Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:"Sem esquecer dos bandidos de 18, 20, 22 anos que já estão formados." O q q vocêquer q aconteça com estas duas gerações perdidas sim!??Os bandidos com as idades ácima??? Seja homem e assuma as merdas que defende seu Bichona chifrudo.
Oque temos acima é um drogado com dificuldade para interpretar um texto.
O encosto maligno, tão poderoso que nem ao menos a sua seita consegue tirar de você, e que faz você depender dessa quimica toda, deve estar prejudicando a sua capacidade de leitura.
Criatura doente, eu disse que a lei precisa ser infinitamente mais dura para as gerações que ai estão. Seu tapado drogado.
Pena dura não significa, obrigatoriamente, a existencia de pena de morte. Apesar de eu defende-la.
Correu da raia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Viu q falou MERDA e quer se corrigir. Fala a verdade você insinuou pena de mortes para os bandidos de duas gerações "perdidas" .
"Disse" ou "insinuei", crente drogado e confuso?
Qual vai ser a diferença? Viu q falou merda e correu agora.O tópico trata de PENA DE MORTE e não de penas mais duras. BURRO.
Pois bem: defendo a pena de morte para toda essa gente bandida. Agora mostre que estou errado.
Se precisar de um tempo para o efeito das drogas, posso esperar uns minutos pela resposta.
O ENCOSTO escreveu: Pois bem: defendo a pena de morte para toda essa gente bandida. Agora mostre que estou errado.
Eu sei, você deixou claro isso.Assumiu agora?
O ENCOSTO escreveu:Se precisar de um tempo para o efeito das drogas, posso esperar uns minutos pela resposta.
Já falei mais de mil motivos,mas um só já seria suficiente :
A morte de inocentes.
Gay!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O ENCOSTO escreveu: Pois bem: defendo a pena de morte para toda essa gente bandida. Agora mostre que estou errado.
Eu sei, você deixou claro isso.Assumiu agora?
As drogas não o deixam perceber que isso foi apenas uma ironia? Você bem que poderia postar aqui somente depois que o efeito desse bagulho tivesse seu efeito reduzido.
O ENCOSTO escreveu:Se precisar de um tempo para o efeito das drogas, posso esperar uns minutos pela resposta.
Já falei mais de mil motivos,mas um só já seria suficiente : A morte de inocentes. Gay!
Que argumento genial, drogado! Nossa!
Que tal não prender ninguém então? Afinal, o bandidinho pode ser inocente.
O ENCOSTO escreveu: Que tal não prender ninguém então? Afinal, o bandidinho pode ser inocente.
Aonde foi q eu falei em impunidade?
GAY BURRO!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O ENCOSTO escreveu: Que tal não prender ninguém então? Afinal, o bandidinho pode ser inocente.
BURRO!
É esse seu argumento?
Isso só serve para mostrar que, além de drogado, você não tem ao menos intelecto para participar de um debate tão simples como esse.
Seu médico não está lhe dando crack no lugar de antidepressivos?
Aonde foi q eu falei em impunidade? Entendeu agora?
GAY BURRO!
GAY BURRO!
Drogado, você não está preocupado em condenar um inocente?
A propósito, oquê você ganha me chamando de gay se sabe que não sou?
E respeito os os homossexuais. Não respeito drogados doentes e inconsequentes, como você.
Se acha que sou burro, poderia mostrar refutando meus argumentos.
DRogado irresponsável.
O Patola,condenar um inocente a morte é e é uma monstruosidade,uma barbaridade, entendeu Bichinha?
Gay e Burro !
emmmcri escreveu:"Sem esquecer dos bandidos de 18, 20, 22 anos que já estão formados." O q q vocêquer q aconteça com estas duas gerações perdidas sim!??Os bandidos com as idades ácima??? Seja homem e assuma as merdas que defende seu Bichona chifrudo.
O que ele vem dizendo é que esse LIXO humano já está estragado. E que se não tomarmos medidas AGORA, mais lixo teremos no futuro, entendeu ou tenho que desenhar pra você também, hum?
Eu é que terei q desenhar? O que estou mostrando é que vocês facistas defensores da pena de morte Têm como solução mandar estes jóvens "perdidos" para a Pena Capital, por conta de seus medos. Lixo humanoo estragado, crianças e Adolecentes que o sistema marginalizou. Entendeu agora?
Dar amor adianta? Tente... Eles confundem amor com pena e ficam com mais ódio porque apenas o ódio os mantém vivos. Já estão estragados para a convivência humana, cáspita! Já estão estragados. Assim, "para evitar que no futuro mais e mais gente esteja estragada", temos que tomar medidas AGORA.
Uma delas é a legalização do aborto que irá ao encontro das mães que se vêem obrigadas a levarem adiante gestações indesejadas.
Então pode ser simples assim pra vocês, o sistema marginalizou agora eliminamos elas ? É isso? Matarmos duas gerações de bandidos perdidos, esta é a solução? Me desculpem mas NÃO!
GAY BURRO!
E respeito os os homossexuais. Não respeito drogados doentes e inconsequentes, como você.
DRogado irresponsável.
O Patola,condenar um inocente a morte é e é uma monstruosidade,uma barbaridade, entendeu Bichinha? Gay e Burro !
É? Porquê? Porque sua viagem mental regrada à drogas pesadas diz que é?
Drogado sem intelecto.
E quem disse condenar um inocente, seu drogado?
O Baitolão você acha q a justiça nunca iria mandar inocentes para a pena capital?
Bicha burra!
GAY BURRO!
DRogado irresponsável.
O Patola,condenar um inocente a morte é e é uma monstruosidade,uma barbaridade, entendeu Bichinha? Gay e Burro !
É? Porquê? Porque sua viagem mental regrada à drogas pesadas diz que é?
Drogado sem intelecto.
E quem disse condenar um inocente, seu drogado?
O Baitolão você acha q a justiça nunca iria mandar inocentes para a pena capital? Bicha burra!
Drogado, você acha que não há inocentes nos presidios?
Leia o que expliquei em outro tópico o Patolão !
Drogado, você acha que aquilo que postou é muito bom mesmo? Interessante ver um crente (apesar de drogado) achar que o dinheiro substitui determinado tempo de vida. É muita droga para uma cabecinha podre. procure seu médico e sugira maconha. Deve ser mais leve que esse troço que você usa.
E você boiola? Grande argumentação tu mostras pra legalizar assassinato com hora marcada.
Mais medo que tenho da violência ilegalizada, que não coaduna com a aprovação do Estado, eu tenho é da "violência legal", onde um Estado pode tomar medidas de execução a seu bel-prazer sem atacar as injustiças sociais que permeiam a formação desses indivíduos.
No mais, lugar de bandido é na prisão. Mas não é simplesmente aprisionando bandidos que se lida com o problema da formação de novos bandidos.
E, sejam nossas leis brandas ou não, "punição" para os crimes existe: morrem bandidos aos montes diariamente. Nossa polícia mata DEMAIS. E isso inibe a criminalidade? Acho que não.
Ou isso ou os "nossos" negros pobres são violentos por alguma crise de valores vinda do "nada", ou, ainda, como já vi muito por aí, "são uma raça inerentemente violenta".
O que ele vem dizendo é que esse LIXO humano já está estragado. E que se não tomarmos medidas AGORA, mais lixo teremos no futuro, entendeu ou tenho que desenhar pra você também, hum?
Eu é que terei q desenhar? O que estou mostrando é que vocês facistas defensores da pena de morte Têm como solução mandar estes jóvens "perdidos" para a Pena Capital, por conta de seus medos. Lixo humanoo estragado, crianças e Adolecentes que o sistema marginalizou. Entendeu agora?
Dar amor adianta? Tente... Eles confundem amor com pena e ficam com mais ódio porque apenas o ódio os mantém vivos. Já estão estragados para a convivência humana, cáspita! Já estão estragados. Assim, "para evitar que no futuro mais e mais gente esteja estragada", temos que tomar medidas AGORA.
Uma delas é a legalização do aborto que irá ao encontro das mães que se vêem obrigadas a levarem adiante gestações indesejadas.
Então pode ser simples assim pra vocês, o sistema marginalizou agora eliminamos elas ? É isso? Matarmos duas gerações de bandidos perdidos, esta é a solução? Me desculpem mas NÃO!
Mostre as SUAS soluções... quero ver.
Não sei, mas talvez a solução para esse pessoal todo seja eliminar a todos nós, daqui do asfalto. E aí, que faremos?
O ponto central não é estabelecer racionalmente uma forma de se manter a "paz" executando gente a torto e direito. O ponto central é julgar moralmente e fazer justiça, sem utilitarismo. Eu concordo com o Edson.
Porra, Emmmcri, deixa de abrir toda hora um tópico besta sobre a pena de morte.
Já tá parecendo o Videomaker toda hora abrindo um tópico do tipo "Responde com um sim ou não!" ou "e agora, ateu!"
E dizer "o sistema marginalizou" é foda...
O "sistema" colocou um fuzil na mão de alguém? Obrigou o champinha a estuprar e matar Liana? O desgraçadinho a arrastar João Hélio até os farrapos?
O ENCOSTO escreveu:Você, antes de subir nas tamancas, preciso mostrar que é irracional colocar todos os bandidos na cadeia, acabando com as leis brandas. Mostre que mesmo assim eles continuarão cometendo crimes.
Ai, pelo amor de Deus!!!!!!! Isso de "colocar todos os bandidos na cadeia" é uma utopia cretina! MAS É CLARO que SE colocássemos "TODOS os bandidos na cadeia", o índice de criminalidade NO MÍNIMO diminuiria um pouco até que os lugares deles fossem tomados por novos criminosos, isso sem contar a quantidade de gente que cumpriu pena sendo liberada de novo na sociedade depois de passarem anos e anos em condições sub-zoológicas em cadeias ultra-hiper-lotadas, graaaaaaaaande idéia a sua.
Ai, você não faz nem idéia das coisas, Encosto, nem sei porque fico discutindo com você. Uma pessoa que nunca usou um ponto de exclamação na vida nem quando xinga os outros, só ponto, só PONTO! Isso é perturbador!!!
E aliás, por quê a moderação não dá um chega pra lá nessas PUTARIAS do Emmcricri com o Encosto? Eu não aguento mais ficar passando páginas e páginas em tópicos pra ficar lendo essas idiotices! Quer dizer, isso se alguém mais concorda, também podem dizer que preferem ler isso do que ler minhas mensagens estúpidas, etc, etc.
betossantana escreveu:Ai, você não faz nem idéia das coisas, Encosto, nem sei porque fico discutindo com você. Uma pessoa que nunca usou um ponto de exclamação na vida nem quando xinga os outros, só ponto, só PONTO! Isso é perturbador!!!
betossantana escreveu:E aliás, por quê a moderação não dá um chega pra lá nessas PUTARIAS do Emmcricri com o Encosto? Eu não aguento mais ficar passando páginas e páginas em tópicos pra ficar lendo essas idiotices! Quer dizer, isso se alguém mais concorda, também podem dizer que preferem ler isso do que ler minhas mensagens estúpidas, etc, etc.
betossantana escreveu:E aliás, por quê a moderação não dá um chega pra lá nessas PUTARIAS do Emmcricri com o Encosto? Eu não aguento mais ficar passando páginas e páginas em tópicos pra ficar lendo essas idiotices! Quer dizer, isso se alguém mais concorda, também podem dizer que preferem ler isso do que ler minhas mensagens estúpidas, etc, etc.
Buá, quero o Flush de volta.
Os incomodados que se retirem.
Buá, quero o Flush de volta.
Os incomodados que se retirem.
E vc, como Evangelico que DIZ SER, não prefere dar um bom exemplo, não?