Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Anedota: Aconteceu com a empregada do meu prédio. Uma menina de 9 anos de idade pegou álcool e colocou fogo no filho dela (da empregada) de 5 anos. Já faz cerca de um mês e o garoto continua hospitalizado.
As crianças brincam com coisas sérias. Precisam de adultos por perto o tempo todo.
Dizem que a menina tem índole má e blablablá, mas tudo que eu sei do caso foi o que eu relatei. E também sei que, com 9 anos eu já sabia que não era legal tacar fogo em crianças "por brincadeira".
Concordo plenamente que crianças precisam de adultos por perto o tempo inteiro. Até por isso, a esterilização compulsória. Casais onde os dois têm que trabalhar o dia inteiro e mesmo assim não têm condições de pagar uma pessoa confiável pra ficar com os filhos, não deveriam tê-los, uma vez que o estrago de deixar a criança sozinha pode ser gigantesco.
Eu tinha babá que ficava 24h por dia comigo. A única vez que ela desviou a atenção de mim, em poucos minutos, eu consegui esbarrar a perna numa panela fervendo que a louca da minha avó paterna deixou em local baixo sabendo que tinha criança em casa. Sorte que não ficou marca.
Apocaliptica escreveu:Uma vez um menino de 6 anos apontou uma arma de brinquedo para a minha filha de 2 anos e disse com muito raiva na voz e no olhar: "Feia! Eu vou te matar!!"
Eu estava brincando com ela, paramos para ver o menino e um amiguinho jogando futebol de botão, dentro do condomínio.
Ela disse: " Mãe, o que é isso?" Ele olhou bem para ela, pegou a arma e disse aquilo. Não sei se não faria pior, se eu não estivesse ali.
Alguma coisa perturbou ele.
Há crianças que são pertubadas desde a mais tenra idade.