Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Fiz a graduação na Ferp, em volta redonda
Que curso é aquele?
Como você é leiga no assunto eu teria que abrir um tópico pta te explicar, ou talvez você não esteja nem preparada pra entender.
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Fiz a graduação na Ferp, em volta redonda
Que curso é aquele?
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Fiz a graduação na Ferp, em volta redonda
Que curso é aquele?
Como você é leiga no assunto eu teria que abrir um tópico pta te explicar, ou talvez você não esteja nem preparada pra entender.
Usuário deletado escreveu:francioalmeida escreveu:Fiz a graduação na Ferp, em volta redonda
Junto com o Pensador?![]()
![]()
Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram
Ben Carson escreveu:Já perguntei algumas vezes de um e de outro que faculdade eles cursavam ou cursaram. O teor de alguns posts produz uma natural curiosidade sobre onde o indivíduo obteve aquele conhecimento.
Resolvi agora fazer essa pergunta por atacado. Este NÃO É um tópico de apresentações. Vários fóruns possuem tópicos fixos onde os recém-chegados são convidados a se apresentarem. Alguns possuem até seções específicas para esse fim. Mas aqui parece que nunca houve um tópico assim, e talvez o povo daqui não goste dessa idéia.
Em todo caso, eu gostaria que vocês me dissessem a formação de vocês. Como sou eu quem está propondo a questão, serei obrigado a respondê-la, para dar o exemplo.
Ben Carson
No ensino médio cursei o curso de técnico em eletrônica. Posteriormente cursei a faculdade de Economia até o sexto período, e em seguida larguei o curso. Foi a única faculdade que estudei até agora, e estou inscrito no vestibular para Matemática.
Agora é com vocês.
Alunos de Geografia...betossantana escreveu:Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram
Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.
King In Crimson escreveu:Alunos de Geografia...betossantana escreveu:Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram
Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.
Tranca escreveu:Meu deus.
Mais um comunista no mundo.
Fernando escreveu:Atualizando os dados:
Sou bacharel em Filosofia pela Univerdade Federal do Paraná. E na mesma área e na mesma universidade com bolsa da CAPES.
Jack Torrance escreveu:Fernando escreveu:Atualizando os dados:
Sou bacharel em Filosofia pela Univerdade Federal do Paraná. E na mesma área e na mesma universidade com bolsa da CAPES.
Fernando, agora pretende fazer o quê? Mestrado? Licenciatura? Como bacharel em Filosofia qual ramo pretende seguir?
Perseus escreveu:Pra mim por enquanto está tudo sendo um desastre
Larguei recentemente o curso de Engenharia da Computação na Unicamp (estava no primeiro ano...)
Tenho curso de inglês até o intermediário 2, e fazia como matérias eletivas Mandarim (outra desgraça) e Francês, além de História do Brasil.
Como eu nasci em uma familia que tem certa repulsa por pagar faculdade particular, estou fazendo cursinho para tentar entrar na Unicamp de novo... Dessa vez para Economia.
Mr. Crowley escreveu:Tranca escreveu:Meu deus.
Assim não dá!![]()
Deviam proibir esses cursos de hum*nas.
Fernando escreveu:Atualizando os dados:
Tranca escreveu:Mr. Crowley escreveu:Tranca escreveu:Meu deus.
Assim não dá!![]()
Pelo menos você não fica feio na foto se voltar lá no Pé Na Cova.![]()
![]()
![]()
Se fizesse medicina, não virava uma guria para você por lá. Mesmo se fizesse direito, vez que na ótica comunistóide de boteco, direito é curso de burga ou CDF.
Lembra daquela feinha que tirou onda contigo só porquê você vestia uma camiseta que ela considerou "burguês demais"? E que foi simpática comigo até quando ela perguntou qual curso eu tinha feito, passando em seguida a dar uma de besta? E que ao saber que eu também tinha feito História, quis se desfazer do instituto de ensino que eu freqüentava só porquê ela não o conhecia, achando que porquê a universdade que ela estudava era considerada boa, o resto não estava à altura de suas sandálias?
Todos os esquerdinhas reclamam que são estereotipados, mas são os campeões em estereotipar os demais*.![]()
![]()
![]()
[Momento betossantana ON]
* Entendeu? ENTENDEU? Tipo, eu usando um estereótipo para CRITICAR o uso de estereótipos pelos outros!
Hahahahá, eu SOU muito engraçado. Eu sou DEMAIS! Eu sou O cara! Eu chupo meu pau e dou o cu para mim mesmo.
[Momento betossantana OFF]
rapha... escreveu:Fernando escreveu:Atualizando os dados:
![]()
Conhece o professor Samuel Degtiar?
betossantana escreveu:Mr. Crowley escreveu:Ensino Médio completo e também só esperando começar as aulas na UEL, a não ser que 18 pessoas que tenham prestado e passado em Geografia pela USP morram
Fernando escreveu:rapha... escreveu:Fernando escreveu:Atualizando os dados:
![]()
Conhece o professor Samuel Degtiar?
Não. Acho que não é professor do departamento pq já estou 5 anos por lá e nunca ouvi falar neste nome. De onde vc conhece este professor?
O ENCOSTO escreveu:betossantana escreveu:Minha irmã faz Geografia... esse mês ela foi prum congresso não sei onde perto da Bolívia e ao invés de se inscrever nele, foi com outros colegas pra Santa Cruz de La Sierra. Numa feira que eles foram lá compraram folhas de coca e o vendedor também apresentou a eles um saco de um quilo de cocaína.
Fantástico. Muito interessante mesmo.
Isso reflete bem o nível dos professores de Geografia, História, etc que encontramos nas salas de aula.
Tranca escreveu:Mr. Crowley escreveu:Tranca escreveu:Meu deus.
Assim não dá!![]()
Pelo menos você não fica feio na foto se voltar lá no Pé Na Cova.![]()
![]()
![]()
Se fizesse medicina, não virava uma guria para você por lá. Mesmo se fizesse direito, vez que na ótica comunistóide de boteco, direito é curso de burga ou CDF.
Lembra daquela feinha que tirou onda contigo só porquê você vestia uma camiseta que ela considerou "burguês demais"? E que foi simpática comigo até quando ela perguntou qual curso eu tinha feito, passando em seguida a dar uma de besta? E que ao saber que eu também tinha feito História, quis se desfazer do instituto de ensino que eu freqüentava só porquê ela não o conhecia, achando que porquê a universdade que ela estudava era considerada boa, o resto não estava à altura de suas sandálias?
Todos os esquerdinhas reclamam que são estereotipados, mas são os campeões em estereotipar os demais*.![]()
![]()
![]()
[Momento betossantana ON]
* Entendeu? ENTENDEU? Tipo, eu usando um estereótipo para CRITICAR o uso de estereótipos pelos outros!
Hahahahá, eu SOU muito engraçado. Eu sou DEMAIS! Eu sou O cara! Eu chupo meu pau e dou o cu para mim mesmo.
[Momento betossantana OFF]