A mãe do meu filho é crente evangelica
Re.: A mãe do meu filho é crente evangelica
Ok. Só dar uma surra bem dada já resolve.
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: A mãe do meu filho é crente evangelica
Fernando escreveu:Tem gente que não sabe conversar civilizadamente.
Você é que parece estar afastado da civilização, se desconhece as "novas" e maravilhosas formas de constituição da família contemporânea diferentes da criada pelo casamento.
É um problema espiritual, chupe pau!
- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
[ignorar]
[/ignorar]
Vou ter que ser mais claro, meu? Estou cagando e andando pra que um crente acha de eu ser ateu! Ou se estou certo ou errado...
Fernando escreveu:Eu não estou preocupado com vc ou com sua família. Estou debatendo sobre o juízo de valor ingênuo que está implícito no seu pedido de ajuda. Isso gera intolerância, cara. Depois quando um crente fala que ser ateu é ser imoral vcs todos torcem o nariz. Mas na hora de repensar o juízo completamente infundado que você está fazendo prefere simplesmente dizer que não está interessado. Quer dizer: quando a vítima de descriminação e preconceito é o ateísmo, aí vcs ralham. Mas quando a vítima de descriminação e preconceito é a religião vcs defendem e acham certo.
Eu não entendo esta incoerência.
[/ignorar]
Vou ter que ser mais claro, meu? Estou cagando e andando pra que um crente acha de eu ser ateu! Ou se estou certo ou errado...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
DaviDeMogi escreveu:[ignorar]Fernando escreveu:Eu não estou preocupado com vc ou com sua família. Estou debatendo sobre o juízo de valor ingênuo que está implícito no seu pedido de ajuda. Isso gera intolerância, cara. Depois quando um crente fala que ser ateu é ser imoral vcs todos torcem o nariz. Mas na hora de repensar o juízo completamente infundado que você está fazendo prefere simplesmente dizer que não está interessado. Quer dizer: quando a vítima de descriminação e preconceito é o ateísmo, aí vcs ralham. Mas quando a vítima de descriminação e preconceito é a religião vcs defendem e acham certo.
Eu não entendo esta incoerência.
[/ignorar]
Nossa... Quanta ignorância...
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)
- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
Re.: A mãe do meu filho é crente evangelica
Cara chato viu?! 

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,