Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Samael escreveu:betossantana escreveu:E a polícia mata uma caralhada de gente, culpados, "suspeitos" ou quem quer que eles achem por bem matar.Alter-Ego escreveu:Provas?
Pelo amor de Deus, eu não li isso...
"googleando"...
http://www.dhnet.org.br/dados/relatorio ... HOMICIDIOS
O Alter não vai nem abrir, DHNET? Direitos Óóóóómanos? Magina, isso é até imoral pra um ex-padre.
Vocês estão fazendo uma generalização perigosíssima.
O Beto disse que a polícia mata uma "caralhada" de gente.
Eu tenho militares na família, além de amigos. Nenhum deles nunca matou ninguém.
Logo...
Meu avô materno era delegado e eu sei muito bem que é a violência informal da polícia. Se quiser, posso contar estorinha de adolescente que meu avô me contava antes de falecer aqui a noite inteira. Eu sei muito bem o que são torturas e julgamentos arbitrários feitos por policiais e carcereiros, eu conheço o tipo de "barra pesada" que é a tal polícia. Clima de delegacia é um inferno.
Independente dos seus parentes nunca terem matado ninguém, e particularmente, meu avô mesmo nunca levantou uma arma contra ninguém, isso não anula NADA do que o Beto disse. Exceções não fazem uma regra, embora sejam importantes para desvalorizá-la.