Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will

Re: Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por Will »

Najma escreveu:[center]OFF TOPIC...[/center]

Sua fixação por mim e pelo caso Xana é mais do que uma comprovação do que eu afirmo. Só o Wolney, com seu rancor do qual vários foram testemunhas, seria capaz de ficar amargando por quase 4 anos, a mesma sensação de derrota. Só uma mente desequilibrada e totalmente voltada a criar celeumas e desentendimentos no ambiente cético teria esse prazer mórbido de invadir todo espaço cético para continuar com as investidas. E como só eu sobrei ativa da turma que foi atacada na época, eu que continuo sendo atacada... Normal. Eu tenho ainda que estar mentindo para que suas histórias tenham algum fundamento. Caso contrário, são simples loucura... delírios de uma mente psicótica e infeliz.

Ao Vides, o Wolney acusou de pedofilia, bem como a outros membros da STR, amigos pessoais meus. Wolney tinha uma lista de contas de email com mais de 100 nomes falsos cadastrados. Queria com isso criar pânico no meio cético atuante na internet, pela impossibilidade de bloquear a tantas contas em foruns e afins. O uso de IP anônimo garantiu e possivelmente garante a "privacidade" do infeliz.

Mas talvez nem seja o Wolney mesmo e só por isso, Guest se ressente. Afinal o sujeito "Guest" quer ser o maioral. Dotado de uma vaidade e criatividade ímpares, a necessidade de sobressair-se acaba se impondo. Deve ser horrendo mesmo ter tanto trabalho em compor personagens e ver seu nome sendo misturado com o de outro que já estaria esquecido não fosse a semelhança gritante do comportamento compulsivo, obsessivo que é tão notavelmente parecido ao de Wolney.

Eu acho que já disse, torno então a repetir: Sua fixação por mim é por demais suspeita, "Will". SE você quer, deseja, ambiciona permanecer "incógnito" e detentor de uma personalidade só sua lá no Espírito Santo, por que não vai encher o saco de outra pessoa ao invés de tentar se pendurar no meu inexistente saco? A Xana é bem grandinha para se defender sozinha da minha opinião sobre ela. Deixe que ela continue TAMBÉM dando mostras desse comportamento obsessivo/compulsivo tão peculiar ao Wolney/Guest. Não precisa tentar salvá-la de ser tão totalmente idêntica a ele, assim como você é. :emoticon1:

Naja,

Não começa a viajar na maionese, eu estava brincando... Em troca de algumas poucas linhas minhas, vc destila todo esse veneno de mais de uma lauda....

Pow, porisso o Beto não gosta de vc e não quer que vc fale com ele... Dou à ele maior arpoio.... :emoticon17:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Tão falando da "dita"?
Eu me sentia segura demais...a ponto de desconfiar que algo estava muito, muito errado.

É, Apoc, os horrores VICEJAVAM NO ESCURO.

Pois com tanta gente aqui querendo a volta da ditadura, querendo o Brasil governado de novo a ferro e fogo, eu sugiro um imenso suicídio coletivo de protesto e de clamor aos militares.

EU tenho um ponto positivo pra apontar na ditadura, o ensino público era tecnicamente DECENTE, não esta porcaria atual, e TECNICAMENTE, não em termos de VERDADES HISTÓRICAS ou PENSAMENTO CRÍTICO. Mas não, ao invés da educação, todo mundo quer de volta é a tortura e as execuções sumárias. Pobre Brasil, até quando?

É o ensino público era melhor mesmo, mas aprendia-se apenas o que não estava censurado. E o ambiente não era de liberdades individuais. Muito entrei na sala de aula marchando e cantando hinos ufanistas.
Achava aquilo ruim, mas como não sabia que não existia outro jeito, na minha cabecinha era assim mesmo, colégio= disciplina rígida=quartel. Aliás, para mim que nasci no centro de uma das capitais que mais sofreu politicamente, tudo cheirava a quartel. Meu colégio era vigiados por militares com escopetas o tempo todo, amoquecados em cima dos muros, acima de nossas cabecinhas inocentes. Lembro das fisionomias deles e de meus olhos olhando para cima, enquanto corria pelo pátio.
Eu sentia algo estranhamente assustador.

Quanto a querer educação de volta, não vejo ligação com a pena de morte ou o acerto das coisas para que a impunidade diminua.

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:Tão falando da "dita"?

Eu me sentia segura demais...a ponto de desconfiar que algo estava muito, muito errado.

Sim... da "dita" cuja....

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Lúcifer escreveu:
betossantana escreveu:
Will escreveu:Quanto as chupações para as forças armadas, muito embora eu fosse muito garoto nessa época, e que a pior coisa do mundo é sermos tolidos de nossas liberdades, eu gostaria de afirmar que numa me senti tão livre e suguro quanto nessa época...

Porque você vivia num MUNDO COR-DE-ROSA, não SABIA DAS COISAS DA VIDA.

E o que você sabe daquela época? Viveu nela por acaso? Não! Tudo que você deve saber dessa época deve estar nos livros que você leu ou de algum professor comunista que ficou exilado do Brasil por mais de quinze anos!

Eu tive um professor de sociologia que foi exilado e, embora eu me comovesse com o que ele disse que viveu, não mudo a minha opinião. Aquela época foi mais segura de se viver sim. E, como eu disse antes, tinha suas dificuldades mas era melhor do que essa merda que estamos vivendo.
Se não acredita em mim, procure alguém com mais de 40 anos e pergunte.

Agora, sabe o que é engraçado? Daqui a dez ou quinze anos, você vai dizer para alguém de sua idade ou menor ainda, que essa época suja foi ótima e que a que estão vivendo, é um lixo.

Segurança quanto à esses bandidos de hoje em dia sim.
Mas insegurança quanto aos ares que respirávamos.
Era outro tipo de prisão. A prisão da mente e das palavras.

E para quem se rebelasse um pouquinho, era pau na certa.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Segurança quanto à esses bandidos de hoje em dia sim.
Mas insegurança quanto aos ares que respirávamos.
Era outro tipo de prisão. A prisão da mente e das palavras.

E para quem se rebelasse um pouquinho, era pau na certa.

Era uma gaiola. Era segura, mas sem liberdade. Como eu estava com 10 anos em 1964, tinha noção do que estava acontecendo, mas não me afetou diretamente.

Tive parentes presos, parentes exilados, mas eu não vi isto como uma tragédia. Os que estavam presos, a gente ia visitar. Os exilados, não estavam presos e se puderam se despedir de todos antes de viajar.

Além disto, a coisa não era muito bem definida, preto-no-branco. As pessoas apoiavam a revolução, por um lado, e, por outro, criticavam a boçalidade dos militares, que queriam dirigir o país com as regras de um quartel.
E a perseguição só se tornou séria em 1968 (mas continuou não me afetando).

Era simples: não pode isto, não pode aquilo, o resto pode. Como eu era um adolescente, o que me incomodava mais eram as proibições familiares. O resto eram assuntos meio distantes da minha realidade.

Só na época da universidade é que o clima de repressão pesou mais. E, ainda assim, era fácil ignorá-lo e continuar na minha vida de estudante.

Tranca

Mensagem por Tranca »

betossantana escreveu:Huh, um bacharéu traidor de sua classe. Suponho que você na verdade não GOSTE muito de Direito.

Mas não entendi o que tem a ver ver a cara da coisa com ter ou não pena dele. Ele é feio demais pra se ter pena? Pior que nem é tão feio assim.

Você não entendeu nada mesmo e eu nem quero saber o que você quis dizer a respeito de traição.
Editado pela última vez por Tranca em 14 Fev 2007, 09:34, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

betossantana escreveu:
Tranca escreveu:Os defensores dos direitos humanos tinham que pedir um tratamento melhor, mais digno e mais humano para estes bandidos. Talvez uma suite no Copacabana Palace enquanto aguardam o julgamento.

Olha o mito, olha o mito, bacharéu leigo.

:emoticon14:

Parece que seu calcanhar de Aquiles são os DH.

E para quem é irônico 100% do tempo, parece que você não gosta de ironias alheias.
Editado pela última vez por Tranca em 14 Fev 2007, 09:36, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Will escreveu:
betossantana escreveu:
Tranca escreveu:Os defensores dos direitos humanos tinham que pedir um tratamento melhor, mais digno e mais humano para estes bandidos. Talvez uma suite no Copacabana Palace enquanto aguardam o julgamento.

Bacharéu leigo é xingar a mãe.... Num deixava!!!!!

Deixa ele.

Vai ver ele acha que todo mundo tem que se engessar dentro dos conceitos de sua área, de forma que não possa fazer qualquer comentário sem sopesar se está ou não alinhado com aqueles.

Roberto Campos

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

betossantana escreveu:Huh, um bacharéu traidor de sua classe.

Bacharel.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Will escreveu:
Najma escreveu:[center]OFF TOPIC...[/center]

Sua fixação por mim e pelo caso Xana é mais do que uma comprovação do que eu afirmo. Só o Wolney, com seu rancor do qual vários foram testemunhas, seria capaz de ficar amargando por quase 4 anos, a mesma sensação de derrota. Só uma mente desequilibrada e totalmente voltada a criar celeumas e desentendimentos no ambiente cético teria esse prazer mórbido de invadir todo espaço cético para continuar com as investidas. E como só eu sobrei ativa da turma que foi atacada na época, eu que continuo sendo atacada... Normal. Eu tenho ainda que estar mentindo para que suas histórias tenham algum fundamento. Caso contrário, são simples loucura... delírios de uma mente psicótica e infeliz.

Ao ViNes, o Wolney acusou de pedofilia, bem como a outros membros da STR, amigos pessoais meus. Wolney tinha uma lista de contas de email com mais de 100 nomes falsos cadastrados. Queria com isso criar pânico no meio cético atuante na internet, pela impossibilidade de bloquear a tantas contas em foruns e afins. O uso de IP anônimo garantiu e possivelmente garante a "privacidade" do infeliz.

Mas talvez nem seja o Wolney mesmo e só por isso, Guest se ressente. Afinal o sujeito "Guest" quer ser o maioral. Dotado de uma vaidade e criatividade ímpares, a necessidade de sobressair-se acaba se impondo. Deve ser horrendo mesmo ter tanto trabalho em compor personagens e ver seu nome sendo misturado com o de outro que já estaria esquecido não fosse a semelhança gritante do comportamento compulsivo, obsessivo que é tão notavelmente parecido ao de Wolney.

Eu acho que já disse, torno então a repetir: Sua fixação por mim é por demais suspeita, "Will". SE você quer, deseja, ambiciona permanecer "incógnito" e detentor de uma personalidade só sua lá no Espírito Santo, por que não vai encher o saco de outra pessoa ao invés de tentar se pendurar no meu inexistente saco? A Xana é bem grandinha para se defender sozinha da minha opinião sobre ela. Deixe que ela continue TAMBÉM dando mostras desse comportamento obsessivo/compulsivo tão peculiar ao Wolney/Guest. Não precisa tentar salvá-la de ser tão totalmente idêntica a ele, assim como você é. :emoticon1:

Naja,

Não começa a viajar na maionese, eu estava brincando... Em troca de algumas poucas linhas minhas, vc destila todo esse veneno de mais de uma lauda....

Pow, porisso o Beto não gosta de vc e não quer que vc fale com ele... Dou à ele maior arpoio.... :emoticon17:

Caramba! Dê sua mãozinha ao betossantana e corram felizes para longe, longe de mim. Não gosto de gente como vocês. Empatamos... :emoticon1:

Se precisar que troquem as melancias e as fatias de mortadela que vocês adoram pendurar no pescoço, existem tantos outros foristas aqui... não precisam recorrer a mim. :emoticon19: Não se dirigirem a mim direta ou indiretamente é mais que um favor, acredite... :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:
betossantana escreveu:

:emoticon14:

Parece que seu calcanhar de Aquiles são os DH.

E para quem é irônico 100% do tempo, parece que você não gosta de ironias alheias.

Bidu... :emoticon1: O espaço é dele, só dele... Ele entra no RV e diz: MEU, TOOOOODO MEU!! :emoticon12:
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Lúcifer escreveu:Eu tive um professor de sociologia que foi exilado e, embora eu me comovesse com o que ele disse que viveu, não mudo a minha opinião. Aquela época foi mais segura de se viver sim.

É, uma segurança aqui, uma violação dos direitos individuais ali. Pois então, PAGAVA-SE O PREÇO pela sua tão estimada SEGURANÇA. Não há problema nisso, fofete: a questão é se perguntar SE O PREÇO PAGO VALEU A PENA. Se pra você valeu, parabééééééns.

Lúcifer escreveu:Agora, sabe o que é engraçado? Daqui a dez ou quinze anos, você vai dizer para alguém de sua idade ou menor ainda, que essa época suja foi ótima e que a que estão vivendo, é um lixo.

Não espere por isso, baby.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Will escreveu:Pow, porisso o Beto não gosta de vc e não quer que vc fale com ele... Dou à ele maior arpoio.... :emoticon17:

Eu não gosto dela porque ela tira onda de maravilhosa e ela NÃO É maravilhosa.

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:
betossantana escreveu:Huh, um bacharéu traidor de sua classe.

Bacharel.

Hehehe, descontou, hein, Poindexter. Mas vou confessar: EU FIZ DE PROPÓSITO. PRA VOCÊ PODER ME CORRIGIR. :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:Eu tive um professor de sociologia que foi exilado e, embora eu me comovesse com o que ele disse que viveu, não mudo a minha opinião. Aquela época foi mais segura de se viver sim.

É, uma segurança aqui, uma violação dos direitos individuais ali. Pois então, PAGAVA-SE O PREÇO pela sua tão estimada SEGURANÇA. Não há problema nisso, fofete: a questão é se perguntar SE O PREÇO PAGO VALEU A PENA. Se pra você valeu, parabééééééns.

A vida era dura, nunca neguei isso e é a terceira vez que escrevo isso. Estou falando que, na área da segurança, era muito mais seguro sim. Vagabundo tinha medo de encarar a polícia, especialmente a ROTA. Bons tempos que era sim, pois ensinou a muita gente a cidadania e a brigar pelos seus direitos até conseguirem senão, você nunca desfrutaria dessa tão doce liberdade e democracia. Em comepensação, a geração que veio a seguir, tirando algumas exceções, é fraca e não sabe lutar por nada. Deu-se liberdade para vagabundo para ver se ele ficaria mais bonzinho e a criminalidade aumentou de forma absurda, tanto em números quanto em crueldade. Isso é fato. Com o final do Regime Militar, aumentou-se o número de crimes pois ninguém pode relar em um vagabundo senão vai preso. É essa a liberdade e democracia que você defende? Sinto muito mas no RM era muito melhor sim.

Lúcifer escreveu:Agora, sabe o que é engraçado? Daqui a dez ou quinze anos, você vai dizer para alguém de sua idade ou menor ainda, que essa época suja foi ótima e que a que estão vivendo, é um lixo.

Não espere por isso, baby.

Quer apostar? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

betossantana
Contato:

Lúcifer escreveu:A vida era dura, nunca neguei isso e é a terceira vez que escrevo isso. Estou falando que, na área da segurança, era muito mais seguro sim. Vagabundo tinha medo de encarar a polícia, especialmente a ROTA.

Sim, querido, sim, meu amor, sim, meu anjinho, COMO EU JÁ DISSE ANTES, PAGAVA-SE UM PREÇO pela sua esplêndida segurança, VOCÊ acha que esse preço VALEU A PENA, que bom!!!!!!! Alguma dificuldade de ENTENDER isso??? Argh!

Lúcifer escreveu:Bons tempos que era sim, pois ensinou a muita gente a cidadania e a brigar pelos seus direitos até conseguirem senão, você nunca desfrutaria dessa tão doce liberdade e democracia.

Peraí, PERAÍ! Agora a ditadura ESTIMULOU AS PESSOAS A CONQUISTAREM A DEMOCRACIA??? Quer dizer, vamos dissecar a lógica: havia uma ditadura, havia pessoas que queriam viver num país democrático, logo a ditadura estimulou a democracia porque algumas pessoas não gostavam da ditadura?? Dãããããã?? Houve uma ditadura que vigeu no país por anos, essa ditadura foi extinta pra dar lugar a uma democracia, se isso não tivesse acontecido, eu não viveria hoje numa democracia. Logo, eu vivo hoje numa democracia PORQUE houve uma ditadura?? Dããããããã???

Lúcifer escreveu:Com o final do Regime Militar, aumentou-se o número de crimes pois ninguém pode relar em um vagabundo senão vai preso.

O estoque de mitos estapafúrdios das pessoas parece não ter limites. Senso comum às vezes é uma desgraça mesmo.

Will

Mensagem por Will »

Najma escreveu: Não se dirigirem a mim direta ou indiretamente é mais que um favor, acredite... :emoticon1:

Mas, mas, eu já havia lhe pedido isso e vc se recusou veementemente... O que te deu agora?

Que isso amor? :emoticon8:
[center]Imagem[/center]

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Pow, porisso o Beto não gosta de vc e não quer que vc fale com ele... Dou à ele maior arpoio.... :emoticon17:

Eu não gosto dela porque ela tira onda de maravilhosa e ela NÃO É maravilhosa.

É e eu gosto dela porque ela tira onda de tudo ... :emoticon12:
Editado pela última vez por Will em 15 Fev 2007, 12:17, em um total de 1 vez.
[center]Imagem[/center]

Will

Mensagem por Will »

Najma escreveu:

Bidu... :emoticon1: O espaço é dele, só dele... Ele entra no RV e diz: MEU, TOOOOODO MEU!! :emoticon12:

Pow, num implica com meu amigo não, hein? Ele é maneiro!!!!

Mais o que eu estou achando mesmo, é que é ciumes seu... Porque, provavelmente, analisando assim pelo seu comportamento, antes dele estrear aqui, quem falava "Meu, Toooodo meu!!!" era vc!!!!!

Em off: Pronto agora vc xinga minha mãe!!!! :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Najma

Re.: Assaltantes arrastam criança de 6 anos por 4 km

Mensagem por Najma »

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Tá todo mundo vendo... :emoticon19:
Imagem

Apocaliptica

“A vida oscila como um pêndulo, da esquerda para a direita, do sofrimento ao tédio”.(Schopenhauer)

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:“A vida oscila como um pêndulo, da esquerda para a direita, do sofrimento ao tédio”.(Schopenhauer)

Diz pra mim, Apo: você acha que o "Will" está sofrendo ou entediado? :emoticon12:
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:“A vida oscila como um pêndulo, da esquerda para a direita, do sofrimento ao tédio”.(Schopenhauer)

Diz pra mim, Apo: você acha que o "Will" está sofrendo ou entediado? :emoticon12:

Quer descobrir? :emoticon74:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Najma escreveu:

Vou de duplo. :emoticon19:

Trancado