Will escreveu:Apocaliptica escreveu: Aliás, mulheres têm orgasmos múliplos e homens não.
Eu tenho, Apoc!!!!!
Liiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa!!! É mesmo?

Will escreveu:Apocaliptica escreveu: Aliás, mulheres têm orgasmos múliplos e homens não.
Eu tenho, Apoc!!!!!
Najma escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... ai Jesuis...
Falando sério agora: Apo, eu estou acompanhando e concordo com tudo que você está dizendo...
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... ai Jesuis...
Já viu né? Deve ser uma coisa que Darwin não contava...
Falando sério agora: Apo, eu estou acompanhando e concordo com tudo que você está dizendo...
Tirando ligeiras variações, os dramas são os mesmos...
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... ai Jesuis...
Já viu né? Deve ser uma coisa que Darwin não contava...
Tirando ligeiras variações, os dramas são os mesmos...
São sim, Apocalíptica! Estou me identificando MUITO com você, acredite.![]()
Agora sei com quem posso conversar, sem medo de não ser entendida...![]()
Beijos!
Apocaliptica escreveu: Vou comer um Mac aqui agora. Depois falamos. bjs
Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu: Vou comer um Mac aqui agora. Depois falamos. bjs
Olha a dieta!
Apocaliptica escreveu:Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu: Vou comer um Mac aqui agora. Depois falamos. bjs
Olha a dieta!
hehehe...tudo sob controle. Só faço isso 1 vez por ano. Hoje é o dia.
Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu:Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu: Vou comer um Mac aqui agora. Depois falamos. bjs
Olha a dieta!
hehehe...tudo sob controle. Só faço isso 1 vez por ano. Hoje é o dia.
Hummmm....tô com água na boca!
...maldade....
Edson Jr escreveu:O amor vem depois, quando a fervura da paixão acaba e a ternura, cumplicidade e respeito emergem. Você passa a olhar a pessoa não mais como um pedaço de bife, mas sim com um ser humano especial que merece bem mais que sexo.
Você também faz uma nítida confusão entre paixão e amor. A paixão está ligada ao sexo, enquanto o amor está ligado ao carinho e ternura.
betossantana escreveu:Nada pessoal, tá?
Apocaliptica escreveu:Quer a verdade sincera? Nem curti muito...
Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu:Quer a verdade sincera? Nem curti muito...
Que chato!
betossantana escreveu: Oh, sim, sim, é claro, como pude discordar da palavra do MAGO DOS RELACIONAMENTOS, da versão masculina brasileira da Barbra Streisand, do cara que sabe tudo de amor, paixão, tesão e sexo? Porque obviamente você tem a palavra final e definitiva para todas as formas de vivenciar esses sentimentos e sensações por todas as pessoas. Sim, é claro, porque aqui não há espaço para subjetivismos e diferenças entre as pessoas, não, é assim como você disse e acabou.
Pois pra mim você falou é um turbilhão de merda. Nada pessoal, tá?
Shanaista escreveu:Pois que amor próprio há em uma pessoa que pouco se importa com as consequências morais que a traição traz??? A si e a pessoa com quem se relaciona??? Quem se ama... respeita... logo não trai... pois uma coisa se torna consequência da outra... inclusive o verdadeiro amor por alguém e tudo o mais...
Shanaista escreveu:Huxley
Li o texto e sobre isso penso o seguinte... traição é um sintoma típico de pessoas que possuem um amor próprio muito duvidoso... pois relacionamento estável em minha concepção... é a união de pessoas que acima de tudo se valorizam... e desacredito que exista outro meio de saber valorizar a pessoa com quem esta... sem ter antes esse amor próprio consolidado...
Pois que amor próprio há em uma pessoa que pouco se importa com as consequências morais que a traição traz??? A si e a pessoa com quem se relaciona??? Quem se ama... respeita... logo não trai... pois uma coisa se torna consequência da outra... inclusive o verdadeiro amor por alguém e tudo o mais...
Apocaliptica escreveu:O erro da traição é quando é mal intencionada, para se vingar, para trair a lealdade do outro ou para seguir o que faz a "turma" por exemplo.
Tirando isso, nem toda traição é culposa.
Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu:O erro da traição é quando é mal intencionada, para se vingar, para trair a lealdade do outro ou para seguir o que faz a "turma" por exemplo.
Talvez, nestes casos, possamos relacionar a traição com a imoralidade...
Apocaliptica escreveu:Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu:O erro da traição é quando é mal intencionada, para se vingar, para trair a lealdade do outro ou para seguir o que faz a "turma" por exemplo.
Na verdade, o que é considerado traição de fato? Pensar em outra pessoa enquanto está com a outra? Manter duas ou mais pessoas ligadas a você emocionalmente, e não ficar de verdade com nenhuma?
O ato sexual em si, com desejo apenas, sem desejo, ou com envolvimento emocional?
Amar 2 pessoas ao mesmo tempo? Manter uma relação estável e várias esporádicas e sem maiores conseqüências, por questões absolutamente individuais?
O que é imoral, afinal? A intenção, o ato ou a carência?
A traição não é maior quando é apenas uma fantasia ou desejo tão reprimido que se torna a maior mentira na vida pessoa?
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Edson Jr escreveu:Apocaliptica escreveu:O erro da traição é quando é mal intencionada, para se vingar, para trair a lealdade do outro ou para seguir o que faz a "turma" por exemplo.
Na verdade, o que é considerado traição de fato? Pensar em outra pessoa enquanto está com a outra? Manter duas ou mais pessoas ligadas a você emocionalmente, e não ficar de verdade com nenhuma?
O ato sexual em si, com desejo apenas, sem desejo, ou com envolvimento emocional?
Amar 2 pessoas ao mesmo tempo? Manter uma relação estável e várias esporádicas e sem maiores conseqüências, por questões absolutamente individuais?
O que é imoral, afinal? A intenção, o ato ou a carência?
A traição não é maior quando é apenas uma fantasia ou desejo tão reprimido que se torna a maior mentira na vida pessoa?
Tudo depende do que a pessoa sente, de como se sente em relação à situação em si. A culpa só existe quando o motivo não foi forte o suficiente. Uma mãe que mata o assassino de seu filho com as próprias mãos pode não se sentir culpada pela morte dessa criatura, mesmo tendo cometido um ato que, para todos os efeitos, é um crime.