Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por betossantana »

Lúcifer escreveu:É por essas que eu penso as vezes: A ditadura militar não era muito ruim nesse quesito. Pelo menos assassinos desse tipo não tirariam farinha com a polícia e a justiça.
Acredito que eles nem teriam chance de irem para a justiça, se é que me entendem.
Tempos bons, nesse quesito.

Óóóóóóóótimos... quando os militares podiam dar fim em quem bem quisesse, criminoso OU não. Mas suponho que pra você tenha sido VANTAGEM, não se faz uma omelete sem quebrar os ovos, etc, etc, etc.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Tranca escreveu:Imagem
E aí?
Alguém mais tá com pena do bandido?
Inscrevam-se no próximo Programa Social do Gobierno: Adote um Detento.

Huh, um bacharéu traidor de sua classe. Suponho que você na verdade não GOSTE muito de Direito.

Mas não entendi o que tem a ver ver a cara da coisa com ter ou não pena dele. Ele é feio demais pra se ter pena? Pior que nem é tão feio assim.

betossantana
Contato:

Tulio escreveu:Tranca, o que não falta são canalhas defendendo essa escória.
PENA DE MORTE, JÁ!

Bem, no caso dos advogados, eles são PAGOS pra isso...
Editado pela última vez por betossantana em 13 Fev 2007, 23:19, em um total de 1 vez.

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Todo mundo pode fazer isso um dia!

Bem, isso ESTÁ mais ou menos correto...

betossantana
Contato:

Tranca escreveu:Os defensores dos direitos humanos tinham que pedir um tratamento melhor, mais digno e mais humano para estes bandidos. Talvez uma suite no Copacabana Palace enquanto aguardam o julgamento.

Olha o mito, olha o mito, bacharéu leigo.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:É por essas que eu penso as vezes: A ditadura militar não era muito ruim nesse quesito. Pelo menos assassinos desse tipo não tirariam farinha com a polícia e a justiça.
Acredito que eles nem teriam chance de irem para a justiça, se é que me entendem.
Tempos bons, nesse quesito.

Óóóóóóóótimos... quando os militares podiam dar fim em quem bem quisesse, criminoso OU não. Mas suponho que pra você tenha sido VANTAGEM, não se faz uma omelete sem quebrar os ovos, etc, etc, etc.

Uma coisa você podia ter certeza: os policiais já teriam dado cabo do desgraçado e, se tivesse algum advogado para reclamar do sumiço de seu "cliente", ele seria, como direi, iam sugerir a ele que esquecesse o assunto pois o seu plano de saúde não é tão bom assim, se é que você me entendeu.

Com certeza o número de impunidades ia diminuir, com certeza. De um jeito ou de outro.
Imagem

betossantana
Contato:

Lúcifer escreveu:Uma coisa você podia ter certeza: os policiais já teriam dado cabo do desgraçado e, se tivesse algum advogado para reclamar do sumiço de seu "cliente", ele seria, como direi, iam sugerir a ele que esquecesse o assunto pois o seu plano de saúde não é tão bom assim, se é que você me entendeu.
Com certeza o número de impunidades ia diminuir, com certeza. De um jeito ou de outro.

Ma-ra-vi-lho-so, e o PROVEITO que se obteria de tudo isso COMPENSARIA todas as outras mazelas contra as liberdades individuais perpetradas pela Ditadura. Bom, cada um com as suas PRIORIDADES, né, chuchu?

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Tranca escreveu:Os defensores dos direitos humanos tinham que pedir um tratamento melhor, mais digno e mais humano para estes bandidos. Talvez uma suite no Copacabana Palace enquanto aguardam o julgamento.

Olha o mito, olha o mito, bacharéu leigo.

Bacharéu leigo é xingar a mãe.... Num deixava!!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:Uma coisa você podia ter certeza: os policiais já teriam dado cabo do desgraçado e, se tivesse algum advogado para reclamar do sumiço de seu "cliente", ele seria, como direi, iam sugerir a ele que esquecesse o assunto pois o seu plano de saúde não é tão bom assim, se é que você me entendeu.

Ma-ra-vi-lho-so, e o PROVEITO que se obteria de tudo isso COMPENSARIA todas as outras mazelas contra as liberdades individuais perpetradas pela Ditadura. Bom, cada um com as suas PRIORIDADES, né, chuchu?

Pois é... No tempo da escuderia de Le Coq e do Mão Branca, bandido não tinha vez... Destino de bandido safado e covarde era a vala, comendo capim pela raiz...
[center]Imagem[/center]

betossantana
Contato:

Will escreveu:Pois é... No tempo da escuderia de Le Coq e do Mão Branca, bandido não tinha vez... Destino de bandido safado e covarde era a vala, comendo capim pela raiz...

E bandido era quem eles diziam que era e acabou. Isso é que era tempo bom.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Pois é... No tempo da escuderia de Le Coq e do Mão Branca, bandido não tinha vez... Destino de bandido safado e covarde era a vala, comendo capim pela raiz...

Quem não devesse nada, não tinha do que temer.
Realmente, foi um tempo duro sim, não nego. Mas era melhor do que essa merda que estamos vivendo hoje.

Eu lhe pergunto, de que adianta termos a liberdade de xingarmos esses vagabundos que estão no congresso se nada fazemos para mudar esse panorama em que estamos vivendo?

Nós xingamos eles e de que adianta? Eles roubam o nosso dinheiro cada vez mais e ainda riem da nossa cara. Inventam mais e mais jeito de nos roubar e nos humilhar e o que fazemos? "Ah, nas próximas eleições nós daremos o troco." Conversa pra boi dormir. Não é com eleição que mudaremos alguma coisa, mas sim, com ações.

É uma pena que a vontade de se lutar do povo brasileiro morreu quando a "democracia nasceu".

Éramos felizes e não sabíamos. Pelo menos, eu era.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:

Beto,

Num fode....

Nesse tempo, no Rio, se andava pelas madrugadas sem se preocupar, se deixava os carros abertos nas praias, trombadinhas chagava a ser um sinonimo carinhoso para os moleques...Bala perdida? Elas eram tão perdidas que ninguém as achava... :emoticon5:
[center]Imagem[/center]

Najma
Gênero: Feminino

Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por Najma »

Carlos Eduardo dirigia o carro roubado

Depois da acareação dos cinco envolvidos no crime, delegado revelou a participação de cada um no roubo ao carro e morte de João Hélio

CLARISSA THOMÉ
Da Agência Estado – Rio

A polícia afirmou ontem que Carlos Eduardo Toledo de Lima, de 23 anos, dirigia o Corsa roubado em que o menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, foi arrastado por sete quilômetros e morreu preso ao cinto de segurança, na zona norte do Rio, há uma semana. Carlos Eduardo nega a acusação, mas foi apontado ontem por outros três envolvidos no crime, que confessaram participação. Os quatro foram indiciados sob as acusações de latrocínio, quadrilha armada e corrupção de menores cujas penas somadas podem chegar a 40 anos de prisão.

Depois da acareação dos cinco envolvidos no crime, o delegado Adilson Palácio, da 30ª Delegacia de Polícia, revelou a participação de cada um no roubo ao carro e morte do menino João Hélio. Por esta versão, os cinco suspeitos chegaram ao local do crime no táxi dirigido por Tiago Abreu Matos, com Carlos Roberto da Silva no banco do carona e os outros três no banco de trás.

O táxi parou à frente do Corsa da mãe do menino, Rosa Cristina Fernandes Vieites, no sinal. Foi o menor E. quem, armado, rendeu Rosa, mas quem assumiu o volante do Corsa foi Carlos Eduardo, com Diego Nascimento da Silva, sentado a seu lado. Tiago, assustado, fugiu correndo neste momento, e Carlos Roberto passou a dirigir o táxi, resgatando o comparsa mais à frente. No Corsa, o menor E. ficou no banco traseiro e passou a arma para Diego. Este, no banco do carona, passou a apontar o revólver, ameaçando motoristas que tentaram emparelhar com o veículo roubado, avisando sobre o garoto pendurado pelo cinto. Foi ele quem gritou que tratava-se de um boneco de Judas.

O delegado Adilson Palácio, responsável pela acareação realizada hoje, que durou cinco horas, contou que Carlos Eduardo se manteve ameaçador durante o encontro. "O irmão (o quinto acusado, E., de 16 anos) foi o único que o inocentou, porque tem medo dele. Carlos Eduardo é o mais articulado, é o cérebro do grupo."

Além dele, chegaram na delegacia às 14 horas Diego, de 18 anos, Carlos Roberto, de 21, e Tiago, de 19, sob escolta da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Duas horas e meia depois chegou E., de 16 anos. "Tomamos a decisão em conjunto com o Ministério Público porque mesmo os dois que não estavam no carro (Tiago e Carlos Roberto) de qualquer maneira iriam se beneficiar do lucro do roubo", afirmou o delegado Hércules Pires do Nascimento, titular da 30.ª Delegacia de Polícia e responsável pela investigação.

Os quatro acusados com mais de 18 anos tinham sido levados para a carceragem da Polinter no Grajaú, na zona norte, mas acabaram ficando presos na 39.ª Delegacia, na Pavuna, zona norte. Internado provisoriamente no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, zona norte, o menor chegou numa ambulância à delegacia. A medida foi tomada para evitar ataques semelhantes aos que ocorreram contra o carro que levou os outros quatro acusados.

No Padre Severino, o menor divide um alojamento com outros quatro infratores e não sofreu agressão, segundo informou a coordenadora das unidades de internação do Departamento Geral de Ações Sócio-Educativas, Regina Alt. Durante a acareação, Carlos Eduardo continuou negando sua participação no crime. Mas a namorada dele, K., em depoimento à polícia, invalidou o álibi do rapaz ao negar que tivesse passado a noite da morte de João Hélio com Carlos Eduardo.

Segundo o delegado Capote, Carlos Eduardo, Diego e E. já haviam roubado outros carros anteriormente. A preferência seria por veículos dirigidos por mulheres. "Vamos investigar agora a venda de peças roubadas, porque não nos convenceu a versão de que eles só queriam ficar com os pertences das vítimas." Participaram da acareação Capote, Nascimento, o delegado adjunto Adílson Palácio e o promotor de Justiça Márcio Benisti. Segundo o delegado titular, os acusados responderam friamente e não demonstraram arrependimento.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Najma escreveu:Não tentei nada...

É bem assim: quando eu gosto, eu gosto. Quando eu não gosto, eu não gosto... :emoticon1:

Os bogus de gente que eu não gosto continuam sendo gente que eu não gosto... :emoticon1:

Mentira...

Vc é uma preseguidora psicótica de novatos e odeia a todos nós... Ainda mais se elas forem mulheres como a Shanaísta que só tem 300 posts!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Uma verdadeira megera!!!
[center]Imagem[/center]

betossantana
Contato:

Lúcifer escreveu:Quem não devesse nada, não tinha do que temer.
Realmente, foi um tempo duro sim, não nego. Mas era melhor do que essa merda que estamos vivendo hoje.

Éééééééééééé, os estudantes que o digam, os torturados que o digam. Mas aposto que você no mínimo acha que eles MERECERAM tudo, afinal ALGUMA COISA eles "DEVIAM", a ditadura não ERRARIA nunca, já que era tão maravilhosa e estupenda.

Lúcifer escreveu:Éramos felizes e não sabíamos. Pelo menos, eu era.

Agora, você é infeliz. E aí, vai fazer o quê? Se matar?

betossantana
Contato:

Will escreveu:Beto,
Num fode....

Que absurdo!!!!!!!!! Fodo SIM, tenho o DIREITO de fuder!!!!

Will escreveu:Nesse tempo, no Rio, se andava pelas madrugadas sem se preocupar, se deixava os carros abertos nas praias, trombadinhas chagava a ser um sinonimo carinhoso para os moleques...Bala perdida? Elas eram tão perdidas que ninguém as achava... :emoticon5:

Hoje é o Iraque junto com o Irã, Líbano, Faixa de Gaza e Chernobyl, logo, vamos chamar os militares de volta, vamos chupar o pau deles e dar o cu a eles. Por quê a Aeronáutica simplesmente não manda a FAB sobrevoar os morros e bombardear todas as áreas de risco?

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

HAUHAUAHuahuha...o tópico virou comédia. :emoticon12:

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Beto,
Num fode....

Que absurdo!!!!!!!!! Fodo SIM, tenho o DIREITO de fuder!!!!

Will escreveu:Nesse tempo, no Rio, se andava pelas madrugadas sem se preocupar, se deixava os carros abertos nas praias, trombadinhas chagava a ser um sinonimo carinhoso para os moleques...Bala perdida? Elas eram tão perdidas que ninguém as achava... :emoticon5:

Hoje é o Iraque junto com o Irã, Líbano, Faixa de Gaza e Chernobyl, logo, vamos chamar os militares de volta, vamos chupar o pau deles e dar o cu a eles. Por quê a Aeronáutica simplesmente não manda a FAB sobrevoar os morros e bombardear todas as áreas de risco?

Beto,

Eu gostaria, mas juro que gostaria, de ver vc na tribuna de toga, com esse argumento e com esse linguajar...

Quanto as chupações para as forças armadas, muito embora eu fosse muito garoto nessa época, e que a pior coisa do mundo é sermos tolidos de nossas liberdades, eu gostaria de afirmar que nunca me senti tão livre e suguro quanto nessa época...

Bellé époque!!! :emoticon13:
Editado pela última vez por Will em 14 Fev 2007, 01:46, em um total de 1 vez.
[center]Imagem[/center]

betossantana
Contato:

Will escreveu:Quanto as chupações para as forças armadas, muito embora eu fosse muito garoto nessa época, e que a pior coisa do mundo é sermos tolidos de nossas liberdades, eu gostaria de afirmar que numa me senti tão livre e suguro quanto nessa época...

Porque você vivia num MUNDO COR-DE-ROSA, não SABIA DAS COISAS DA VIDA.

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Quanto as chupações para as forças armadas, muito embora eu fosse muito garoto nessa época, e que a pior coisa do mundo é sermos tolidos de nossas liberdades, eu gostaria de afirmar que numa me senti tão livre e suguro quanto nessa época...

Beto, tenha certeza que sei sobre o que falo!
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Tão falando da "dita"?

Eu me sentia segura demais...a ponto de desconfiar que algo estava muito, muito errado.

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:Tão falando da "dita"?
Eu me sentia segura demais...a ponto de desconfiar que algo estava muito, muito errado.

É, Apoc, os horrores VICEJAVAM NO ESCURO.

Pois com tanta gente aqui querendo a volta da ditadura, querendo o Brasil governado de novo a ferro e fogo, eu sugiro um imenso suicídio coletivo de protesto e de clamor aos militares.

EU tenho um ponto positivo pra apontar na ditadura, o ensino público era tecnicamente DECENTE, não esta porcaria atual, e TECNICAMENTE, não em termos de VERDADES HISTÓRICAS ou PENSAMENTO CRÍTICO. Mas não, ao invés da educação, todo mundo quer de volta é a tortura e as execuções sumárias. Pobre Brasil, até quando?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

[center]OFF TOPIC...[/center]

Sua fixação por mim e pelo caso Xana é mais do que uma comprovação do que eu afirmo. Só o Wolney, com seu rancor do qual vários foram testemunhas, seria capaz de ficar amargando por quase 4 anos, a mesma sensação de derrota. Só uma mente desequilibrada e totalmente voltada a criar celeumas e desentendimentos no ambiente cético teria esse prazer mórbido de invadir todo espaço cético para continuar com as investidas. E como só eu sobrei ativa da turma que foi atacada na época, eu que continuo sendo atacada... Normal. Eu tenho ainda que estar mentindo para que suas histórias tenham algum fundamento. Caso contrário, são simples loucura... delírios de uma mente psicótica e infeliz.

Ao Vides, o Wolney acusou de pedofilia, bem como a outros membros da STR, amigos pessoais meus. Wolney tinha uma lista de contas de email com mais de 100 nomes falsos cadastrados. Queria com isso criar pânico no meio cético atuante na internet, pela impossibilidade de bloquear a tantas contas em foruns e afins. O uso de IP anônimo garantiu e possivelmente garante a "privacidade" do infeliz.

Mas talvez nem seja o Wolney mesmo e só por isso, Guest se ressente. Afinal o sujeito "Guest" quer ser o maioral. Dotado de uma vaidade e criatividade ímpares, a necessidade de sobressair-se acaba se impondo. Deve ser horrendo mesmo ter tanto trabalho em compor personagens e ver seu nome sendo misturado com o de outro que já estaria esquecido não fosse a semelhança gritante do comportamento compulsivo, obsessivo que é tão notavelmente parecido ao de Wolney.

Eu acho que já disse, torno então a repetir: Sua fixação por mim é por demais suspeita, "Will". SE você quer, deseja, ambiciona permanecer "incógnito" e detentor de uma personalidade só sua lá no Espírito Santo, por que não vai encher o saco de outra pessoa ao invés de tentar se pendurar no meu inexistente saco? A Xana é bem grandinha para se defender sozinha da minha opinião sobre ela. Deixe que ela continue TAMBÉM dando mostras desse comportamento obsessivo/compulsivo tão peculiar ao Wolney/Guest. Não precisa tentar salvá-la de ser tão totalmente idêntica a ele, assim como você é. :emoticon1:
Editado pela última vez por Najma em 14 Fev 2007, 02:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Ahhhh... Beto....

Meu mundo era azul-bebê.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:

E o que você sabe daquela época? Viveu nela por acaso? Não! Tudo que você deve saber dessa época deve estar nos livros que você leu ou de algum professor comunista que ficou exilado do Brasil por mais de quinze anos!

Eu tive um professor de sociologia que foi exilado e, embora eu me comovesse com o que ele disse que viveu, não mudo a minha opinião. Aquela época foi mais segura de se viver sim. E, como eu disse antes, tinha suas dificuldades mas era melhor do que essa merda que estamos vivendo.
Se não acredita em mim, procure alguém com mais de 40 anos e pergunte.

Agora, sabe o que é engraçado? Daqui a dez ou quinze anos, você vai dizer para alguém de sua idade ou menor ainda, que essa época suja foi ótima e que a que estão vivendo, é um lixo.
Imagem

Trancado