A pena de morte já existe!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei
Gênero: Masculino

Re: A pena de morte já existe!

Mensagem por NadaSei »

O ENCOSTO escreveu:E quem nunca foi assaltado, drogado? Poucos.

E ai? Algum membro da sua familia já foi arrastado por um carro? Alguém já sofreu estupro?

Quero ver você dizer que assistiria numa boa sua esposa sendo estuprada e mesmo assim adotaria os bandidinhos inocentes.

Drogado.

Tenho um primo muito proximo que foi estuprado aos 10 anos de idade.
Ele próprio é contra a pena de morte.

A pena de morte já existe no Brasil, só não é legalizada.
Só no estado do Rio, em 1 ano, a policia executa cerca de 3000 pessoas. Isso é três vezes mais que o número de mortos nos EUA, em 30 anos de pena capital. (esses números se referem a execuções sumárias praticadas pela policia do Rio e, não a mortos em trocas de tiro com a policia e balas perdidas.)

Não vejo essa pena de morte velada, resolver nenhum problema... continua tudo a mesma M*...

Se no EUA, que é um país com uma policia muito mais capacitada que a nossa e, com uma boa policia cientifica, muitos são condenados injustamente... imagine no nosso país de M*, o tamanho do absurdo que seria a pena capital legalizada.

Desculpe, mas um estado dirigido por corruptos e sangue-sugas, que são os principais responsáveis pela criminalidade, não tem autoridade moral para aplicar a pena capital.
A única pena capital possivel no Brasil, seria uma aplicada contra aqueles que cometem o crime mais hediondo de todos. Seria a pena aplicada aqueles que se apropriam do dinheiro publico.
Prisão perpétua para corrupção passiva e, pena de morte para corrupção ativa.
Essa é a única pena capital que esse povo tem moral para implementar.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

NadaSei escreveu:
O ENCOSTO escreveu:E quem nunca foi assaltado, drogado? Poucos.

E ai? Algum membro da sua familia já foi arrastado por um carro? Alguém já sofreu estupro?

Quero ver você dizer que assistiria numa boa sua esposa sendo estuprada e mesmo assim adotaria os bandidinhos inocentes.

Drogado.

Tenho um primo muito proximo que foi estuprado aos 10 anos de idade.
Ele próprio é contra a pena de morte.

Esse "primo" é o seu outro eu?
"Noite escura agora é manhã..."

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Alter-ego escreveu:Esse "primo" é o seu outro eu?

Não entendi sua piada.
Tenho treze tios e vinte e cinco primos, pode apostar que em uma familia grande, as probabilidades de coisas ruins acontecerem são altas.
Um foi estuprado, outro morreu jovem devido a uma doença grave e, o marido de outra foi assassinado.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

O ENCOSTO escreveu:Frutinha...

Homofobia.

O ENCOSTO escreveu:Se um dia você ver um parente seu, sua esposa ou filho, sendo vitima de estupradores, sequestradores, etc, espero ver você cobrando da policia a proteção dos bandidinhos fofinhos.

O Estado existe pra substituir o desejo de vingança dos envolvidos, que aliás é mais que natural.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:Quero ver você dizer que assistiria numa boa sua esposa sendo estuprada e mesmo assim adotaria os bandidinhos inocentes.

Espantalho em cima de espantalho. O Emmcricri não disse que os criminosos são inocentes e nem que é contra eles serem processados, julgados e apenados.

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:Tente ter empatia e coloque-se no lugar de quem passou pelos crimes citados por mim.

Desconhecimento de como funcionam o Estado e o Judiciário. Eles não existem pra "se colocar no lugar" das vítimas, mas pra se substituir à justiça privada com seus próprios meios.

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:E não consegue ver como seria sua reação tendo sua esposa sendo estuprada na sua frente por um bandido.

A reação do Emmcricri não faz diferença no modo de ação do Estado.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

betossantana escreveu:
O ENCOSTO escreveu:E não consegue ver como seria sua reação tendo sua esposa sendo estuprada na sua frente por um bandido.

A reação do Emmcricri não faz diferença no modo de ação do Estado.

Nem faz diferença a reação hululante dos esquerdinhas, quando os homens de bem pedem a pena de morte.

betossantana
Contato:

Samael escreveu:Primeiro: Onde está a moderação?

É!

Samael escreveu:Segundo: Dentre os seis mortos, dois eram inocentes.

Não é nem o caso de serem INOCENTES ou CULPADOS: a Polícia só pode matar pessoas legalmente em legítima defesa ou nesses casos de "conflito", fora isso, culpado ou não, ela está cometendo homicídio. A polícia não determina a culpa ou inocência de ninguém e muito menos aplica penas, sem contar penas inexistentes no Brasil, como a de morte.

betossantana
Contato:

Re: Re.: A pena de morte já existe!

Apocaliptica escreveu:Enfim, os bandidos praticamente SÓ matam inocentes. Menos quando eles mesmos se eliminam entre si.

E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Enfim, os bandidos praticamente SÓ matam inocentes. Menos quando eles mesmos se eliminam entre si.

E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.

Provas?

Samael
Contato:

Re.: A pena de morte já existe!

Mensagem por Samael »

A não ser que sejam o Stallone no "O Juiz"! :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:

Provas?

Pelo amor de Deus, eu não li isso...

"googleando"...

http://www.dhnet.org.br/dados/relatorio ... HOMICIDIOS

betossantana
Contato:

Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:A reação do Emmcricri não faz diferença no modo de ação do Estado.

Nem faz diferença a reação hululante dos esquerdinhas, quando os homens de bem pedem a pena de morte.

Meu pai casou com uma Cherokee pura. A gente de minha mãe tinha vergonha de mim. Os índios diziam que eu era branco por afinidade. Os brancos me chamavam de papoose índio.

o anátema

Mensagem por o anátema »

emmmcri escreveu:
o anátema escreveu:
emmmcri escreveu:BOZO... Eu já expliquei que sou contra a impunidade, não quero é legalizar assassinatos com hora marcada e tudo.

Então pare de postar coisas que não tem nada a ver com pena de morte como se fossem..... pra você daqui a pouco até os mortos na cratera do metrô de SP foram punidos com pena de morte não-oficial... só não foram porque não tinha polícia olhando.

Da onde você tirou isso?
Estás mamado? Meus posts são mostrando o irracional e absurdo assassinato legalizado pelo Estado.A sociedade tem q estar ácima de seus algozes e não se igualar a eles .

Não seus posts são um monte de espantalhos, dizendo que o que de grupos policiais corruptos, criminosos, acidentes de policiais mal treinados em enfrenramentos, é a mesma coisa que pena de morte, e não é.

Bala perdida não é pena de morte não-oficial da mesma forma que um raio que caia na cabeça de um não é, da mesma forma que prisão não é o seqüestro como o dos bandidos só diferindo em ser realizado pelo estado.

Será que não consegue ver a diferença?

Acha mesmo que alguém defenda que saiam matando qualquer um por aí?

Faço só uma pergunta o anátema,você acredita na justiça no Brasil ela é eficiente/eficaz???

Eu não acho que seja perfeita, mas eficaz em algum nível é sim.

VocÊ acha que nas cadias tem um número igual de inocentes e culpados, ou bem mais culpados?

E em RDD? VocÊ acha que vão inocentes, pessoas que não cometeram crime algum, parar em RDD?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

Samael escreveu:
betossantana escreveu:E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.

Alter-Ego escreveu:Provas?

"googleando"...

O Alter não vai nem abrir, DHNET? Direitos Óóóóómanos? Magina, isso é até imoral pra um ex-padre. :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

betossantana escreveu:
Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:A reação do Emmcricri não faz diferença no modo de ação do Estado.

Meu pai casou com uma Cherokee pura. A gente de minha mãe tinha vergonha de mim. Os índios diziam que eu era branco por afinidade. Os brancos me chamavam de papoose índio.

(você se esqueceu da dicotomia moral infantilóide estilo "História sem Fim", Beto, você se esqueceu!)

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

betossantana escreveu:
Samael escreveu:
betossantana escreveu:E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.

"googleando"...

O Alter não vai nem abrir, DHNET? Direitos Óóóóómanos? Magina, isso é até imoral pra um ex-padre. :emoticon12:

Vocês estão fazendo uma generalização perigosíssima.
O Beto disse que a polícia mata uma "caralhada" de gente.
Eu tenho militares na família, além de amigos. Nenhum deles nunca matou ninguém.
Logo...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

E ex-padre é o caralho.

Will

Mensagem por Will »

Alter-ego escreveu:E ex-padre é o caralho.

Sabia que vc era um ex-padre...

Vc tem demonstrado a líbido de um.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:

O Estado já mata só não legalizou ainda. :emoticon8:

Frutinha...

Se um dia você ver um parente seu, sua esposa ou filho, sendo vitima de estupradores, sequestradores, etc, espero ver você cobrando da policia a proteção dos bandidinhos fofinhos.

Drogado.

Claro, a polícia tem mais é que subir morro atirando a esmo e matando todos os favelados que vê pela frente, já que favelado é tudo bandido. Morte aos favelados! :emoticon12:
Editado pela última vez por Christiano em 14 Fev 2007, 22:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Aonde O Encosto disse isso, Chritiano?

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Oras, a matéria falava sobre pessoas mortas e baleadas num complexos de favelas. Sempre que a polícia mata pessoas, ela diz que os mortos são bandidos e duvido muito que todos os mortos por policiais até hoje em favelas realmente sejam. Não duvido que haja bandidos entre os mortos, mas com certeza são apenas uma pequena porcentagem deles. A polícia certamente só disse que o que sobreviveu não é bandido para evitar processo na justiça.

O Encosto certamente está do lado da polícia, mesmo quando há casos em que ela está errada.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Nos morros do Rio de Janeiro há uma banalização na violência.
Se os moradores não ajudam (o que é mais frequente0 só atrapalham (o que é mais frequente ainda)

Já passaram reportagens de invasões da polícia do Rio nas favelas e sabe o que mostrava a reportagem? No meio do tiroteio entre polícia e marginais, moradores passando sossegados no meio do tiro cruzado. Em vez de essa raça fdp de moradores se esconderem quando começa o bafafá, não eles ficam olhando pra ver quem vai ser o próximo a morrer sem imaginar que esse próximo pode ser ele mesmo.
Não condeno a polícia quando entram na favela atirando afinal eles não possuem o mesmo tipo de armamento que os bandidos possuem e não podem vacilar mesmo.
Agora, se querem que mais inocentes parem de morrer, eles que se escondam quando começarem os tiroteios.
Parece que eles só ficam lá fora pra ver se vão ser atingidos para reclamarem depois dizendo que a polícia é violenta e quererem arrancar algum dinheiro do Estado.
Vai saber se esses merdas de moradores "inocentes" não estão fazendo isso a mando dos bandidos justamente para desmoralizar as ações da polícia.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:
Samael escreveu:

"googleando"...

Vocês estão fazendo uma generalização perigosíssima.
O Beto disse que a polícia mata uma "caralhada" de gente.
Eu tenho militares na família, além de amigos. Nenhum deles nunca matou ninguém.
Logo...

Meu avô materno era delegado e eu sei muito bem que é a violência informal da polícia. Se quiser, posso contar estorinha de adolescente que meu avô me contava antes de falecer aqui a noite inteira. Eu sei muito bem o que são torturas e julgamentos arbitrários feitos por policiais e carcereiros, eu conheço o tipo de "barra pesada" que é a tal polícia. Clima de delegacia é um inferno.

Independente dos seus parentes nunca terem matado ninguém, e particularmente, meu avô mesmo nunca levantou uma arma contra ninguém, isso não anula NADA do que o Beto disse. Exceções não fazem uma regra, embora sejam importantes para desvalorizá-la.

Trancado