Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns Apocaliptica. Gosto desse nome. Me lembra a Disco CLub que tinha em Campinas chamado Apocalipse. Muito boa, apesar de eu preferir a Mai Tai...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Muito obrigada pessoas... [Tecla Ateu On]e saibam que graças a membros como vocês que minha estima encontra animo para continuar... obrigada... obrigada... um muito obrigada novamente[/Tecla Ateu Off]
Shanaista escreveu:Apocaliptica, Will, Lúcifer e demais...
Muito obrigada pessoas... [Tecla Ateu On]e saibam que graças a membros como vocês que minha estima encontra animo para continuar... obrigada... obrigada... um muito obrigada novamente[/Tecla Ateu Off]
Isso é pouco pra vc querida... Vc merece o céu... O mar... E as estrelas, também lindinha...
Shanaista escreveu:Apocaliptica, Will, Lúcifer e demais...