Professora joga dois alunos pela janela
Professora joga dois alunos pela janela
Dois meninos ficaram feridos hoje em Marrocos quando sua professora os jogou pela janela de uma sala de aula localizada no primeiro andar de uma escola. O motivo do ato da professora seria o excesso de barulho feito pelos alunos, disse um funcionário do Ministério da Educação marroquino.
Um dos alunos, de nove anos, foi levado a um hospital com um ombro fraturado e sérios ferimentos no rosto e na cabeça.
O outro aluno, de dez anos, sofreu ferimentos leves, segundo o funcionário, pertencente à delegação do Ministério da Educação em Casablanca (cerca de 100 km ao sul de Rabat, capital do Marrocos).
Segundo o funcionário, que não foi identificado, a professora alertou que os jogaria pela janela se não ficassem quietos. O funcionário acrescentou que os alunos deveriam ter dado atenção ao alerta e que a professora sofre de depressão.
O funcionário não informou sobre possíveis punições à professora.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 3927.shtml
Um dos alunos, de nove anos, foi levado a um hospital com um ombro fraturado e sérios ferimentos no rosto e na cabeça.
O outro aluno, de dez anos, sofreu ferimentos leves, segundo o funcionário, pertencente à delegação do Ministério da Educação em Casablanca (cerca de 100 km ao sul de Rabat, capital do Marrocos).
Segundo o funcionário, que não foi identificado, a professora alertou que os jogaria pela janela se não ficassem quietos. O funcionário acrescentou que os alunos deveriam ter dado atenção ao alerta e que a professora sofre de depressão.
O funcionário não informou sobre possíveis punições à professora.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 3927.shtml
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re.: Professora joga dois alunos pela janela
Vítimas da Depressão da Professora, com certeza. Ela jamais poderia estar lidando com crianças.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Não contrarie a louca! (vai ver que os alunos não acreditaram)
Re: Re.: Professora joga dois alunos pela janela
francioalmeida escreveu:Não contrarie a louca! (vai ver que os alunos não acreditaram)
Pelo jeito, não mesmo...

- Storydor
- Contato:
E pensar que meus professores ameaçavam arremessar os apagadores na gente... jogar da janela é mais malvado ainda
Prendam essa louca!

Prendam essa louca!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Storydor escreveu:E pensar que meus professores ameaçavam arremessar os apagadores na gente... jogar da janela é mais malvado ainda![]()
![]()
Prendam essa louca!
Na minha sala éramos nós que jogávamos o apagador no quadro ao lado da cabeça da mestra. hauhuah
Quanto à professora, ela não tá louca , não. Está deprimida. Precisa de tratamento urgente.
- Vito Álvaro
E minha aula assim. Mando professor jogar pela janela os alunos rebeldes.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Ateu Tímido
- Contato:
O islã deve dar uma boa justificativa para os atos da mestra...
Ou talvez não. Talvez simplesmente condene que uma mulher faça tal papel com filhos que não sejam seus...
Ou talvez não. Talvez simplesmente condene que uma mulher faça tal papel com filhos que não sejam seus...
Ateu Tímido escreveu:O islã deve dar uma boa justificativa para os atos da mestra...
Ela parece estar doente. Depressão é fogo.
- Lúcifer
- Contato:
Bem, a dezesseis anos atrás, quando eu era inspetor de alunos, a minha vontade com os mais bonzinhos era enfileirar na parede e fuzilar.
Não tiro totalmente a razão dessa professora, não. Os alunos deviam ser mesmo umas pestes.
Não tiro totalmente a razão dessa professora, não. Os alunos deviam ser mesmo umas pestes.

Lúcifer escreveu:Bem, a dezesseis anos atrás, quando eu era inspetor de alunos, a minha vontade com os mais bonzinhos era enfileirar na parede e fuzilar.
Jogar pela janela???

- Phantom Of Death
Ano passado, no colegio q eu estudava uma professora bastante extressada chamou um aluno (q era negro) de macaco e ainda disse q processaria ele por alterar a voz com ela. Nós acalmamos ela e meu amigo disse pra ela q ela eh quem vai ter sorte se o garoto não há processar. O aluno disse q não precisava desse tipo de coisa e pediu educadamente para ela ir se tratar.
Daí pra frente ela se mostrou bem mais calma em sala. Coisas assim são assustadoras, mas acontecem...
Daí pra frente ela se mostrou bem mais calma em sala. Coisas assim são assustadoras, mas acontecem...
"Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."
"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."
"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."
"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."
"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."
As pessoas estão tendo ataques kassabicos em todo lugar...
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org