Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lucifer escreveu:A vagabunda estava encobrindo o maldito do padrasto da criança. Ela não colaborou efetivamente com o crime.
Eu sei. Tudo o que falei dela foi considerando as coisas exatamente assim.
Lucifer escreveu:É meu. Ouvir falar é uma coisa mas ver pessoalmente é outra. O estado da criança era lastimável e estava merecendo cuidados urgentes.
Sim, mas o que aconteceria no meu caso? Ao invés de querer apedrejamento e cova dos leões, eu iria querer apededrejamento e cova dos leões seguido de ressucitação para pôr a mulher na cova dos leões e o cara no apedrejamento? Quem tem que ver isso são os que têm peninha desses caras!
Editado pela última vez por Poindexter em 11 Fev 2007, 14:03, em um total de 1 vez.
Apocaliptica escreveu:O 5º bandido foi preso. Era o chefe da quadrilha e era ele quem dirigia o carro. Só se entregou porque a família exigiu da Polícia garantias sobre a integridade física dele.
PAREM TUDO.
Os defensores dos bandidos vivem dizendo que não deve haver Pena de Morte porque os bandidos não teriam medo de morrer.
E AGORA???????? EXPLIQUEM-SE!
Bandido: "Ai, gente, tô com medinho! Só me entrego se tiver garantias! Não toquem em mim!"
Apocaliptica escreveu:O 5º bandido foi preso. Era o chefe da quadrilha e era ele quem dirigia o carro. Só se entregou porque a família exigiu da Polícia garantias sobre a integridade física dele.
PAREM TUDO.
Os defensores dos bandidos vivem dizendo que não deve haver Pena de Morte porque os bandidos não teriam medo de morrer.
Bandido: "Ai, gente, tô com medinho! Só me entrego se tiver garantias! Não toquem em mim!"
Cai mais um mito dos defensores dos bandidos.
Claro que se pelam de medo. Fazem xixi nas calças. O que eles não tem mais é jeito mesmo. São mistura de mente retardada com crueldade de monstro.
Usuário deletado escreveu:Ontem vi o presidente discorrendo sobre o crime. Ele no tom demagógico de sempre disse que diminuir a maioridade penal não adianta, mas não apontou nenhum solução viável. É por essas e outras que tenho aversão à esse país.
O Lula é só um zero à esquerda nesse País. Um palhaço.
Acho que ele representaria muito bem o boneco de judas.
Samael escreveu:Eu acho, Tranca, que nossa sociedade não é tão barbarizada por acaso. Por mais que eu tenha ódio por criaturas como estas, elas não existem em maior número aqui do que numa Holanda, por acaso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
PAREM TUDO.
E ainda digo mais, eles matam porque têm medo de morrer!!!
São verdadeiros animais usando seus instintos mais básicos.
PAREM TUDO.
E ainda digo mais, eles matam porque têm medo de morrer!!!
São verdadeiros animais usando seus instintos mais básicos.
Sim , essa é a moral da história. Um ciclo sem fim. Eles acham que todo mundo está contra eles e que eles são as vítimas . Então, se apanham em casa, ou são abusados, crescem e batem na mulher e nos filhos.Não conseguem quebrar o ciclo.
E quando perdem a noção moral de limite, ampliam isso contra o filho dos outros. Pois isso alivia a culpa e a dor interna deles.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Caso o réu preferir, também pode escolher um modelo mais parecido com o convencional.
Ou, dependendo do fetiche...
Mas, claro, pra não dizerem que sou mal, tudo isso com:
ou
Pode escolher a vontade
ps: não achei a clava com espinhos pré histórica (a do flinstones). Se alguém achar, posta a imagem que ela é true também
Najma escreveu:SE o pessoal dos direitos humanos(sic.) não entrar na jogada, essas "coisas" vão ter o que merecem na cadeia mesmo. Deviam colocá-los numa cela comum cheia de gente disposta a dar um trato especial. É o que já deviam ter feito, aliás...
Ai, que NOJO que me dá de você vez ou outra, nessas horas eu adoro o Will. Quem vê essa luz na sua cara pensa que você é uma pessoa iluminada e maravilhosa. Té parece.
Sério? Sua opinião não me importa a mínima... eu mataria gente assim sem piedade alguma, de preferência empaladas.
Caso você não tenha entendido, essa luz no rostinho da Lígia é justamente para iluminar o seu caminho e suas idéias. E, como toda deusa nórdica, ela tem todo o direito de querer ver seus inimigos empalados.
Ei, Lígia, que tal de cortar a ponta da lança pra não deixar pontuda, enfiá-la você sabe onde e, quando levantar a estaca, ainda amarrar o desgraçado só pra ele sentir ainda mais dor por um tempo muito maior?
Querido Lúcifer! Eu quero que eles SOFRAM muito, muito, muito...
Najma escreveu:SE o pessoal dos direitos humanos(sic.) não entrar na jogada, essas "coisas" vão ter o que merecem na cadeia mesmo. Deviam colocá-los numa cela comum cheia de gente disposta a dar um trato especial. É o que já deviam ter feito, aliás...
Ai, que NOJO que me dá de você vez ou outra, nessas horas eu adoro o Will. Quem vê essa luz na sua cara pensa que você é uma pessoa iluminada e maravilhosa. Té parece.
Sério? Sua opinião não me importa a mínima... eu mataria gente assim sem piedade alguma, de preferência empaladas.
Caso você não tenha entendido, essa luz no rostinho da Lígia é justamente para iluminar o seu caminho e suas idéias. E, como toda deusa nórdica, ela tem todo o direito de querer ver seus inimigos empalados.
Ei, Lígia, que tal de cortar a ponta da lança pra não deixar pontuda, enfiá-la você sabe onde e, quando levantar a estaca, ainda amarrar o desgraçado só pra ele sentir ainda mais dor por um tempo muito maior?
Querido Lúcifer! Eu quero que eles SOFRAM muito, muito, muito...
Eu gostaria de vê-los suar a camisa num expediente 14x6... pois nosso país tem uma das maiores malhas ferroviárias do mundo... rodoviária idem... seria de bom grado o governo criar programas de restauração e recuperação disso tudo e os colocarem pra fazer o que qualquer bandido repugna... cumprir horário e trabalhar... perpetuamente
a TV Globo está dando cobertura detalhista sobre o caso do menino arrastado por assaltantes no Rio. Lateralmente , o usual discurso de estupor e condenação do trágico evento (que é trágico mesmo). Mas no mesmo dia e na mesma hora, no outro canal do grupo, GLOBONEWS, a Miriam Leitão entrevista José Julio Senna (pela segunda vez esta semana no mesmo programa) e Luis Fernando Figueiredo, que aprovam com louvor e sem meias palavras a política monetária do BC.
Os dois acontecimentos estão ligados para quem vê o mundo como um todo. A política monetária elogiada pela GLOBONEWS é a mesma que produz a total ausência de perspectiva para a juventude carioca e brasileira de classe baixa e encaminha parte dela para o crime.
Em um milhão de jovens, 950 mil podem passar fome mas não irão matar para roubar. Mas 50 mil podem seguir esse caminho sem volta. Se houvesse mais empregos parte desses futuros assaltantes poderiam não ir para o crime. Mas a GLOBONEWS não liga as duas coisas e dobra a aposta na defesa de uma política suicida cujo custo mais alto é a impossibilidade de haver sequer esperança para um futuro emprego de dois milhões de jovens brasileiros que a cada ano ingressam no mercado de trabalho.
O fantástico da Globo é ela não convocar nenhum, mas nenhum mesmo, economista da UFRJ, do Coppe, da UERJ, da Unicamp, aqueles que representam algum pensamento divergente, um outro olhar sobre o problema, uma percepção distinta. É impressionante.
A Bloomberg, a CNN, o Wall Street Journal, o Financial Times, entrevistam todo o tipo de gente quando cobrem um assunto. Mas a Globo não quer saber de pratos novos, tem que ser a mesma comida todo o dia, os entrevistados formam uma espécie de elenco fixo da casa, tal qual o Tarcisio Meira e a Regina Duarte, devem ter até crachá permanente e vaga no estacionamento.
Najma escreveu:Sério? Sua opinião não me importa a mínima... eu mataria gente assim sem piedade alguma, de preferência empaladas.
Típico, TÍÍÍÍÍÍPICOOOO. Depois bota banca de maravilhosa e ponderada e centrada, e os relacionamentos isso e a traição, e a dor de viver, e os ambientes virtuais, e não sei quê. Por quê você não morre?
Apáte escreveu:Hipocrisia... caso ELE fosse arrastado um metro e meio, o beto já teria vontade de matar o sujeito também.
Ele quem???????
Quem disse que eu NÃO senti vontade de MATAR os autores deste crime? É claro e cristalino que ninguém pode ficar indiferente a essa selvageria, agora querer que o Estado PROVIDENCIE o sofrimento e a morte dessas pessoas é que é o fim da picada.