Shanaista escreveu:Najma escreveu:E olha... depois do que eu li e quotei agora pouco, não duvido nada que no final, quem vai presa é a própria mãe do menino porque foi ELA quem acabou permitindo que aquelas "coisas" cometessem a morte do próprio filho. A culpada, no final das contas, será ELA!
Ahm... eu acho que na hipótese disso vir a acontecer... de prenderem a mãe do menino por exemplo... é capaz que seja feita uma investigação para averiguar inocencia ou culpa dela... se nenhuma evidência for encontrada... bem provavel que a mãe seja solta... ai quem ira tirar satisfações com as autoridades será a imprensa... que possívelmente deparará com policiais e delegados negando tudo... que a mãe jamais fora presa... declarando um caminhão de estórias daquelas beeem esfarrapadas... sendo que por fim tudo acabará em pizza!!! Mas analisando... não tem como ser diferente... pois coloque-se na posição desses caras... você não negaria???
É...

Seria o mesmo que alguém se disfarçar de bandido, estar junto com um bandido, invadir uma casa e depois acusar quem estava tomando conta da casa de ser culpado da bagunça e da sujeira que fizeram tentando roubar, tripudiar e destruir. Porque lógico, o bandido e o disfarçado de bandido estavam agindo em conformidade com suas intenções e o erro foi de quem tentou impedir, não é?

Pois então, seguindo o mesmo raciocínio: os bandidos que destroçaram o corpo de um menininho de 6 anos estavam assaltando o carro dele. Lógico que eles iriam correr à toda velocidade. Problema do garoto que ficou preso no cinto pelo abdomen quando a porta do carro fechou e problema da mãe que foi incapaz de soltá-lo, não é?