A pena de morte já existe!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A pena de morte já existe!

Mensagem por Samael »

Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:
Samael escreveu:
betossantana escreveu:E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.

Alter-Ego escreveu:Provas?

Pelo amor de Deus, eu não li isso...
"googleando"...
http://www.dhnet.org.br/dados/relatorio ... HOMICIDIOS

O Alter não vai nem abrir, DHNET? Direitos Óóóóómanos? Magina, isso é até imoral pra um ex-padre. :emoticon12:

Vocês estão fazendo uma generalização perigosíssima.
O Beto disse que a polícia mata uma "caralhada" de gente.
Eu tenho militares na família, além de amigos. Nenhum deles nunca matou ninguém.
Logo...

Meu avô materno era delegado e eu sei muito bem que é a violência informal da polícia. Se quiser, posso contar estorinha de adolescente que meu avô me contava antes de falecer aqui a noite inteira. Eu sei muito bem o que são torturas e julgamentos arbitrários feitos por policiais e carcereiros, eu conheço o tipo de "barra pesada" que é a tal polícia. Clima de delegacia é um inferno.

Independente dos seus parentes nunca terem matado ninguém, e particularmente, meu avô mesmo nunca levantou uma arma contra ninguém, isso não anula NADA do que o Beto disse. Exceções não fazem uma regra, embora sejam importantes para desvalorizá-la.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Alter-ego escreveu:O Beto disse que a polícia mata uma "caralhada" de gente.
Eu tenho militares na família, além de amigos. Nenhum deles nunca matou ninguém.
Logo...

Logo o quê? Seus familiares e amigos são toda a força policial brasileira? Além disso, devem se contentar com os tapões na cara, os empurrões, os murros na barriga, os chutes e as torturinhas básicas diversas.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Samael escreveu:Meu avô materno era delegado e eu sei muito bem que é a violência informal da polícia. Se quiser, posso contar estorinha de adolescente que meu avô me contava antes de falecer aqui a noite inteira. Eu sei muito bem o que são torturas e julgamentos arbitrários feitos por policiais e carcereiros, eu conheço o tipo de "barra pesada" que é a tal polícia. Clima de delegacia é um inferno.

Eu tenho pavor, PAVOR da polícia brasileira, tenho absoluto pavor de uma instituição que tem a tortura como práxis e modus operandi, não deve ser muito diferente do pavor que as pessoas tinham da SS nazista. É absolutamente degradante TER que contar com ESSE tipo de agentes públicos pra zelarem pela nossa segurança pública, me tremo todo, todo só de pensar muito sobre isso. Mas afinal acredito que a polícia de Estados sem forte tradição democrática, como o Estado brasileiro, tenda sempre a ser assim.

Ah, também tenho um primo distante policial militar "barra-pesada", do tipo que a família conta as "proezas" com louvores. Me dá um nojo invencível.

SickBoy

Re.: A pena de morte já existe!

Mensagem por SickBoy »

http://www.youtube.com/watch?v=s62kh3Tc ... ed&search=

dá ou não um orgulho danado dos nossos policiais?

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Samael escreveu:Primeiro: Onde está a moderação?

Segundo: Dentre os seis mortos, dois eram inocentes.

Tem lixo lixo espalhado pelo tópico inteiro...
Se querem brigar na lama, deviam fazer isso de pé.

Phantom Of Death

Mensagem por Phantom Of Death »

Mortes geram ódio, que gera mortes, que gera ódio. E o ciclo continua.
"Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."

"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."

"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."

betossantana
Contato:

SickBoy escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=s62kh3TccB0&mode=related&search=
dá ou não um orgulho danado dos nossos policiais?

Ôôôôôôôôôôôôôôô!

O pior ainda é ter que aturar policial à primeira vista direito que ainda fica defendendo os coleguinhas. Eu trabalho no Judiciário e sei que faço meu trabalho, agora por isso eu não vou admitir que o Judiciário baiano é uma porcaria?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Phantom Of Death escreveu:Mortes geram ódio, que gera mortes, que gera ódio. E o ciclo continua.

É isso aí Phantom Of Death !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO PAREI ENTÂO !
O cara eu brinco, é só brincadeira,gosto de dar umas gargalhadas.
Você acha que eu estou falando sério a respeito de sua pessoa?
Cara, morro de rir com as suas postagens e admiro o seu jeito de brincar com as pessoas, mas pelo visto você está levando a sério,se assim for eu paro com as brincadeiras cara, ok?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Will

Mensagem por Will »

emmmcri escreveu:O ENCOSTO PAREI ENTÂO !
Cara, morro de rir com as suas postagens e admiro o seu jeito de brincar com as pessoas, mas pelo visto você está levando a sério,se assim for eu paro com as brincadeiras cara, ok?

RETARDADO... Deu resposta de um outro tópcio, aqui!!!!

Puta-que-pariu... Por isso a fama de retardamento dos crentes???

Um belo exemplar!!!!
[center]Imagem[/center]

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Will escreveu:
emmmcri escreveu:O ENCOSTO PAREI ENTÂO !

RETARDADO... Deu resposta de um outro tópcio, aqui!!!!

Puta-que-pariu... Por isso a fama de retardamento dos crentes???

Um belo exemplar!!!!

Se você não aguenta brincadeira,recomendo que não brinque.
VOLTAIRE

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Christiano escreveu:Não duvido que haja bandidos entre os mortos, mas com certeza são apenas uma pequena porcentagem deles. A polícia certamente só disse que o que sobreviveu não é bandido para evitar processo na justiça.

Prove.

Lamentávelmente, a população é usada como escudo. Acidentes podem ocorrer.

E esse papinho de "evitar processo" não tem cabimento. Se um inocente foi morto, cabe a familia entrar com o processo. Não a policia.

Se não tem como pagar um advogado, temos a defensoria publica.

O Encosto certamente está do lado da polícia, mesmo quando há casos em que ela está errada.

E você está do lado de quem? Dos traficantes?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Sim, existe e está prevista no Código Penal Militar para crimes de diserção e guerra. Boa noite.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

betossantana
Contato:

O ENCOSTO escreveu:E esse papinho de "evitar processo" não tem cabimento. Se um inocente foi morto, cabe a familia entrar com o processo. Não a policia.

Ai, que inteligência desmedida, hein, Encosto? A polícia é uma instituição que existe, dentre outras coisas, para apurar infrações à lei, e a morte de um inocente em um conflito é, em princípio, uma infração à lei. A polícia tem o DIREITO de DEIXAR de apurar porque a própria polícia é SUSPEITA de ser autora da infração?? Cada uma, hein???? Imagine a festa??? Mas isso reflete bem o senso comum de nossa sociedade, a de que a polícia está, por algum enigmático e misterioso motivo, acima da lei.

Ah, e em processo de homicídio quem denuncia é o Ministério Público.

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

betossantana escreveu:
O ENCOSTO escreveu:E esse papinho de "evitar processo" não tem cabimento. Se um inocente foi morto, cabe a familia entrar com o processo. Não a policia.

Ai, que inteligência desmedida, hein, Encosto? A polícia é uma instituição que existe, dentre outras coisas, para apurar infrações à lei, e a morte de um inocente em um conflito é, em princípio, uma infração à lei. A polícia tem o DIREITO de DEIXAR de apurar porque a própria polícia é SUSPEITA de ser autora da infração?? Cada uma, hein???? Imagine a festa??? Mas isso reflete bem o senso comum de nossa sociedade, a de que a polícia está, por algum enigmático e misterioso motivo, acima da lei.

Ah, e em processo de homicídio quem denuncia é o Ministério Público.

ENCOSTO viajou legal nessa...
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

docdeoz

Re: A pena de morte já existe!

Mensagem por docdeoz »

emmmcri escreveu:Polícia invade favela e deixa seis mortos no Rio
Ter, 13 Fev, 09h02

http://br.noticias.yahoo.com/s/13022007 ... o-rio.html

Seis pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante uma operação conjunta de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) e do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope), realizada hoje por cerca de sete horas, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. A Secretaria de Segurança (Seseg) informou que, entre os mortos, quatro eram traficantes. A quinta vítima fatal, o auxiliar de serviços gerais de supermercado Carlos Alberto da Silva Fernandes, de 47 anos, foi alvo de bala perdida e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma sexta vítima não foi identificada pela polícia até as 20 horas. Ainda durante o conflito, um soldado do Bope, o cabo Marcelo Costa, foi baleado no calcanhar. Um outro morador, Maximiler Menezes de Bezerra, de 17 anos, foi atingido por uma bala de raspão na cabeça e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte). O estado de saúde dele é grave e a polícia informou que ele não seria traficante.

Moradores do complexo carregaram o corpo de Fernandes para a rua que dá acesso à Favela da Grota e protestaram contra a violência. Acusaram soldados do Bope pelo crime e jogaram pedaços de paus e pedras contra eles. O clima ficou tenso. Os policiais dispersaram a multidão com tiros para o alto. Houve correria nas imediações da favela.

Um policial do Bope negou a acusação dos moradores. "Esse senhor foi baleado numa área onde não houve confronto. Na verdade, os traficantes atiram sem direção e acertam os próprios moradores. Mas eles não podem protestar contra os bandidos e se viram contra a gente. É assim mesmo."

O governador do Rio, Sérgio Cabral, revelou hoje que a operação realizada no complexo do Alemão foi para checar a informação, levantada pelo setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, de que havia um paiol da facção criminosa Comando Vermelho naquela comunidade. Participaram da ação 40 policiais do Core e 70 do Bope.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O Estado já mata só não legalizou ainda. :emoticon8:

Vendo o assassinato da menina no templo, ainda concordo-só pobre vai morrer com a pena de morte...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Esdras F

Mensagem por Esdras F »

Absurdo.

Trancado