Qual é a sua formação acadêmica?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Qual é a sua formação acadêmica?

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Fiz a graduação na Ferp, em volta redonda

Que curso é aquele?

Como você é leiga no assunto eu teria que abrir um tópico pta te explicar, ou talvez você não esteja nem preparada pra entender.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Que curso é aquele?

Como você é leiga no assunto eu teria que abrir um tópico pta te explicar, ou talvez você não esteja nem preparada pra entender.

Se é algo assim tão estranho, não esquenta, não. Se quiser, outra hora me conte.

Bjs!

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Usuário deletado escreveu:

Junto com o Pensador? :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19:

Pode ser, no futuro pretendo fazer uma graduação Betel

Storydor
Contato:

Re.: Qual é a sua formação acadêmica?

Mensagem por Storydor »

Tou no 3º ano do Ensino Médio, pretendo cursar 1 ano de administração na UFPE, o resto em Barcelona e a pós em Londres.
Falo bem português, inglês [ 8 anos de curso, devo receber meu resultado do FCE em março ] e espanhol [ já passei 4 meses em Barcelona ao todo ].
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram :emoticon16:
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram :emoticon16:

Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.
É um problema espiritual, chupe pau!

emmmcri

Re: Qual é a sua formação acadêmica?

Mensagem por emmmcri »

Ben Carson escreveu:Já perguntei algumas vezes de um e de outro que faculdade eles cursavam ou cursaram. O teor de alguns posts produz uma natural curiosidade sobre onde o indivíduo obteve aquele conhecimento.

Resolvi agora fazer essa pergunta por atacado. Este NÃO É um tópico de apresentações. Vários fóruns possuem tópicos fixos onde os recém-chegados são convidados a se apresentarem. Alguns possuem até seções específicas para esse fim. Mas aqui parece que nunca houve um tópico assim, e talvez o povo daqui não goste dessa idéia.

Em todo caso, eu gostaria que vocês me dissessem a formação de vocês. Como sou eu quem está propondo a questão, serei obrigado a respondê-la, para dar o exemplo.

Ben Carson
No ensino médio cursei o curso de técnico em eletrônica. Posteriormente cursei a faculdade de Economia até o sexto período, e em seguida larguei o curso. Foi a única faculdade que estudei até agora, e estou inscrito no vestibular para Matemática.

Agora é com vocês.

Cara eu sou formado em ADM DE EMPRESAS desde1986,e fiz um catatal de cursos depois.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

betossantana escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram :emoticon16:

Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.
Alunos de Geografia... :emoticon12:

Mr. Crowley
Contato:

King In Crimson escreveu:
betossantana escreveu:

Alunos de Geografia... :emoticon12:

Meu curso é demais. :emoticon16:

Também queria ter a oportunidade de conhcer a Bolívia, não pra cheirar cocaína, obviamente...
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Meu deus.

Mais um comunista no mundo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Mr. Crowley
Contato:

Tranca escreveu:Meu deus.

Assim não dá! :emoticon2:

Deviam proibir esses cursos de hum*nas. :emoticon2:
Imagem

Fernando

Mensagem por Fernando »

Atualizando os dados:

Sou bacharel em Filosofia pela Univerdade Federal do Paraná. E na mesma área e na mesma universidade com bolsa da CAPES.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Fernando escreveu:Atualizando os dados:

Sou bacharel em Filosofia pela Univerdade Federal do Paraná. E na mesma área e na mesma universidade com bolsa da CAPES.

Fernando, agora pretende fazer o quê? Mestrado? Licenciatura? Como bacharel em Filosofia qual ramo pretende seguir?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Fernando

Mensagem por Fernando »

Jack Torrance escreveu:

Fernando, agora pretende fazer o quê? Mestrado? Licenciatura? Como bacharel em Filosofia qual ramo pretende seguir?

Ops. Agora que eu vi. Eu fui arrumar a frase e acabei apagando a palavra mestrado. Eu estou fazendo mestrado na UFPR com bolsa da CAPES.

Não sei se vou fazer licenciatura. Quero dar aula pra nível superior. Se possível quero me livrar de dar aula pra ensino médio e fundamntal. Principalmente Ensino Médio. Pq nessa época o aluno se acha e só quer saber de ficar e não tem a mínima preocupação com os estudos. O fundamental até que seria legal. As crianças de qunta a sétima série geralmente são bem receptivas e valorizam o que o professor diz.

Mas eu prefiro trabalhar com adultos e convencê-los por argumnetos de que é interessante estudar filosofia.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Pra mim por enquanto está tudo sendo um desastre

Larguei recentemente o curso de Engenharia da Computação na Unicamp (estava no primeiro ano...)
Tenho curso de inglês até o intermediário 2, e fazia como matérias eletivas Mandarim (outra desgraça) e Francês, além de História do Brasil.

Como eu nasci em uma familia que tem certa repulsa por pagar faculdade particular, estou fazendo cursinho para tentar entrar na Unicamp de novo... Dessa vez para Economia.

Mentiroso de uma figa! :emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:
Chegou lá no fórum do Sodré arrotando que era pós graduado ou Phd não lembro!
Mentir é feio Holmes, muito feio!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr. Crowley escreveu:

Pelo menos você não fica feio na foto se voltar lá no Pé Na Cova. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se fizesse medicina, não virava uma guria para você por lá. Mesmo se fizesse direito, vez que na ótica comunistóide de boteco, direito é curso de burga ou CDF.

Lembra daquela feinha que tirou onda contigo só porquê você vestia uma camiseta que ela considerou "burguês demais"? E que foi simpática comigo até quando ela perguntou qual curso eu tinha feito, passando em seguida a dar uma de besta? E que ao saber que eu também tinha feito História, quis se desfazer do instituto de ensino que eu freqüentava só porquê ela não o conhecia, achando que porquê a universdade que ela estudava era considerada boa, o resto não estava à altura de suas sandálias?

Todos os esquerdinhas reclamam que são estereotipados, mas são os campeões em estereotipar os demais*. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[Momento betossantana ON]
* Entendeu? ENTENDEU? Tipo, eu usando um estereótipo para CRITICAR o uso de estereótipos pelos outros!

Hahahahá, eu SOU muito engraçado. Eu sou DEMAIS! Eu sou O cara! Eu chupo meu pau e dou o cu para mim mesmo.
[Momento betossantana OFF]
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

:emoticon45:

Conhece o professor Samuel Degtiar?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Pelo menos você não fica feio na foto se voltar lá no Pé Na Cova. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se fizesse medicina, não virava uma guria para você por lá. Mesmo se fizesse direito, vez que na ótica comunistóide de boteco, direito é curso de burga ou CDF.

Lembra daquela feinha que tirou onda contigo só porquê você vestia uma camiseta que ela considerou "burguês demais"? E que foi simpática comigo até quando ela perguntou qual curso eu tinha feito, passando em seguida a dar uma de besta? E que ao saber que eu também tinha feito História, quis se desfazer do instituto de ensino que eu freqüentava só porquê ela não o conhecia, achando que porquê a universdade que ela estudava era considerada boa, o resto não estava à altura de suas sandálias?

Todos os esquerdinhas reclamam que são estereotipados, mas são os campeões em estereotipar os demais*. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

* Entendeu? ENTENDEU? Tipo, eu usando um estereótipo para CRITICAR o uso de estereótipos pelos outros!

Hahahahá, eu SOU muito engraçado. Eu sou DEMAIS! Eu sou O cara! Eu chupo meu pau e dou o cu para mim mesmo.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Fernando

Mensagem por Fernando »

rapha... escreveu:

Não. Acho que não é professor do departamento pq já estou 5 anos por lá e nunca ouvi falar neste nome. De onde vc conhece este professor?

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

betossantana escreveu:

Fantástico. Muito interessante mesmo.

Isso reflete bem o nível dos professores de Geografia, História, etc que encontramos nas salas de aula.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Fernando escreveu:
rapha... escreveu:

Não. Acho que não é professor do departamento pq já estou 5 anos por lá e nunca ouvi falar neste nome. De onde vc conhece este professor?

Ele deu aula de física para mim no ano passado.

E o professor Herlon, conhece? Recebeu doutorado em geografia faz pouco tempo.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

O ENCOSTO escreveu:
betossantana escreveu:Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.

Fantástico. Muito interessante mesmo.
Isso reflete bem o nível dos professores de Geografia, História, etc que encontramos nas salas de aula.

É que é ela é assim mesmo, Encosto. Claro, ninguém ia achar que ela e os colegas recusaram o saco de cocaína do feirante, não é? Dã, se ela estuda Geografia numa Federal, obviamente é uma drogada mau-caráter. E puta, ainda por cima. Eu digo a ela "Lais, Lais, saia dessa vida, largue as drogas e largue a prostituição", mas ela diz que faz de seu estilo de vida uma lição e uma bandeira contra o neo-liberalismo. Eu sou irmão de Christiane F.
É um problema espiritual, chupe pau!

v3n0w

Mensagem por v3n0w »

Faço ciências da computação, e tenho alguns cursos sobre progamação de jogos (directx e opengl).

Pretendo seguir essa area ou area de modelação biológica.

Caso nada dê certo, fico sendo cobaia de uma ibm da vida mesmo.
“...consideremos quão ingênuo é dizer: ‘o homem deveria ser de tal ou de tal modo!’ A realidade nos mostra uma encantadora riqueza de tipos, uma abundante profusão de jogos e mudanças de forma – e um miserável serviçal de um moralista comenta: ‘Não! O homem deveria ser diferente.’ Esse beato pedante até sabe como o homem deveria ser: ele pinta seu retrato na parede e diz: ‘ecce homo!’ [eis o homem]".
(Nietzsche)

Homenagem aos moralistas do fórum.

Mr. Crowley
Contato:

Tranca escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

mas nem todo mundo é assim... eu, por exemplo, separo os direitinhas do fórum por nível intelectual, que vai de "Acauan" à "Poindexter" :emoticon16:
Imagem

Trancado