Najma escreveu:[center]OFF TOPIC...[/center]
Sua fixação por mim e pelo caso Xana é mais do que uma comprovação do que eu afirmo. Só o Wolney, com seu rancor do qual vários foram testemunhas, seria capaz de ficar amargando por quase 4 anos, a mesma sensação de derrota. Só uma mente desequilibrada e totalmente voltada a criar celeumas e desentendimentos no ambiente cético teria esse prazer mórbido de invadir todo espaço cético para continuar com as investidas. E como só eu sobrei ativa da turma que foi atacada na época, eu que continuo sendo atacada... Normal. Eu tenho ainda que estar mentindo para que suas histórias tenham algum fundamento. Caso contrário, são simples loucura... delírios de uma mente psicótica e infeliz.
Ao Vides, o Wolney acusou de pedofilia, bem como a outros membros da STR, amigos pessoais meus. Wolney tinha uma lista de contas de email com mais de 100 nomes falsos cadastrados. Queria com isso criar pânico no meio cético atuante na internet, pela impossibilidade de bloquear a tantas contas em foruns e afins. O uso de IP anônimo garantiu e possivelmente garante a "privacidade" do infeliz.
Mas talvez nem seja o Wolney mesmo e só por isso, Guest se ressente. Afinal o sujeito "Guest" quer ser o maioral. Dotado de uma vaidade e criatividade ímpares, a necessidade de sobressair-se acaba se impondo. Deve ser horrendo mesmo ter tanto trabalho em compor personagens e ver seu nome sendo misturado com o de outro que já estaria esquecido não fosse a semelhança gritante do comportamento compulsivo, obsessivo que é tão notavelmente parecido ao de Wolney.
Eu acho que já disse, torno então a repetir: Sua fixação por mim é por demais suspeita, "Will". SE você quer, deseja, ambiciona permanecer "incógnito" e detentor de uma personalidade só sua lá no Espírito Santo, por que não vai encher o saco de outra pessoa ao invés de tentar se pendurar no meu inexistente saco? A Xana é bem grandinha para se defender sozinha da minha opinião sobre ela. Deixe que ela continue TAMBÉM dando mostras desse comportamento obsessivo/compulsivo tão peculiar ao Wolney/Guest. Não precisa tentar salvá-la de ser tão totalmente idêntica a ele, assim como você é.
Naja,
Não começa a viajar na maionese, eu estava brincando... Em troca de algumas poucas linhas minhas, vc destila todo esse veneno de mais de uma lauda....
Pow, porisso o Beto não gosta de vc e não quer que vc fale com ele... Dou à ele maior arpoio....