tal... Vcs não se mancam que isso tumultua, não?
A impressão que se tem do outro lado do terminal é que vcs são doentes...
U-hum...
É, agora a idéia é não tumultuar... Sabe, Guesta, espero firmemente que suas intenções sejam pacíficas agora. Apesar de suas mentiras, você sempre foi inteligente. E eu admiro inteligência. A pena é se você estiver preparando o bote... mas daí, quem fez pouco caso das advertências que arque com as consequências.
Samael escreveu:Há uma irregularidade nisso: o moderador envolvido no caso nunca poderá ser o mesmo a fazer o julgamento sobre o caso. Isso se encontra nas regras do fórum.
Acho que ser dono é diferente de ser simplesmente moderador, veja minha resposta no tópico das ofensas sobre o Poder Constituinte Originário não se submeter à própria Constituição.