Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Os defensores dos direitos humanos tinham que pedir um tratamento melhor, mais digno e mais humano para estes bandidos. Talvez uma suite no Copacabana Palace enquanto aguardam o julgamento.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Inscrevam-se no próximo Programa Social do Gobierno: Adote um Detento.
"... Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes..."
... eu não me conformo com essa idiota... Se preocupar com diferenças de classe e cor de pele numa hora dessas... Eu detesto essa Marilene!!!
"... Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes..."
... eu não me conformo com essa idiota... Se preocupar com diferenças de classe e cor de pele numa hora dessas... Eu detesto essa Marilene!!!
Espíritos de porco sempre mostram a cara nessas horas.
Também detesto! Juro que meus instintos malévolos desejam coisas para esse tipo de gente quando abrem a boca maldita para vociferar a favor da bandidagem.
Espíritos de porco sempre mostram a cara nessas horas.
Também detesto! Juro que meus instintos malévolos desejam coisas para esse tipo de gente quando abrem a boca maldita para vociferar a favor da bandidagem.
Eu ia até falar alguma coisa que eu to pensando agora mas deixa pra lá...
Najma escreveu: "... Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes..."
Se fosse um playboyzinho que tivesse arrastado pelo cinto uma criança da favela sob a influência de extasy, vocês burgueses estariam todos revoltados se a ação policial tivesse sido essa mesma; com os policiais detendo violentamente os garotos, brancos, de boa família, "suspeitos" de cometer um "pequeno acidente".
E pelas costas fariam piadas com o fim da pobre criança de raça e classe inferiores, talvez até argumentando que foi uma boa ação dos garotos de classe média-alta ao livrar a família de mais uma boca que não podiam alimentar, e também conseqüentemente de um futuro marginal, que poderia até vir a ter filhos com suas filhas brancas e puras.
Além de hipotetizarem que, por ser da favela, a culpa era dela ao tentar roubar o veículo dos bons rapazes. Vocês acham que todo pobre é mal, tende ao crime. Isso está totalmente errado. Tem que se corrigir as injustiças sociais para que isso pare de ocorrer, pois os pobres acabam sendo forçados a cometer crimes.
Editado pela última vez por o anátema em 13 Fev 2007, 16:27, em um total de 1 vez.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.