Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Digamos que em uma situação não tenha outra opção,o que você escolheria ?
Uma igreja evangélica Pentecostal ou uma Escola de samba.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Will escreveu:Ecolhi a Igreja Pentecostal, para conhecer melhor e meter o sarrafo de maneira mais eficiente...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Usuário deletado escreveu: Escola de samba não tem graça, só tem algumas mulheres bonitas, mas isso eu posso encontrar até nas pentecostais, dizem que as crentes são fogo.
Ao menos você vê um monte de mulher pelada na frente da sua casa. Não aquelas crentes cabeludas e ridiculas.
O Embosta, não tente difarçar, todos já sabem da sua opção sexual (não posso ser mais claro se não o cacique me expulsa).
Usuário deletado escreveu: Escola de samba não tem graça, só tem algumas mulheres bonitas, mas isso eu posso encontrar até nas pentecostais, dizem que as crentes são fogo.
Tenha certeza!!!
Mas haja estômago ein? Aquelas perninhas parececendo taturanas...parece que os hábitos de higiene também não muito cristãos...
Ao menos você vê um monte de mulher pelada na frente da sua casa. Não aquelas crentes cabeludas e ridiculas.
O Embosta, não tente difarçar, todos já sabem da sua opção sexual (não posso ser mais claro se não o cacique me expulsa).
Você foi bloqueado por outro motivo.
Além disso, oque você fez foi calunia e difamação. Não uma simples brincadeira idiota como agora.
Já disse a você. Gostaria de ver fotos de sua esposa sendo divulgado em sites de garotas de programa? Aceitaria isso como brincadeirinha inocente?
Há limites para tudo, seu drogado de merda.
Putz e eu é que tomo remédios!
Tenha certeza!!!
Mas haja estômago ein? Aquelas perninhas parececendo taturanas...parece que os hábitos de higiene também não muito cristãos...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tenha certeza!!!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
O ENCOSTO escreveu: Você foi bloqueado por outro motivo. Além disso, oque você fez foi calunia e difamação. Não uma simples brincadeira idiota como agora. Já disse a você. Gostaria de ver fotos de sua esposa sendo divulgado em sites de garotas de programa? Aceitaria isso como brincadeirinha inocente? Há limites para tudo, seu drogado de merda.
=======================
Não.
Você toma drogas pesadas para depressão. É diferente.
E espero que tenha percebido seu erro, mesmo estando possivelmente sob efeito de drogas.
O Embostado, creio que eu errei em colocar a foto por ser você ou seja, uma pessoa que têm um Site contra a religião,
com tantos religiosos fanáticos por aí, portanto desculpe.As brincadeiras que você já fez comigo são muito mais pesadas e eu não ligo,pelo contrário dou boas gargalhadas.
Fique mais acalmado Embostadinha.
Editado pela última vez por emmmcri em 10 Fev 2007, 13:41, em um total de 1 vez.
O ENCOSTO escreveu: Você foi bloqueado por outro motivo. Além disso, oque você fez foi calunia e difamação. Não uma simples brincadeira idiota como agora. Já disse a você. Gostaria de ver fotos de sua esposa sendo divulgado em sites de garotas de programa? Aceitaria isso como brincadeirinha inocente? Há limites para tudo, seu drogado de merda.
=======================
Não.
Você toma drogas pesadas para depressão. É diferente.
E espero que tenha percebido seu erro, mesmo estando possivelmente sob efeito de drogas.
O Embostado, creio que eu errei em colocar a foto por ser você ou seja, uma pessoa que têm um Site contra a religião, com tantos religiosos fanáticos por aí, portanto desculpe.As brincadeiras que você já fez comigo são muito mais pesadas e eu não ligo,pelo contrário dou boas gargalhadas. Fique mais acalmado Embostadinha.
Desafio você a mostrar aqui que eu tenha brincadeiras com você , que você não tenha mais repugnantes!
Até sobre o uso de medicamentos você coloca de forma ofensiva, mas eu não ligo não sou um babaca que nem você.
.
Editado pela última vez por emmmcri em 10 Fev 2007, 20:01, em um total de 1 vez.
emmmcri escreveu:Digamos que em uma situação não tenha outra opção,o que você escolheria ? Uma igreja evangélica Pentecostal ou uma Escola de samba.
Fico com as mulatas!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
emmmcri escreveu:Digamos que em uma situação não tenha outra opção,o que você escolheria ? Uma igreja evangélica Pentecostal ou uma Escola de samba.
Fico com as mulatas!!!
Quero ver vc fazer esta escolha depois de 2 meses sem conseguir dormir um sono decente!
Eu acho desfile de escola de samba tão sem graça.Pelo menos, aqui no meu estado, não é uma exceção não gostar desse tipo de carnaval.
Por outro lado, as crentes evangélicas são DELICIOSAS.Eu fui ao casamento de meu primo (que é evangélico e a maioria das suas amigas também são assim) e passei o fim da festa fiquei abobado com o corpo das meninas enquanto elas dançavam.Se boa parte delas são da Pentecostal, então é Pentecostal na cabeça. Evangélica é igual a circo,é por debaixo do volumoso pano que está o espetáculo.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."