Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Eu não me vendo. 1 milhão de reais não compra minha privacidade.
Nem eu. Jamais iria. Estou só de brincadeira. Acho aquilo um nojo.
Dinheiro só é bom quando se tem privacidade e liberdade, sem isso o dinheiro não vale nada. Esses reality shows podem acabar com a vida de um participante.
Alter-ego escreveu:Já teve algum ateu em Big Brother's?
Se teve, foi esperto o suficiente para não se declarar como tal.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Usuário deletado escreveu:Eu não me vendo. 1 milhão de reais não compra minha privacidade.
Dinheiro só é bom quando se tem privacidade e liberdade, sem isso o dinheiro não vale nada. Esses reality shows podem acabar com a vida de um participante.
Podem mesmo. É exposição demais. Nem pensar.
Exatamente, apresentaram uma versão mais detalhada da minha opinião. Abomino aquele programa, só difunde lixo cultural, humor barato, e ainda por cima dá um tremendo boost no Ibope desses estúpidos e vazios programas de fofoca que infestam a televisão todas as tardes.
Alter-ego escreveu:Já teve algum ateu em Big Brother's?
Se teve, foi esperto o suficiente para não se declarar como tal.
Princpalmente pq depois que fosse eliminado logo na primeira semana depois que disse que era ateu, seria trancado numa câmera escura e açoitado dia e noite para aprender a crer em Deus.
Igreja, Deus, ignorância, esta galera sempre anda junta.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
Exatamente, apresentaram uma versão mais detalhada da minha opinião. Abomino aquele programa, só difunde lixo cultural, humor barato, e ainda por cima dá um tremendo boost no Ibope desses estúpidos e vazios programas de fofoca que infestam a televisão todas as tardes.
Sua definição está mais para Didi e Zorra Total...
Ja teve um ateu sim, o Marcelo Dourado... Aquele lutador de um big brother antigão.
Se não me engano aquele coveiro ficava rezando na hora da comida e ele reclamava... (AFF, como eu sei dessa merda eu não sei! acho que meu passado me condena, sei lá. Mas eu nunca acompanhei BBB.)
Sua definição está mais para Didi e Zorra Total...
Dá quase no mesmo, só que o Didi ganha um salário melhor e não posa nu quando sai do programa.
Por falar em salário, saber o salário de quem trabalha na televisão é algo IMORAL... Saber que Galvão Bueno ganha R$1.000.000 pra não SABER NADA de esporte (incluindo futebol e F1) e Faustao que ganha mais de R$700mil pra nao deixar ninguem falar.
against escreveu:Por falar em salário, saber o salário de quem trabalha na televisão é algo IMORAL... Saber que Galvão Bueno ganha R$1.000.000 pra não SABER NADA de esporte (incluindo futebol e F1) e Faustao que ganha mais de R$700mil pra nao deixar ninguem falar.
VIVA O CAPITALISMO!
(peloamordedeus direitinhas, é só uma brincadeira)